Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS - escrita por Lady Riddle


Capítulo 13
13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535162/chapter/13

POV Draco 

Os meses de aulas em Hogwarts não demoravam tanto, quanto eu me lembrava. A gravidez da Dafne já está nos estágios finais. 

— Porque Draco, já matutei, já pensei mas nada me vem a mente do porque você vai assumir um filho que não é seu, com uma mulher que você não ama.

—Pansy, eu tenho os meus motivos, e não falarei quais são.

— Tudo bem, vamos para outro tópico então.

— Qual?

— Você comer a nossa ilustissima professora com os olhos todas as aulas.

 - Não seja ridicula Pans.

— Eu sou a ridicula? Até o pessoal da Grifinória, que são em sua maioria imbecis repararam Draco, você deveria parar de se torturar assim. 

—Pansy, você reparou que ela não olha pra mim mais? Que talvez ela tenha superado. 

— E o que diabos você espera que ela faça? Professe o amor dela na frente de todo mundo? Perca todas as oportunidades que a vida deu pra ela, pra quê? Pra você voltar pra sua falsa noiva? No final o resultado é o mesmo, você esta construindo sua familia feliz, espero mesmo que ela tenha te superado.

 - Qual o problema Pansy?

— Sabe o quanto você tem sorte? Todas as oportunidades estão ai pra você e o que você esta fazendo? Jogando tudo fora. 

— Sobre o que você está falando??

— Minha familia e a do Blasio, nunca vai acontecer, nossa felicidade completa, nunca. 

— Como assim?

— Eu sou esteril Draco.- Blasio falou da porta. 

— Impossivel! Pansy estava grávida há poucos meses atras. 

— Nenhum Medibruxo ou Médico trouxa consegue explicar, alem do fato que o bebê era meu mesmo, e que ela não sobreviveria. Você ama a Hermione, tem a oportunidade de ser feliz com ela e criar uma familia com ela e desperdiça com a Dafne, eu nunca vou entender. Pansy eu te amo, com ou sem filho, nada disso nunca vai mudar.

 Melhor momento para Hermione entrar pela passagem do salão comunal. 

— Você precisa se apressar e ir para casa. Seu filho vai nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.