Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS - escrita por Lady Riddle


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535162/chapter/12

Ser professora em Hogwarts não era tão divertido quanto ela pensava.

— COm licença professora, será que eu posso entrar?

— Que pergunta idiota Ast, fique a vontade. 

— Uau Mi, gostei da sua sala. O que você ta fazendo?

— Entendendo porque Severo Snape odiava dar aulas, será que custa muito eles lerem os livros? Olha, um aluno do sétimo ano, ousa falar que o Feitiço do Patrono serve para iluminar, fico com medo de perguntar pra que serve Lumus.

— Eles não são você minha amiga. 

— Sim, mas será que eles precisam ser pequenas versões de Ron Weasley? O que houve?

— Luke, esta em Hogwarts.

— Porque?

— Eu nao sei, já fazem anos Hermione, mas parece que foi ontem que peguei ele na cama com a Dafne. 

— Ast, se você não quiser ver ele, você não é obrigada, sabe disso, você não é mais a garota que era quando ele decidiu escolher a Dafne. 

— Como faço pra parar de amar ele Mi?

— Você meio que veio pedir conselho pra garota errada, lembra? Eu sou a garota que é apaixonada pelo primo que inclusive vai casar com sua irmã e ter uma família feliz.

— Eu preciso de um conselho. 

—Se eu puder ajudar.

 -Será que eu conto sobre o Anton?

— Ast, é o filho de vocês, mas você é a mãe, você quem passou uma gravidez tribulada e só não sucumbiu por causa da Madame Maxime, você quem chorou amamentando, que passou noites acordada por causa das febres.

— Não fui a unica, se bem me lembro., 

—  Tenho um fraco pelo seu filho sabe disso.

— Ele merece Mione, Luke merece saber que temos um filho?

— Como?! - Uma voz assustada veio da porta.

— Não lembro de ter dado autorização para entrar na minha sala sr. Saywer. 

— Nós temos um filho Astória?

— Luke, aqui não é o lugar para essa conversa.

— Não é o lugar? Você foi embora com meu filho.

— Eu não fui embora, eu fui expulsa, porque minha adorada e amada irmã disse pros meus pais que era de um trouxa! Eu descobri no mesmo dia que descobri que eu fui apenas um meio para o fim Luke, que você fingiu que me amava para ficar com a Dafne, afinal ,o que da na cabeça de vocês sobre a Dafne? Uma garota sem o minimo de decência?

— Seria bom que você não falasse assim da minha noiva. - Aparentemente a turma da sonserina estava toda na porta esperando a aula começar.

— Sua noiva? Sou capaz de apostar que enquanto você está aqui, todo imponente Malfoy, ela esta com as pernas abertas para alguém, uma puta isso que ela sempre foi, a diferença é que ela é inteligente.

— Tory, é melhor você voltar para a enfermaria, conversamos depois, os alunos que estão na minha aula de agora, entrem e se ajeitem os demais que estiverem apenas de curiosidade perderá 10 pontos. Sr. Saywer recomendo que dê um tempo para ela, ela já passou pelo inferno.- fechei a porta na cara dele - agora se vocês não se importam vamos conversar sobre o fisco que foi o ultimo dever que passei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ueye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.