Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS - escrita por Lady Riddle


Capítulo 14
Nascimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535162/chapter/14

Pov Draco

Minha casa estava uma zona, só se pode descrever assim. 

Dafne se recusava a ir ai St. Mungos. 

— Dafne, ou você vai para o hospital ou seu filho pode morrer, você entende. -  Minha mãe estava tentando colocar um pouco de juízo na cabeça dela. 

— Meu filho nascerá na mansão Malfoy, em nenhum outro lugar. - 

A garota teimosa,  não estava dando conta, já é perigoso tanto para ela quanto para o bebê.

— Precisamos de um medibruxo aqui o mais rápido possível. - minha mãe está pirando e acredito que se Dafnenão estivesse em trabalho de parto, minha mãe já teria matado ela.

— Minha filha vai receber o que ela quer, exatamente o que ela quer Narcisa, ela está num momento frágil da gravidez. 

— Eu entendo, realmente entendo, mas caso ela não vá para o hospital, ela e a criança morrerão. - a voz da sabedoria falava novamente, também chamada de minha mãe.

— Eu conheço alguém, mas não sei se seria bem aceita. 

— Quem? - a senhora Greengrass, já estaa desesperada também.

— Sua filha. 

— Minha única filha, está aqui, tentando dar a luz ao filho que vocês fizeram, não ouse sujar a presença dela com aquela imunda. 

— Ótimo, mas sou o pai dessa criança, e se vocês acham que vou permitir que por causa da teimosia dela, algo aconteça com eles vocês estão redondamente enganadas.

****

 TOC TOC

— Entre! - Astória gritou de dentro da sala

—Preciso da sua ajuda. - eu Draco Malfoy implorando por algo. 

— O que você quer Malfoy?

— Dafne está em trabalho de parto. 

— Eu Sei. - ela parecia desinteressada.

— Ela não está dando conta sozinha. 

— Leve-a para o hospital. 

— Ela se recusa Astória, por favor ajude ela. - ela finalmente olhou para mim

 - E oque meus pais disseram sobre?

— Literalmente, nada que você tenha que se preocupar. ela respirou fundo e levantou.

— Tudo bem, estudei para ajudar, mas Draco, saiba que não vai ser bonito quando ela me ver.  Vamos. 

A Astória ajudar a Dafne tinha que ser a coisa mais milagrosa que eu já fiz na vida. 

***

— O que essa mulher está fazendo aqui - Dafne ficou descontrolada - Eu quero ela fora daqui agora Draco, ou eu juro por Merlin que eu mato ela. 

— Você foi a unica estupida o suficiente para se recusar a ir à um hospital, colocando a vida dessa criança em risco, por tanto cale a boca e me deixe trabalhar. - firme como eu sabia que seria -  Preciso saber desde que horas você esta com contrações. 

— Não te interessa. - A expressão desinteressada continuava no rosto da Astoria, como se estar aqui nao fosse tão importante 

— Ótimo, Draco chame sua mãe para mim por favor. -

— Pois não? - mamae estava atras da porta tenho certeza.

— Preciso saber das dores, das contrações, e como a paciente não colabora. 

— Tudo bem, tem dois dias. 

— Você está me dizendo que tem dois dias que ela tem sofrido e não quis ir para o hospital.  Que tipo de idiota é você? - agora se podia ver fogo nos olhos dela. 

— Cala boca, vagabunda e vai embora, preciso de um medico de verdade. 

— Porque a insistência de ter o bebe aqui?

— Já te mandei ir embora. 

A situação entre as duas era pior que eu imaginava. 

— Deixa eu ver sua dilatação Dafne. 

Ela estava em sofrimento, era possível ver isso. 

— Eu só quero te ajudar, preciso saber como você está.

POV Astória

A dor era inimaginável, eu sei bem disso passei por isso. 

— Está doendo muito, eu não fazia ideia. - Dafne chorava.

— Eu posso ajudar.

 -Por favor Tori, por favor. 

 O Parto é uma das experiencias mas dolorosas e gratificantes do mundo, odiei o meu parto mas amo meu filho. 

— Ótimo, completamente dilatada, agora as dores são para empurrar.  Draco, fique atras dela, para apoio. SRª Malfoy, Sr. e Srª Greengrass seu neto esta para nascer, fiquem por perto ou saiam , isso é com vocês, e agora Dafne, empurra.

Trinta minutos depois nasce um belo menino com a cabeça mais ruiva que eu já vi.

 - Impossive!!

A Casa tinha virado de cabeça para baixo, Dafne chorava copiosamente olhando para o garoto, os meus pais palidos como eu nunca vi antes,a mãe do Draco injuriada e ele parecia apenas desapontado.  

— Essa criança não é um Malfoy. - Narcisa parecia que poderia explodir. 

 - Quero que todos saiam do quarto, discutam isso na sala, vou limpar a criança e a mãe, vão! - falei o mais autoritario que consegui. 

— Eles jamais vão aceitar essa criança. - ela sussurrava.

— Ele é seu filho Dafne, não essa criança. 

— Ele deveria ser um Malfoy, mas agora, não será. O que diabos vou fazer com isso? - ela já estava conversando só. 

— Eu sou apenas a medibruxa que fez o parto, mas seria um bom começo amamentar. 

— Eu quero isso longe de mim, ele estragou minha vida. Chama minha mãe para mim. 

— Eles estão discutindo sobre o que fazer agora. 

Ela virou para parede e esqueceu da criança, desci com o bebê no colo.

****

— Aquela criança não é um Malfoy! Quero ele e sua filha fora daqui!- Narcisa gritava.

— Infelizmente não será possivel, O parto foi muito longo e cansativo, ela não poderá levantar por pelo menos 3 dias. - virei para meus pais, que sequer olharam para mim -  Ela está chamando vocês lá em cima. 

— O que faremos agora? - Lucio já estava em casa, e conversava com a esposa. 

— Cancelaremos o casamento, primeiro passo. - Narcisa parecia firme sobre isso. 

— Ela  não quer o bebê, não é Astória. - a voz do Draco parecia apenas triste.

— Não. Se recusa até olhar para ele. 

— Nós estamos indo e levaremos nossa filha, mas não a criança, ela não quer. 

— Isso é problema de vocês. - os olhares dos Malfoys para meus pais eram como se eles fossem a escoria do mundo. 

— Eu conheço alguém que pode querer o bebê. - eu comentei

— Então entregue para essa pessoa.

— Falarei com ela,mas Draco, por enquanto o bebê não tem onde ficar. E sei que aqui já tem um quarto de bebê. - Olhei para Narcisa Malfoy - será que a senhora poderia ficar com ele por no máximo um mês?

— Não é possivel, aquele quarto era para o meu neto, esse criança não é nada meu.

— Mas também não tem culpa alguma do que aconteceu aqui.

 -Ele pode ficar sim, em hoje sendo quinta eu fico aqui com ele ate domingo. Cuidando dele. - Draco tomou a responsabilidade para ele. 

— Deixei uma lista cuidados. Terá que arrumar outra opção de alimentação para ele. 

— Pode deixar, eu o ajudo com isso. - a doce Narcisa Malfoy havia voltado.

— Obrigado Astória.

POV Astoria- 

—Posso entrar?  - eu sempre fazia a mesma pergunta, mesmo sabendo a resposta.

— Que mania, sabe que sim. Como é a criança Malfoy?

— RUiva como um Weasley, foi uma confusão, mas para resumir, a dafne não quer a criança. 

— O que? Só valia se fosse um MAlfoy? - ela estava furiosa.

— Aparentemente. 

— O que será feito do criança?

— Tenho até domingo para achar uma mãe adotiva para ele. 

Ela respirou fundo, o sonho dela de ser mãe nunca se realizaria.

— Me leve até lá. 

— Sabia que você era a pessoa certa, vamos. 

POV Hermione

—Será que você veio me dar os parabéns? - Draco sarcastico modo on

—Não, vim conversar sobre a adoção do bebê.–

—Por que?

—Eu não posso ter filhos Malfoy, nunca poderei, mas também não consigo adotar normalmente, quero saber se posso adotar o filho da Dafne. 

— Eu não tomo decisões a respeito disso. 

—Tudo bem então, com licença. - ele segurou meu braço.

— Não vai falar eu te avisei? Jogar na minha cara ou algo do tipo?

—Que bem isso me faria? 

Ele estava pensativo e bebendo,ele com certeza faria alguma merda. 

—Oi tia Cissa. 

— Oi minha querida.

 – Vim conversar sobre o bebe.

— Não o quero aqui Hermione. - Titia parecia acabada.

— Eu sei, mas eu quero levar ele comigo, converse com os Greengrass. - agachei perto dela e fiz um carinho

—A  decisão é minha. Realmente achei que seria dele, acreditei que seria dele. Aquela desgraçada fezz iss, leve a crianca daqui, amanha resolverei o que tiver de reolver, apenas leve-o.

O bebê é a coisa mais linda que se pode ver.

—Oi lindinho, vamos para minha casa? Eu vou te amar com cada pedacinho do meu coração, mesmo você sendo filho da Dafne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.