Cartas para os Mortos escrita por Dama da Rosa


Capítulo 6
Grace Cahill, de As 39 Pistas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534958/chapter/6

Prezada Grace Cahill,

Eu amo seu nome! "Grace". É o nome de uma das minhas fanfics. Isso com certeza não vem ao caso agora, então desconsidere a frase anterior. Pois é, acho que tenho muitas coisas a dizer para você, ou para a senhora, como preferir. Primeiramente, não me ache bipolar, eu sou assim mesmo, okay?

Certo. Você é uma mistura louca de Sherlock Holmes e Mary Poppins! Você é um tipo de... Johanna Mason, só que substituindo o machado por uma estátua Sakhet! Uma hora você é boa e outra é ruim, não sei mais o que pensar. Você me deixa confusa, Grace.

Tenho uma pergunta, mas não é sobre você. É sobre seu irmão. Por que ele se chama Fiske? "Fiske"! Que nome horrível! Toda vez que ouço ou leio esse nome, lembro daquela escola de idiomas. O típico "Fisk, Fisk, inglês e espanhol é Fisk! Falou Fisk, falou tudo". O que foi isso, algum tipo de dica pra uma pista? (É claro que não, Gabriela, que droga foi essa?)

Esse seu... transtorno de personalidade é genética do Madrigal? Porque eu tenho sérias dúvidas sobre de que clã eu sou, Ekaterina ou Madrigal. Por enquanto sou Ekaterina, mas qualquer coisa eu peço pra entrar no Madrigal.

A família Cahill é muito grande! Vai de Amelia Earhart ao Cahill, da seleção britânica. Ele é um Cahill autêntico? Ou plagiou o nome? Deve ter plagiado, porque ele é um merda.

Sabia que Amy e Dan ficaram na mesma que eu? Sinceramente, você é bipolar? Porque se for, precisa de tratamento, viu? Ah é, você morreu... esquece.

Enfim, como se sentiu ao lançar seus dois netinhos praticamente no Tártaro? Opa, história errada de novo. Isso é sinistro e impressionante ao mesmo tempo. Você é um meio-termo de exemplo. Um exemplo... misterioso.

Mas veja pelo lado bom, foi ótimo você ter treinado os dois. Amy é uma menina muito esperta, menos no quesito "Ian Kabra", às vezes mais esperta do que os adultos. E Dan... bem, Dan tem memória fotográfica, e isso foi muito útil na busca das 39 pistas.

E sobre as 39 pistas... por que sangue? É tão macabro! Quando vi que uma delas era sangue, quase tive um treco. Você consegue responder isso ou eu devo perguntar pro Gideon Cahill? Mas que bosta, tá todo mundo morto! E Madeleine Cahill nasceu depois de Luke, Katherine, Jane e Thomas? É por isso que não mencionam o Madrigal como clã?

Bem, o que você fez para Amy e Dan, foi muito nobre. Digno de uma Cahill, nos dois sentidos.

Com carinho de uma Cahill bem confusa,

Gabe Frost.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para os Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.