The Rose Queen escrita por AtomicBomb


Capítulo 8
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,eu gostaria de agradecer pelos comentários,sério,se não fosse por vocês eu não teria ânimo pra vir aqui e escrever. Thanks :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534955/chapter/8

A ida até Hosmeade é bem rápida, então não tiveram muitos acontecimentos bombásticas, só cantadas por parte dos caras, o que deixou o Hugo com certo ciúme fraternal que eu achei muito bonitinho já que ele raramente demonstra esse tipo de apelo entre irmãos por ser mais novo. Então quando a gente chegou eu pensei que ia ser legal passar o tempo com ele e com meus primos, eu sinto falta de ficar jogando videogame com eles até de madrugada. Os caras são os únicos que me chamam de Rosie.

–Nossa se mais um cara vir interromper a nossa conversa eu juro que vou pirar. -Diz Victoire dando um sorriso amarelo.

–Você só está com raiva porque os caras estão dando mais atenção pra Rose do que pra você. -Diz Lilly passando o braço pelo ombro dela.

–É claro que não - Diz ela tirando o braço da Lilly –Eu não to nem ligando pra isso, a Rose continua a mesma Rose, só que tá usando uma roupa melhorzinha.

–Ai Victoire, cada dia mais você mostra sua garrinhas não é?-Pergunta Teddy entrando no meio das duas. -Ainda bem que a gente terminou. E Rosie, você sabe que a gente não é primo nem nada não é?-Diz ele se virando pra mim transformando seu rosto em um gato.

–Segura a onda cara. – Hugo dá um beliscão nele.

–Calma, eu só estou brincando meu amigo cabeça de fogo. -Responde Teddy.-A Rose é como minha irmã.Uma irmã muito gata.

Daí EU dou um tapa de brincadeira nele.

–Vocês todos são uns ridículos!-Diz Vic andando na frente.

–Ui!-Diz Teddy zombando dela.

–Hugo e Rose, vocês tem ido à loja do seu tio George?-Pergunta Tiago que estava olhando um catálogo de carros mágicos.

–Na maior parte dos fins de semana. -Respondo por nós. -Por quê?

–Depois o Al explica. -Diz ele olhando para Lilly, que responde com um ar de mistério:

–Vamos precisar de muita coisa da Gemialidades Weasley para o próximo mês.

–O que tem no próximo mês?-Pergunto para Lilly curiosa.

–Eu não posso contar mesmo Rose!É só uma coisa que o Al soube pela Anne e contou pra gente.

–Falando nisso... Cadê o Alvo gente?-Pergunto.

–Ele disse que um amigo dele tava precisando de uma ajuda e sumiu. -Responde Tiago. -E é o que eu também vou fazer ,sumir, eu tenho coisa mais interessante pra fazer do que andar com vocês babacas. Vocês vêm Ted e Hugo?-Pergunta ele arrancando uma folha de árvore e colocando um óculos escuro que ele havia acabado de ganhar de um suposto fã do pai dele.

–Nossa nós também te amamos Tiago.-Digo ironicamente colocando a mão no coração.

–Não sintam muito nossa falta. -Diz ele saindo com os meninos.

E lá se vai meu passeio em família, penso.

–Isso do Tiago ficar aceitando presente de todo mundo me deixa muito nervosa viu Rose?-Diz Lilly cruzando os braços e fazendo sinal para começarmos a caminhar.

–Ah eu sei como é, parece que ser Weasley/Potter/Granger é uma senha pra ganhar coisa de graça. -Digo rindo e a alcançando. -Acho que devíamos encontrar a Vick.

–Ela deve estar no Três Vassouras.-Diz Lilly apontando para a placa do lugar.

Entramos no local e vimos Victoire sentada em cima da mesa parecendo flertar com uns caras da Sonserina,e por caras, quero dizer Scorpius,Markus e uns outros dois que acho que se chamam Roger e Clank.Ela nos vê e cumprimenta.

–Meninaaas, vocês me abandonaram e eu tive que fazer novos amigos.

–Rose Granger!Porque não se senta conosco?-Pergunta Markus se levantando e me oferecendo um lugar ao seu lado.

–O que você acha Lil?-Pergunto á Lilly.

–Por mim tudo bem. -Diz ela e nos sentamos.

Sento-me ao lado do Markus,mas daí o Scorpius fica na minha frente com a Vic ao lado dele,eu tento não olhar pra ele.A Lilly senta do meu outro lado e começo a achar que foi má idéia sentar todo mundo na mesma mesa.

–Então... Vão querer alguma coisa para comer?-Pergunta a garçonete já de idade,provavelmente cansada de receber esse tanto de adolescente chato junto.

–Uma cerveja amanteigada e umas batatas fritas. -Digo sorrindo para ela, que me retribui com um olhar simpático.

–O mesmo pra mim!-Diz Lilly. O resto do pessoal já estava comendo.

–O que é uma cerveja amanteigada?-Pergunta Markus para mim.

–Como assim?Você nunca tomou?-Pergunto chocada. -É incrível, eu divido a minha com você se você quiser.

–Eu acho que ele pode comprar a própria cerveja Rose!-Diz Scorpius que estava muito quieto até o momento.

–Isso cabe a ele decidir. -Digo me virando para encará-lo, e logo em seguida me viro para o Markus.-O que você achar melhor.

–Eu prefiro dividir com você. -Diz ele e eu me viro triunfante para o Malfoy que me olha feio.

A garçonete trás as duas cervejas, minha e da Lilly e me entrega dois canudinhos.

–Muito obrigado. -Digo á ela.

–Pode tomar primeiro.-Digo ao Markus,que toma um gole e sorri.

–É realmente muito boa.-Diz com aquele sotaque legal.

E assim nós ficamos dividindo a cerveja, a Vic tentando chamar atenção feito louca contando histórias “engraçadas” que não passavam de desculpas para contar vantagem de si e me deixar pra baixo.E a Lilly estava em uma conversa muito interessante com os outros caras sobre uma viagem que todos foram para Balí ou algo assim.

Estávamos até nos divertindo, alguém acabou passando uma perna pela minha por baixo da mesa, eu ignorei achando que fora sem querer, mas quando vi o sorriso malicioso do Scorpius eu entendi do que se tratava, eu o chutei e ele disse “AI!”, ele tirou meu sapato com a ponta do tênis dele e eu o olhei feio tentando continuar conversando como se nada tivesse acontecido,ele tirou o outro e eu fiquei tentando alcançar com o pé a cadeira dele, mas acabei chutando a perna da Vic que armou um escândalo.

–Rose,não precisa ficar me chutando pra ter atenção.Que saco!Você não pode ser tão idiota assim.

Scorpius soltou uma risadinha e eu fiquei vermelha de raiva. A garçonete levava umas cervejas para uma mesa depois da nossa e Victoire pôs o pé para que ela caísse e derramasse tudo em mim,e o pior,além de eu ter ficado toda molhada é que a garçonete caiu.

–Está tudo bem com a senhora?-Pergunto me levantando descalça para ajudar a pobre mulher a levantar.

–Está sim querida!Obrigado.-Responde ela.

–Victoire qual é o seu problema?Ela podia ter quebrado alguma coisa?-Grito com ela.

–O problema não é meu se essa velha já não sabe nem andar direito.-Diz ela se levantando.

Fuzilo ela com o olhar e vou em direção á mulher que manca para a cozinha mas acabo cortando um pé com o vidro dos copos que caíram.

“Merda” penso ao ver o sangue.

–Rose você está bem?Quer que eu te ajude?-Pergunta Markus se abaixando.

–Não precisa.Eu vou ali no banheiro ver se é preciso um feitiço ou um curativo.-Respondo correndo para o banheiro com o pé ensangüentado e ignorando a dor.

Sento-me em um banco de madeira que está ao lado das pias mas não tenho coragem de lavar.Então fico lá nesse dilema até alguém entrar pela porta.

–Rose eu sinto muito. -Começa Scorpius Malfoy parecendo preocupado. -Eu trouxe seu sapato de volta.

–Isso é banheiro feminino. -Digo sem olhar pra ele.

–As regras não se aplicam aos Malfoy !Eu pra vim te ajudar. -Diz ele se ajoelhando na minha frente e examinando meu pé. -É superficial, só um feitiço simples e um curativo.

–Desde quando você é médico?-pergunto olhando pra ele.

–Desde que você precise que eu seja. ”Aguamenti”-Ele pronuncia e sai água da varinha dele lavando o corte que nem foi tão grande assim e depois que põe um curativo ele se senta ao meu lado.

–Precisamos conversar. -Diz ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio grande mas foi necessário !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rose Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.