The Rose Queen escrita por AtomicBomb


Capítulo 9
Questão de Honra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534955/chapter/9

–Eu não tenho nada para falar com você. -Digo. -Você quase me assassinou a uns minutos atrás.-Completo brincando.

–Eu não tentei te assassinar e a culpa não é minha se você gosta de tomar banhos de cerveja. Você bem que mereceu isso. -Diz ele pegando uma ponta ensopada do meu cabelo e colocando na própria boca, isso nem foi estranho nem nada.

–Se alguém merecia ficar encharcado de cerveja e ter cortado o pé, esse alguém seria você. -Digo puxando meu cabelo de volta. -Você e a Victoire, que se merecem por sinal!

Levanto-me do banco e calço meus sapatos, vou em direção ao espelho e apoio minhas mãos na bancada. Olho pro meu reflexo molhado e dou uma gargalhada pensando que, eu não seria eu, se essas coisas desastrosas não acontecessem. Eu sou praticamente a rainha dos desastrados.

–Você é louca garota!-Diz Scorpius passando os braços por mim em um abraço estranho. O que me surpreende.

–O que você pensa que está fazendo?-Pergunto pra ele que apóia o queixo no meu ombro. Não sei como me sinto nesse tipo de situação, talvez ele vá me beijar, só esse pensamento dispara uma descarga elétrica pelo meu corpo.

–O que você ACHA que estou fazendo?-Pergunta ele olhando para o nosso reflexo no espelho. Eu fico calada.

–Acho que você deveria ir. -Digo meio incerta. -Se não tiver nada pra falar.

Ele sorri percebendo o meu desconforto e eu decido encará-lo.Me viro de frente para ele esperando que se afaste mas ele não se move.

–Eu quero te fazer uma proposta. -Diz ele. –Tá vendo aquela janela do outro lado do banheiro?

Olho para a tal janela fingindo desinteresse.

–Minha moto está estacionada ali na frente. Minha proposta é a seguinte: nós dois pulamos a janela e voltamos pra Hogwarts,e apesar de eu gostar muito de ver você com essa roupa molhada grudada no corpo você pode pôr uma roupa seca e depois me encontrar pra gente dar um volta.-Diz ele se afastando,o que me deixa um pouco decepcionada.

–E o que te faz achar que eu fugiria com você em uma moto?-Pergunto prendendo meu cabelo com a varinha.

–Você pode ficar aqui se quiser, mas aí vai ter que dar explicações para as pessoas sobre o que você estava fazendo num banheiro feminino comigo. E devido á minha má fama, isso seria muito sujo para uma boa garota como você.

–Quem disse que eu sou uma boa garota?Você não sabe nada de mim Malfoy.

–É bem previsível na realidade, mas se você quiser mostrar que eu estou errado é só aceitar.

–Eu aceito. -Digo.

Acabou que eu realmente pulei a janela, subi na moto, fui pra Hogwarts e estou descendo as escadas para me encontrar com Scorpius. Eu sei que parece que eu estou caindo na dele, mas na realidade eu só quero me divertir, eu vivi muito tempo não fazendo as coisas com medo do que iriam pensar, e agora eu tenho a chance de fazer o que eu quero.

E é claro que me apaixonar por Scorpius Malfoy não está nos meus planos. Por isso,quando eu o vejo parado ao pé da escada sorrindo daquele jeito,eu simplesmente reviro os olhos.

–Espero que você não pense que somos amigos nem nada. –Digo a ele que me olha erguendo uma das sobrancelhas, gesto típico dele, percebo. -Porque isso não é um encontro, é só uma saída casual de colegas de classe.

–Você quer parar de falar e me acompanhar, por favor?-Pergunta ele mexendo na ponta do cachecol da Sonserina que está usando. -Temos que ser rápidos.

Então nós saímos do castelo e vamos em direção á uma floresta que fica ao lado do castelo.

–Espera aqui. -Diz Scorpius contornando umas árvores caídas e ressurgindo com dois Hipogrifos atrás de si.

–Ai meu Merlin.-Digo meio apreensiva.Segundo as histórias do meu pai,os Malfoy não eram lá muito chegados á hipogrifos.

–E então?-Pergunta ele. -Quer dar uma volta?

–É claro que sim. -Digo sorrindo me preparando para voar.

Já fui a muitos lugares, mas nada se compara ao cenário estonteante que é ver Hogwarts do céu em cima de um hipogrifo.

Nós apostamos corridas e eu ganhei todas, o que deixou Scorpius meio mal humorado, ele não é do tipo que aceita perder. Então quando vimos que os estudantes estavam retornando á Hogwarts nós corremos para a porta rindo feito loucos, o que me deixou toda descabelada.

–Depois desse dia incrível eu mereço um beijo?-Pergunta ele me deixando na entrada para o salão comunal da Grifinória e se aproximando.-É uma questão de honra!

“Rose Weasley Granger!O que pensa que está fazendo com esse garoto?Seus pais morreriam se soubessem.”–Diz a Mulher Gorda que guarda a Torre da Grifinória chamando a atenção dos quadros em volta também.

–Eu acho que não!-Digo e ele olha feio para a Mulher.

“Entre imediatamente Rose!”–Continua ela.

–Tá bom , calma!-Digo á ela que abre a porta.-Muito obrigado pelo passeio Scorpius.A gente se vê por aí.-Digo pra ele.

–Mas...-Começa ele.

–Mas nada!Se você ver o Markus avisa que eu sinto muito por ter saído sem me despedir.-Digo entrando e fechando a porta atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rose Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.