The Rose Queen escrita por AtomicBomb


Capítulo 7
Nova Rose




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534955/chapter/7

Corri para o chuveiro para tirar os cremes,vesti a roupa que já estava separada no dormitório e fiz a maquiagem que a Lilly me ensinou,soltei o cabelo e fiquei surpresa ao me ver tão diferente,de um jeito bom sabe?Sorri para o meu reflexo e peguei a autorização para a excursão de Hogsmeade.

Cabelo da Rose

Maquiagem da Rose

Look Rose

Desci as escadas atraindo muitos olhares indiscretos e invejosos,isso estavam me deixando meio sem graça mas eu decidi ignorar.Estava tão distraída andando pelos corredores que acabei esbarrando em um cara.

–Me desculpe.-Disse ele com um sotaque que eu não reconheci.

Ele era bem bonito,com certeza não era de Hogwarts porque tinha uma postura muito séria,tinha muitos músculos mas não parecia aqueles caras estranhos que tomam bomba,tinha os cabelos pretos cortados bem curtos e estava com a barba por fazer,mesmo não aparentando ser muito mais velho que eu,no máximo 2 anos.

–Não foi nada.-Respondi tentando ser simpática.A antiga Rose daria a conversa por encerrada,mas a nova achou melhor puxar conversa.-Você é novato?Nunca te vi pelos corredores.

–Eu vim transferido de Durmstrang para Hogwarts.Cheguei ontem!-Diz ele me dando um sorriso que eu retribuo.-Eu sou Markus Krum.-E estende a mão.

–Rose Weasley Granger!-Digo apertando a mão dele.

–Granger?-Ele pergunta parecendo meio surpreso.

–Sim.-Respondo.-Porquê?

–Meu pai Vítor conheceu uma Granger da última vez que veio.

–Deve ter sido minha mãe.-Digo.-Que coincidência!

–Você gostaria de me acompanhar até o local da saída para Hogsmeade Srta.Granger?-Ele pergunta me dando um braço.

–Eu adoraria.-Digo passando o braço pelo dele.

Caminhamos juntos mas não ficou aquele silêncio constrangedor,é claro que eu me lembro da minha mãe contando sobre Vítor Krum,meu pai sempre fica vermelho de raiva quando ela fala sobre isso,e eu sempre tive curiosidade de conhecer alguém de outra escola,então nós meio que tínhamos muito assunto.

Quando chegamos todo mundo se virou pra olhar,a Lilly ,que me mandou um olhar do tipo "me conta tudo depois",a Vic que me olhou confusa fazendo uma cara de quem comeu e não gostou e depois ficou mais confusa ainda olhando para o Markus,os meus primos e irmão,que só ficaram meio impressionados e o Malfoy,que resolveu ir lá falar comigo quando o Markus se afastou para entregar a autorização.

–Uau,se você não tivesse me dado o bolo ontem eu até diria que você está linda.-Diz ele fingindo uma cara de magoado.

–Que bolo?-Pergunto mas já sei do que se trata.

–Você não se lembra do nosso trato?Se eu ganhasse o jogo você iria comigo á festa de comemoração,e eu ganhei o jogo!-Diz ele.

–Meus planos mudaram,sinto muito.Você deveria ter convidado a Victoire.-Digo apontando pra ela que parece estar lutando para saber sobre o que estamos conversando.

–Quer dizer então que já te contaram?-Pergunta ele levantando as mãos como se estivesse se rendendo.-Foi coisa de uma noite Rose,a pessoa que eu desejo a companhia é você,sério.-Diz ele com os olhos focados nos meus,o que me deixa tentada a dizer que está tudo bem,mas resisto.

–Desculpa Scorpius,mas eu não quero a companhia de ninguém no momento.-Falo.

–É por isso que você está andando por aí rindo pelos cantos com o Krum?Porque eu achei que você não queria a companhia de ninguém?-Diz ele tirando um fio de cabelo do meu rosto e se aproximando.

–Talvez,você deva parar de ser ciumento,eu não tenho nada com você que eu saiba.-Digo dando as costas para ele.

–Não tem porque não quer,já falamos sobre isso ruiva!

Então eu saio andando,desapontada comigo mesma,talvez eu não consiga esquecer o Scorpius assim tão rápido,ele não é do tipo que se pode esquecer em um dia,mas eu preciso pensar na Vic e em mim,porque eu não quero ser mais uma dessas usadas dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rose Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.