The Rose Queen escrita por AtomicBomb


Capítulo 6
Girls Night




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534955/chapter/6

Passei o dia de ontem refletindo sobre o tipo de pessoa que eu quero ser, as meninas me mostraram muitas fotos da festa, e ver essas fotos em que todo mundo parecia estar se divertindo só me deu mais força pra tentar mudar.Não me entendam errado,eu não concordo com essas garotas que ficam mudando quem é pra agradar os meninos,claro que quando eu soube dessa coisa entre o Scorpius e a Vic eu fiquei pensando se tinha alguma coisa errada comigo,mas depois eu percebi que se eu quisesse mudar mesmo tinha que ser por mim.E é por isso que a Lilly está aqui comigo na sala precisa,para me ajudar.

–Rose isso aqui ficou muito legal!-Diz Lilly olhando ao redor da sala que se transformou em um local cheio de espelhos, luzes, roupas e rosas (meu toque pessoal). -Mas eu ainda não entendi muito bem o que você tá me pedindo.

–Ai Lilly, eu só quero que você me ajude a ficar bonita, nada exagerado, só pra realçar o que eu tiver de melhor. -Digo olhando pro reflexo dela no espelho.

–Você não sabe o quanto eu esperei por isso. Sério... -Responde ela se virando pra mim. -Pena que a Vic teve que ir pra casa dos pais por causa do acidente. Mas eu queria falar com você sem ela por perto também, eu tenho um segredo pra te contar, mas eu acho que ela não conseguiria guardar. -Continua ela, tirando o salto e jogando em um pufe.

–O que é?-Pergunto curiosa.

–Eu prefiro te falar depois da transformação, vamos fazer assim, eu escolho umas roupas novas pra você ir à excursão de Hogsmead amanhã e depois a gente monta um SPA improvisado e assiste a uns filmes com muita pipoca e sorvete de chocomenta. Pode ser?

–Pode ser, mas eu exijo saber de tudo mesmo viu?

–Claaaaro né?-Responde ela levando aquelas cadeiras de rodinha de salão pra mim.

Sentei-me na cadeira de salão e ela me empurrou pra frente de um espelho enorme cheio de luzinhas que eu achei lindo e que já estava cheio de coisas de beleza.

Ela fez um feitiço e começou a tocar as minhas músicas preferidas.

–Primeiro precisamos dar um jeito nessas suas sobrancelhas. -Diz ela vindo com a pinça em minha direção. Como isso pode doer tanto?Eu não sei!Mas acabou que o resultado ficou incrível, mesmo.

–Felizmente você também tem o gene de cabelos ruivos Weasley, e tenho que admitir que eu gosto muito mais do seu do que do meu,então só vamos precisar de um corte legal.

–Lilly,não me leva a mal nem nada,mas eu não confio em você com uma tesoura.Lembra quando você disse que sabia cortar cabelo e aí você meio que FUROU A CABEÇA DO HUGO COM A TESOURA?-Perguntei olhando pra ela meio rindo da recordação.

–Ahh vocês nunca vão esquecer isso?Foram só duas vezes. Mas se você quer saber eu também tenho um feitiço pra isso. -Diz ela fazendo beicinho.

–Quantos feitiços de beleza podem existir?-Pergunto chocada.

–O suficiente querida!

Amei o cabelo, sério, eu estava preocupada da tesoura mágica deixar ele curto, mas acabou que ele ficou maravilhoso. Então nós só escolhemos as roupas que recebi da Trapobelo Moda Mágica de Paris e passamos uns cremes muito estranhos no rosto e na pele.

Vestimos aqueles roupões felpudos e enormes e transformamos a sala em uma sala de televisão e a Lilly me forçou a ver um tal filme chamado Amor Sem Fim,eu não to muito no clima pra romance mas acabei cedendo,afinal ela me ajudou muito.

–Nossa esse ator é cara do Scorpius,só que mais velho,e moreno,mas parece muito!-Comenta ela tirando uma colher de sorvete.

–Nem reparei. -Digo, mas é claro que essa foi a primeira coisa que eu percebi, mesmo que contra minha vontade.-Você sabe que eu odeio gente que fica falando quando eu to vendo filme,mas você ainda não me contou o seu segredo.

Ela pausa o filme.

–Rose eu perdi a coragem, melhor deixar pra lá. -Diz apertando o play de novo.

–É óbvio que eu não vou deixar pra lá. -Falo pausando o filme.

–Rose você não pode falar pra NINGUÉM! Principalmente pro meu pai. -Diz ela me olhando preocupadíssima

–Ah claaro,como se eu fosse super íntima do seu pai,eu devia ligar pra ele agora e perguntar se eu devo usar um salto ou uma sapatilha.-Eu sendo irônica.O que fez ela rir.A Lilly ri como uma criança de quatro anos,é muito engraçado.

–Tá,agora é sério.Lembra quando eu tive que faltar um mês de aula para poder visitar com os meus pais e meus irmãos o primo trouxa do meu pai,o Duda Dursley?

–Sei.Inclusive não entendi muito bem!Meu pai disse que “aquele porco gordo” nunca gostou do seu pai.

–Então,com a morte do tio do meu pai,ele e o Duda se aproximaram e nós tivemos que dormir na casa deles.-Começa ela olhando para as unhas perfeitamente pintadas de azul.-Rose eu estou muito sem jeito de contar o resto.

–Ai meu Merlin,você teve alguma coisa com o Duda Dursley?-Me levanto do sofá e olho para ela incrédula.

–AI ROSE QUE HORROR!Presta atenção, que nojo. -Diz me jogando uma almofada.

Eu suspiro aliviada.

–O que foi então?-Pergunto.

–Eu posso ter tido alguma coisa com o filho dele, que é tipo meu primo, trouxa. -Diz ela me olhando com aqueles olhos de Potter dela.

–Líllian Luna Potter,como assim você escondeu isso de mim por meses?-Digo irritada.

–Eu fiquei com vergonha, tipo, ele é meu primo!

–Lilly ele é um primo meio distante, ele nem é bruxo.

–O pior é que eu acho que gosto dele.-Diz ela enchendo a boca de feijõeszinhos .

–Mas ele parece com o pai?

–Claro que não!Eleparece um pouco com o Josh Hutcherson.-Diz ela sorrindo.

–Fico feliz por você amiga, sério, eu sempre vou te apoiar, por mais que você fique fazendo essa cara de boba alegre. -Digo segurando a mão dela.

–Obrigado Rose!Eu sei que posso contar com você, eu só estava sem graça de comentar. -Diz ela me dando um abraço. -Mas e você?Gostando de alguém?

Eu realmente não iria contar nada sobre o Scorpius pra Lilly, mas quando vi eu acabei falando tudo, e ela que me ouviu pacientemente só disse:

–Nossa, eu bem que percebi que ontem ele tinha perguntado se você estava bem, mas a Victoire que respondeu e tudo. Mas de qualquer forma amanhã você vai estar perfeita e ele vai ver o que ele tá perdendo. Eu realmente estava sentindo falta de conversar com você.

Acabamos conversando por muito e muito tempo, nós rimos e choramos com o filme, como as duas manteigas derretidas que somos, e fomos dormir bem tarde, parecendo uns ET’s com esses cremes verdes. Mas quando o despertador tocou, eu já estava morrendo de ansiedade para ver como eu tinha ficado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rose Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.