O Passado Atormenta escrita por LittleShadow


Capítulo 13
Tempos


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por excluir a fic, é que eu estoi com alguns problemas pessoais de pré-adolescente e achei que desistir da fanfic diminuiria o peso nas minhas costas.
Sinto muito pelo capítulo pequeno, minha criatividade está deprimida, me tempo patético e meu pulso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534915/chapter/13

A foto da jovem pálida, com os olhos azuis fundos e amedrontados, cabelo despenteado, que não conseguia ficar em pé sem alguém ao seu lado, estava em todos os jornais e revistas do mundo, e a sua volta tinha a sua história, "a garota que sobreviveu" era como a chamavam, também a foto de seu agressor fugitivo e o irmão dele, que a salvou.

Longe das câmeras, Logan contava sua história para a polícia, ajudava nas investigações sobre a Máfia de seu pai e o hobbie de seu irmão, tudo em troca de uma pena menor e, principalmente, proteção para se filho, o motivo de sempre ser cúmplice. O menino de cinco anos ficava com a mãe, Logan ficou estéril pouco tempo depois de seu nascimento e também se separou da mãe da criança na mesma época, por isso, o amor e a proteção que dava para o filho, faziam Matt e o pai usarem o menino como ameaça caso ele desistisse dos negócios da família.

Já Jade ainda estava no hospital, pois suas condições psicológicas a faziam dormir grande parte do dia e com isso ela não podia comer o suficiente para viver. Beck estava sempre ao seu lado, vendo a namorada dormindo ligada ao soro e a outro equipamentos; nos poucos momento em que ela ficava acordada, ele a consolava, a dor por perder a filha a impedia de sorrir, ela não deixava seus amigos ficarem com ela nos momentos em que estava acordada, não queria ouvir lamentações nem a famosa frase:"Vai ficar tudo bem."

Sua mãe e seu namorado eram os únicos permitidos, seu pai havia ido embora, só tinham certeza que estava vivo quando negava os pedidos de divórcio e também porque cuidava da empresa da família. Jade não se importava, seu ódio por seu pai só havia crescido, sua filha não teria morrido se ele não tivesse informado à polícia.

###

Alguns dias já haviam se passado, Jade teria alta em poucas horas, era só esperar os resultados dos últimos exames e também ela acordar de sua soneca da tarde. Seus amigos a estavam esperando na casa dela, não era uma festa, pois todos ainda estavam se recuperando dos acontecimentos, principalmente Jade que já apresentava sintomas de depressão.

Jade já estava acordada quando o médico apareceu com os exames nas mãos. A mãe de Jade se levantou da poltrona e Beck segurou a mão da namorada, todos ansiosos.

"Então, os exames não detectaram problema algum, mas...", ele deu uma pausa, sem saber como reagir ao contar "a senhorita está grávida."

Silêncio, foi a única coisa ouvida naquela sala, na verdade existia o barulho vindo de fora, afinal aquilo ainda era um hospital, pessoas chorando, gritando, e até mesmo rindo, felizes, tinham as que corriam, as que andavam de um lado para o outro constantemente. E ela ouvei tudo aquilo em alguns segundos. Jade não sabia o que pensar, era uma boa notícia, sua filha havia morrido, mas agora outra criança estava a caminho, entretanto, ela ainda era filha do asqueroso Matt e Jade ainda era uma adolescente assustada.

O médico disse um rápido "Deixarei vocês a sós" e se retirou, pensativo, ele era velho, já tinha visto de tudo naquele lugar. E o lugar continuou apenas com o barulho externo.

As lembranças não demoraram tanto, todos recordaram de Sofia, de Matt, do sequestro, dos dias em que as coisas eram normais e quando tudo mudou. Mas não puderam evitar o futuro, ninguém nunca consegue não pensar nele e com aqueles três não foi diferente. Como seria dalí para frente? Posso afirmar que nenhum deles acertou.

###

Depois de um tempo eles tiveram que se mover, foi com o anúncio de uma enfermeira, Jade já tinha sua alta e ia para casa. Eles foram, nenhuma palavra foi dita no caminho. Quando chegaram, Jade não falou com os amigos, foi para seu quarto, chorou. Beck explicou tudo para os quatro jovens, recebeu apoio. Sra. West pensou, tentou falar com a filha, não conseguiu e, então pensou mais um pouco.

E esse foi o resultado do sequestro e resgate de Jade West.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ela engravidar é clichê, mas não reclamem, as pessoas engravidam, eu uso isso para criar trama e sempre fez parte da história.
Obrigada por ler e, novamente, perdão.
P.s.: Aceito comentários.