Praia, Diversão e Romance escrita por BunnyGirl


Capítulo 10
Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Galera desculpem!!! Sei que demorei, mas a semana foi puxada no trabalho e não tive tempo de revisar o capítulo antes para postar!! Mas aí está! Espero que gostem! Tenho notícias, mas vou deixar para as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534911/chapter/10

No sábado pela manhã, todos estavam com as malas prontas assistindo televisão enquanto esperavam a carona para casa. Os casais sentaram abraçados nos sofás, Soul estava em uma poltrona e Maka e Patty ficaram no fofo tapete.

Ninguém havia tocado no assunto sobre o que ocorrera na noite anterior, e Maka muito constrangida não conseguia nem agradecer a Soul.

Depois de 30 minutos, eles ouvem o som de uma buzina e começam a pegar as malas e fechar a casa enquanto Sid entra e os cumprimenta.

– E aí pessoal! Como foram as férias? – ele pergunta animado.

– Foram ótimas Sid-sensei! – responde Tsubaki.

– Que bom! Agora vamos indo, pois vocês devem estar sentindo falta das aulas não é? – ele pergunta deixando todos (menos Maka) sem reação.

– Como ficou a Shibusen sensei? – pergunta Kid.

– Magnífica como sempre.

– Então ainda está simétrica? Que ótimo! – ele completa maravilhado.

– Já pegaram tudo? – ele pergunta e todos acenam – Ótimo, então vamos!

A viajem durou cerca de duas horas devido ao trânsito, mas todos conversavam e não perceberam o tempo passar.

– Blackstar, Tsubaki – falou Sid – chegamos. – ele aguarda os amigos se despedirem e segue viajem.

Depois de mais alguns minutos:

– Kid, meninas, bom descanso!

– Tchau Maka, qualquer coisa me liga. – Lizz fala baixinho para a amiga.

– Obrigada Lizz.

– Agora Soul e Maka, vamos lá!

Ao chegarem em frente ao apartamento, Sid para e despede-se.

– Até segunda-feira crianças, não se atrasem!

– Tchau sensei! – eles falam juntos.

Eles entram no apartamento em silêncio e dirigem-se aos seus quartos para deixar as malas (no caso de Soul, apenas a pequena mochila). Após sair do quarto, Soul vai para a sala e liga a televisão.

– Soul? – pergunta Maka um pouco tímida, devido ao forte silêncio entre eles – Vou fazer algo para comer, você quer?

– Claro, obrigada.

Enquanto faz os lanches, ela pensa...

Ele está chateado comigo pelo que houve ontem? Eu preciso agradecer à ele...”

Enquanto isso na sala...

“ Não posso evitar falar com ela, afinal somos amigos, parceiros...”

Maka chega na sala com os lanches e ambos ficam assistindo televisão.

– E aí Maka, como acha que estará a Shibusen agora? – ele pergunta tentando esquecer tudo o que houve e retomar a vida ao lado da parceira que tanto ama.

– Não sei, estou ansiosa para ver como serão as coisas daqui pra frente. Dessa vez vamos conseguir todas as almas, você vai ver! É uma promessa! – ela fala com mais convicção e tranquilidade, por ele estar falando com ela novamente.

Eles ficam conversando mais um tempo e ouvem batidas na porta.

– Eu abro. – diz Maka – Oi Blackstar, oi Tsubaki entrem.

– Oi Maka! – fala Tsubaki – Desculpe por não deixarmos vocês descansarem, mas...

– O grande Blackstar quer jogar basquete! – ele fala interrompendo a namorada.

– Eu tô dentro! – fala Soul.

– Eu vou, mas fico lendo, não vou jogar dessa vez! – Maka fala fazendo bico.

– Tá, tá, você é nerd eu sei! – ele fala e leva um Maka-Chop. – Ai, ai!! Chega disso, vamos chamar o Kid e as garotas.

Depois de uns minutos estavam todos na quadra de basquete. Os times foram: Blackstar, Tsubaki e Soul contra Kid, Lizz e Patty. Enquanto eles jogavam, Maka estava lendo seu livro aparentemente concentrada, mas quase sempre se via olhando para Soul.

Quando eu comecei a gostar dele? O que será que eu faço? Não posso me declarar, não vou correr esse risco, prefiro ser apenas a parceira dele a não ser nada...”.

Ela foi tirada de seus pensamentos quando Tsubaki e Lizz sentaram-se com ela, deixando os outros na quadra.

– O que foi Maka? – pergunta Tsubaki.

– N-nada não, só estou pensando... – ela fala corada.

– Pelo jeito que encarou o Soul, estava pensando nele não é? – pergunta Lizz com um sorriso.

– Ahn, é... Nem consegui agradecer a ele por ontem à noite.

– Calma Maka, o Soul ficou muito revoltado com tudo aquilo, isso mostra que ele gosta de você! – argumenta Tsubaki.

– Também acho. E você devia falar com ele quando voltarem para casa, não fique adiando. – sugere Lizz.

– Vocês tem razão!! Vou agradecê-lo hoje à noite. – ela fala determinada.

– Ei meninas! Vamos comer alguma coisa? – pergunta Kid.

– Claro! – elas falam.

Durante o jantar todos conversavam animados e não perceberam as horas passando, quando se deram conta, já eram 23h e então resolveram voltar para casa.

Quando chegam no apartamento, Maka decide falar com Soul para agradecê-lo.

– Soul... Será que podemos conversar?

– Ah Maka, eu tô muito cansado, amanhã a gente se fala, ok?

– OK, então boa noite.

Soul vai para o quarto pensando: “O que será que ela quer falar comigo? Espero que não tenha nada a ver com aquele cara...”.

– Amanhã eu falo com ele! Você consegue Maka! – ela fala enquanto fecha a porta do quarto.

No domingo pela manhã Maka está fazendo o café da manhã quando Soul aparece na cozinha.

– Bom dia.

– Bom dia Soul. O que foi? – ela pergunta ao vê-lo parado.

– N-nada não, acho que ainda estou com sono. – ele responde tentando esconder o rubor, mas aparentemente Maka não percebeu.

Enquanto ela coloca panquecas e café na mesa, ele fica olhando-a e pensando: “Como ela consegue ser cada dia mais linda? Quando ela desenvolveu esse corpo? Ela fica perfeita nessas roupas que começou a usar desde a praia... O que ela tá fazendo?! Ela quer me matar, só pode...” – ele interrompe o pensamento ao vê-la subir em uma cadeira para alcançar a prateleira mais alta do armário. Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato de que além da blusa justa e decotada, ela estivesse usando uma saia muito curta e rodada, que balançou quando ela tentava alcançar algo, e mostrou suas coxas e uma parte da calcinha rosa.

– Ei Soul acorda! – ela fala ao descer e perceber o parceiro com o olhar perdido.

– Ahn, oi, o que foi? – ele pergunta tentando se recompor de um quase sangramento nasal. – Não estou dormindo!

– Hum, você está estranho esta manhã...

– Impressão sua, vamos comer? – ele pergunta tentando fazê-la esquecer do assunto.

– Sim! – ela responde com o costumeiro sorriso.

Após tomarem café, Maka foi lavando a louça enquanto Soul arrumava a mesa.

– Droga! – ela reclama.

– O que foi? – ele pergunta virando-se pra ela e congelando no mesmo lugar.

– Molhei minha blusa. – ela fala enquanto passa a mão pela frente da blusa molhada, que por ser branca acaba ficando transparente. – Vou trocar e já volto. – ela fala saindo da cozinha sem perceber o estado petrificado em que deixou Soul.

– Eu mesmo vou terminar de lavar a louça, antes que eu tenha um derrame cerebral por causa dela... – ele fala baixinho depois que ela sai.

Quando volta do quarto, com uma blusa com um decote um pouco mais discreto e na cor azul, Maka percebe que a louça já está quase toda lavada.

– Soul, não precisava ter lavado!

– Não foi nada, afinal você fez o café...

– Bem, obrigada! – ela fala novamente com o sorriso no rosto, mas logo fica mais séria – Ei Soul, agora podemos conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que acharam? Curiosas (os)??
Queria avisar que ainda não comecei o próximo capítulo, mas já tenho umas ideias em mente, só não vou prometer dia de postagem, pois essa semana vai ser pior do que a outra devido a provas na faculdade...
Outra notícia é que vou começar a entrar no final da fic... mas não se preocupem que ainda tem coisas legais pra acontecer. Bjuss até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Praia, Diversão e Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.