Praia, Diversão e Romance escrita por BunnyGirl


Capítulo 9
9 - Desespero


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse ficou menor que os outros, desculpem...
Agradeço aos comentários de vocês adoro eles!!! Agradeço as novas leitoras também: Julia Marques e Hyuuga Yara, continuem!
Bem, chegamos ao fim das férias...
Espero que o cap tenha ficado bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534911/chapter/9

Os próximos dias passaram tranquilos, com praia pela manhã, jardim à tarde, passeios pelo centro da cidade à noite... Os casais estavam cada vez mais próximos e apaixonados, mas em consideração aos “solteiros” do grupo, não ficavam melosos quando estavam todos juntos. A cada semana que passava eles adoravam mais o lugar, até a Maka deixou os livros de lado nesse tempo.

A última semana de férias também estava bem tranquila, no sábado eles voltariam para casa, porém, na sexta à tarde enquanto os meninos estavam no mar e as meninas deitadas ao sol...

– E aí galera! – grita alguém se aproximando delas.

Elas olham e se deparam com seus amigos do luau.

– Olá! – elas respondem.

– Vieram passar o final de semana? – pergunta Lizz.

– Sim, - responde Kira – adoramos este lugar.

Enquanto os meninos voltavam da água, Jack se aproxima de Maka.

– E aí Maka, como você está?

– Bem, obrigada.

– Oi gente! – os meninos cumprimentam, mas novamente Soul está morrendo de ciúmes.

Todos resolvem ir tomar sorvete e conversar, depois, Kid os convida para jantar na casa deles. Após o jantar, estavam todos conversando animadamente no jardim (com exceção de Soul que estava emburrado), até que às 22h os visitantes resolveram ir embora.

– Bom pessoal, nós vamos indo. Obrigada pelo convite e boa noite. – fala Rick.

– Nós os acompanhamos até a porta. – fala Tsubaki.

Após as despedidas, todos sobem para dormir, já que pela manhã estarão retornando para casa. Maka resolve sentar na varanda da frente desta vez para olhar o mar, ao invés de ir ao jardim novamente.

Passados poucos minutos...

– Oi novamente Maka! – fala Jack.

– O-oi, você me assustou, o que ainda faz aqui? – ela pergunta um pouco receosa, pois apesar de ele não ter tentado nada com ela antes, era estranho voltar ali sozinho.

– Queria falar com você... – ele fala enquanto senta ao lado dela na escada.

– Já está tarde – ela se levanta – eu acho que vou dormir, boa noi... – mas ela não consegue terminar, pois Jack puxou-a pelo braço, deixando-a de encontro com a grade de madeira da varanda.

– Ei! Me solta, o que acha que está fazendo?! – ela reclama.

– Calma gatinha, só queria terminar o que começamos no outro dia...

Ele pressiona seu corpo contra o dela, enquanto mantém sua boca tapada para que não possa gritar, e as pernas bem coladas para que não o chute novamente. Jack começa a beijar o pescoço dela, enquanto acariciava o corpo dela com a mão livre, fazendo com que várias lágrimas caíssem por seu rosto.

Enquanto isso, Soul desce até a cozinha para beber um copo de água, e ao voltar para o quarto vê Tsubaki saindo e pergunta se está tudo bem...

– Ah, oi Soul. É que a Maka ainda não entrou e pensei em chamá-la... – ela fala tentando esconder a preocupação com a amiga.

– Deixa que eu chamo ela, pode ir dormir.

– Obrigada. – ela responde entrando novamente no quarto.

O que será que ela tá fazendo novamente na rua tão tarde? Espero que não esteja chorando por aquele idiota de novo...”.

Na varanda...

Enquanto Jack ia beijando e “apertando” Maka, ela só sentia desespero e pensava:

Soul...”

Nesse momento a porta se abre e Soul chama por Maka.

– Maka, você... – ele para ao ver a cena.

Quando ele chama por ela, Jack para de beijá-la e fala para Soul:

– O que você quer? Não vê que está atrapalhando?

Quando Soul ia responder, viu que Maka olhava para ele com os olhos cheios de lágrimas e sussurrava seu nome.

– Solta ela! – ele começa a ficar com mais raiva.

– Acho que não, ainda não aproveitei o suficiente... – ele fala com malícia.

Nisso, Soul chega ao lado dele e o tira de perto de Maka, enquanto ela corre para a varanda.

– Quem você pensa que é para fazer isso com a Maka?!

– Sou muito mais do que você idiota!

Soul então dá um soco na cara de Jack jogando-o para trás, quando ele pensa em revidar, Soul já está desferindo outro soco deixando-o no chão.

Ao ouvir a confusão, todos saem da casa e ficam chocados com a cena. Ao verem Maka chorando, todos entendem que Jack fez algo que não devia, as meninas abraçam e levam Maka para dentro, enquanto os garotos tiram Soul de cima de Jack e o mandam embora. Todo machucado.

Depois de se acalmar, Soul entra com eles mas vai direto ao quarto enquanto Kid vai ver como Maka está. Voltando ao quarto, ele avisa que ela já está mais calma e pergunta a Soul o que houve. Ele explica o que aconteceu, desde a hora que falou com Tsubaki, deixando os dois garotos sem reação.

– Você chegou a falar com ela Soul? – Kida pergunta.

– Não, na hora só queria quebrar aquele idiota! Mas não sei o que pensar a respeito disso, a Maka nunca foi assim... – ele fala mais cabisbaixo.

– Não acho que ela tivesse gostado. – fala Blackstar calmo (por um milagre!).

– Acho que ela estava gostando desse cara...

– Eu não concordo. – fala Kid. – Acho que ela gosta de você cara! Por que não fala com ela?

– Não Kid. Pelo menos não por enquanto... Vamos dormir, chega desse assunto.

Blackstar e Kid já estão dormindo, mas Soul fica pensando:

“O que deu nela? Beija o cara, chora, chora de novo, fica até tarde na rua, ele a beija de novo e ela chora... Por que ela o deixou chegar tão longe? Que raiva!...

Maka, por que você mudou tanto?! Será que gosta mesmo dele?”.

Ele termina seus pensamentos com lágrimas silenciosas rolando pela face, adormecendo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?