A qualquer preço escrita por Luiza Gillies


Capítulo 2
Larga ela


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou postar no minimo 3 capitulos por semana então não se preocupem, eu não abandonarei a fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534868/chapter/2

–Algum problema-falou Bia olhando pra mim.
–Não, mas eu preciso falar com você
–Fale então.-Ela se sentou em sua cama e eu sentei na cama da Vivi.
–Bem, eu não sei como dizer mais eu estou afim de uma garota aqui do orfanato.
–serio, que legal.-Ela pareceu animada-E quem é?
–Bem...é... é...vo...você-falei
–O que?-Ela disse abaixando a cabeça, procurando entender o que havia escutado.
–Isso mesmo, eu gosto de você Bia, desculpe eu sou um idiota mesmo.
–Não, é que eu não sei o que dizer.
–Não diga nada.
Então eu levantei e a beijei, isso mesmo, no começo foi calmo mas depois começo a ficar intenço e quando eu persebi estava deitando-a na cama.
–Braian, eu não posso...
Dizia ela, mas eu não escutava, estava tão preso em meu desejo que não pensava direito.
–Braian me larga, é serio...
Eu não tinha a intenção de larga-la, não agora, desabotoei sua blusa e começei a beija-la.
–ME SOLTA!-ela já estava gritando, mas eu não escutava, eu só queria te-la pra mim.
Mas algo enterronpeu um barulho enterrompeu.
–Bia você esta ai?- Era aquele idiota do Duda.
–Duda!-Ela gritou.
–Bia, fica quieta.-falei
–ME SOLTA!!!
pov´s Bia

Consegui me livrar dos braços do Braian e abri a porta.
–Bia o que houve?-O Duda perguntou me olhando, eu estava só de sutiã e toda desgrenhada e com lagrimas nos olhos.
–O que você fez com ela seu idiota?!?!?!?!-perguntou Duda muito alterado indo em direção a Braian.
–Eu não fiz nada.
–Não chega perto de mim de novo!-Eu falei indo em direção ao Braian e dando um tapa na cara dele e pegando minha blusa.
Eu não acredito que ele tenha feito aquilo, eu estava em lagrimas, fui correndo para o banheiro das meninas e fechei a porta.
–Bia? posso entrar?-era o Duda.
–Pode.
Ele entrou e se sentou ao meu lado, me olhando chorar, eu continuava só de sutiã, e um shorts que usava para dormir.
–Me diz o que houve.
Eu contei a ele o que houve .
–Aquele mané me paga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A qualquer preço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.