A qualquer preço escrita por Luiza Gillies


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534868/chapter/1

Pov´sDuda

Eu estava indo para o orfanato visitar meus amigos, faz muito tempo que eu conheço eles mais ou menos uns 3 anos, hoje eu estou com 17 anos, assim que bati na porta a Bia atendeu, meu deus como ela estava linda, a um ano ela parou de usar mexas falsas que foram subistiuidas por um lindo cabelo castanho escuro ondulado e mexas vermelhas e brancas, eu tenho que admitir eu estava apaixonado pela Bia, eu não sei como mais eu precisava dela de um jeito que não sei explicar.
-Oi.-falou ela olhando para mim.
-Oi, Bia.-Falei meio sem jeito.
Caminhamos até o sofa e eu me sentei ao lado dela.
-Então o que estão fazendo?-perguntei
-Estamos dando boas vindas para o novo morador do orfanato-respondeu a Vivi.
Nesse momento eu percebi um garoto no canto do outro sofa, ele era branco com olhos negros e cabelo preto e musculos a mostra em uma camisa cinza e uma calça jeans rasgada.
-Eai-falei, foi quando ele me encarou.
-Eai-ele cumprimentou.
-Então como é seu nome?
-Braian.
-Seja bem-vindo mesmo eu não morando aqui.
Bem depois disso começamos a conversar todos, e eles me convidaram para uma festa do pijama que ia ter ali.
-Tá pode ser-falei já adorando a ideia de passar a noite ali, não por causa de todos eles mas de uma pessoa em especial, a Bia mas é claro que seria divertido eu adorava o pessoal.
Pov´s Bia

Estavamos todos na sala assistindo um filme de terror que eu amava, se chamava "O grito", então comecei a sentir frio e fui lá para sima colocar um casaco.
pov´s Braian

Percebi Bia subindo as escadas, era agora ou nunca, eu tinha chegado no orfanado hoje de manhã e aquela garota havia chamado minha atenção, eu não sou de me impressionar facil mas aquela Bia era incrivel, claro que não era a mais bonita daquele lugar mas era que mais me chamava atenção, então eu pensei por que não?
Eu havia acabado de sair do reformatório por ter roubado um senhor na rua como eu tinha 16 anos na época não fui preso e agora com 17 anos estava aqui, bem deixando isso de lado eu levantei e subi as escadas atras da Bia, ela entrou no quarto e eu entrei atras e tranquei a porta.
-Braian?
-Sim.
-O que você quer?-perguntou ela em duvida, então me aproximei, cheguei bem perto e ela recuou um passo.
-Você verá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente já deu para perceber as intensões do Braian nesse capitulo não é?
O próximo sera pesado então se prepare lembrando que crianças não devem ler essa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A qualquer preço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.