A qualquer preço escrita por Luiza Gillies


Capítulo 3
Eu não tenho medo de você


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo ficou legal na minha opinião eu me esforcei muito, me desculpa ficou meio cumprido, e eu quero agradecer os comentarios que estou recebendo e as pessoas que estão acompanhando a fic desde agora.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534868/chapter/3

–Ele me paga!-disse Duda se levantando e indo em direção a porta, quando eu me levantei e me coloquei a sua frente.
–Não, por favor Duda, eu não quero mexer nesse assunto de novo.
–Mas Bia o que ele fez não pode passar.
–Eu sei mas, por favor agora não.

POV´S Duda

Ela estava chorando e eu me comovi, eu amava aquela garota e não podia dizer não, mas aquele filho da puta ia me pagar.
–Tudo bem, você esta melhor?
–Sim, mas eu não quero descer vou ficar um pouco aqui, dessa você.
–Não eu vou ficar aqui com você.
–Por que?
–Por que eu quero.
–Você não gosta de mim, por que esta me ajudando agora?
–Quem disse que eu não gosto de você?
–Qual é Duda, todo mundo sabe que você é louco pela Mili, e nenhuma outra menina pode ser sua amiga.
–Você esta enganada, eu gosto de você.
Nós estavamos a um sentimetro de distancia um do outro, e eu queria muito beijar ela mas sera que ela queria também?
–Vamos.-Ela disse, e abriu a porta, e adiviha quem eu encontro, é isso mesmo o idiota do Braian sentado do lado de fora do banheiro.
–Bia, eu posso falar com você?
–NÃO-ela disse e saiu lá para baixo me deixando sozinho com ele.
–Eu vou falar só uma vez, se você chegar perto da Bia de novo, eu te mato de verdade entendeu?
–Você acha que eu tenho medo de você? Olha, eu amo a Bia e eu vou fazer de tudo para ela ficar comigo, e ninguém vai me impedir nem mesmo você seu idiota.
–È o que vamos ver.
Desci la para baixo com o resto do pessoal.

POV´S Vivi

Eu estava vendo o filme quando a Bia se levantou e subiu para pagar algo eu acho, e depois eu vi o Braian subindo atras dela, e depois como eles estavam demorando muito a Mosca comentou:
–Gente sera que a Bia e o Braian foram dormir?
–Eu acho que não, eles teriam avisado, além do mais agente ia dormir aqui.-Falei
–Eu vou lá em cima ver o que tá acontecendo.-Então o Duda subiu atras deles, vez enquando agente ouvia umas vozes alteradas mas não dava para ouvir o que eles diziam, e também ouvimos a porta bater umas duas vezes
–Gente o que esta acontecendo la em cima?-perguntou Cris, curiosa.
–Olha se eles não descerem eu vou á ver o que esta acontecendo.
Mas não precisou por que logo a Bia desceu as escadas e se deitou de novo no colchão dela, que estranho, mesmo a luz estando fraca dava para perceber que ela havia chorado e seu cabelo estava todo desgrenhado e a roupa? parecia que tinha cido atropelada, mas ninguém comentou nada, depois desceu o Duda, ele também deixara cair algumas lagrimas mas estava melhor que a Bia, o mais estranho é que inves dele se deitar no colchão dele ele foi e se deitou ao lado da Bia e ela não disse nada nem olhou feio para ele.
Seja lá o que tenha acontecido , foi muito estranho e eu vou descobrir.

POV´S Duda

No dia seguinte no orfãnato, eu fui tomar café e odiei o que eu vi, estava Bia e Braian sentados na mesma mesa conversando, eu vou matar aquele cara! Fui em direção a mesa, ninguém me segura que eu vou armar um barraco aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo irá pegar fogo, e vocês iram se emocianar...

Gente eu vou começar a postar fotos das roupas dos personagens, mas os links ficaram aqui nas notas finais para não atrapalhar a história então é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A qualquer preço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.