Garotas do Quarto 666 escrita por HannahHell


Capítulo 6
Capítulo 6: Festa do Outono. Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53477/chapter/6

Para ficar mais fácil vou deixar as fantasias aqui:
Elas então saíram do quarto e começaram a ir para a festa. Sakura estava com uma roupa de fada rosa com vários enfeites e as asas lilás, ela usava uma maquiagem clara só uma sombra branca e um gloss rosado, e usava uma sandalha sem salto lilás que amarrava na perna e seu cabelo estava ondulado, Ino estava vestida de mulher-gata, com uma blusa e uma calça bem colados no corpo e uma bota que ia até o joelho todos pretos e de couro,na cabeça ela colocou um arquinho que tinha orelhas e usava uma maquiajem bem forte, bastante preto nos olhos e um batom bem vermelho e estava com os cabelos soltos, Hinata usava um vestido de princesa azul-claro com uma sapatilha da mesma cor, uma tiara na cabeça que imitava uma coroa, uma luva de cetim prateada que ia até os cotovelos, sua maquiagem era uma sombra prata, um blush rosado e um baton rosa-bebê e estava com os cabelos cacheados, Tenten estava vestida de vampira, usava um vestido preto com detalhe vermelhos, com um decote bem grande nas costas, usava uma sandalia preta salto 15, passou bastante lápis preto nos olhos com uma sombra vermelha, passou pó no rosto para deixálo mais pálido e nos lábios passou um batom vermelho-sangue e deixou os cabelos soltos e lisos, Temari estava vestida de guerreira usava uma blusa e uma saia preguiada marrom, que pareciam armaduras, estava com uma sandália estilo grega sem salto, só passou um pouco de lápis preto nos olhos e um gloss incolor e prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo alto.

-Nossa o que temos aqui o rock star Shikamaru, o domador Kiba, o chefe de cozinha Chouji, o pirataa Sasuke que raptou a fada Sakura, o ninja Lee e os três mosqueteiros Naruto, Neji e Shino! - Temari comentou rindo.


_________________________________________________________________
-São uma hora da manhã, Orochimaru e Kabuto tiveram que ir pro hospital porque beberam de mais e agora estavam vomitando tudo que tinham no estomago e mais um pouco, Tsunade e Jiraya, Pein e Konan, e Hinata e Deidara estavam dançando tango, Temari e Shikamaru estavam filmando, Sakura e Sasuke sumiram misteriosamente, Lee o Professor Gai estavam conversando, Itachi e os outros Akatsukis estão dando uns amassos nas garotas do terceiro ano, e eu estou aqui entediada nessa mesa só com um copo cheio de whisky e ouvindo a conversa animada de Gaara, Shino, Kiba, Naruto, Chouji e Neji sobre o campeonato europeu de futebol ou alguma coisa do gênero, é copo de whisky parece que somos só eu e você - Ino falava para o copo a sua frente, e depois o virou com tudo.

-Ei! Ino, você torce pra algum time? - Gaara perguntou animado.

-Pro time da escola? Afinal sou lider de torcida! - a loira respondeu confusa.

-Não! To falando dos times de futebol daqui! Você torce pra algum? - o ruivo perguntou.

-Eu nem sabia que aqui no Japão tinhamos times de futebol - ela respondeu, se levatou e foi até a pista de dança.

-E ai mulher-gata? Ta afim de dançar? - Sai, que estava vestido de pintor perguntou.

-Claro! - ela respondeu, "aleluia!" ela pensou enquanto começavam a dançar.

-Oi garotos aquela ali é a Ino dançando com o Sai? Quantos copos de whisky ela tomou? - Sakura apareceu do nada e perguntou para os garotos enquanto ela e Sasuke se sentavam na mesa.

-Não sei, mas ela estava até conversando com o copo de whisky - Gaara respondeu.

-Sasuke, onde você e a Sakura-chan estavam e porque vocês estão tão desarrumados? - Naruto perguntou, um pouco alto demais.

Sakura ficou da cor do seu cabelo, e Sasuke deu um sorriso de lado e respondeu - Não é da sua conta baka! Sakura, vamos beber alguma coisa? - ele perguntou se levantando.

-Claro! - a rosada aceitou e os doi foram para o bar.

-Naruto, você é um ingênuo! - Kiba comentou indignado.

-Como assim? - o loiro perguntou confuso.

-Baka! O que dois namorados poderiam ter feito depois de sumir e voltar desarrumados? - Gaara perguntou retóricamente.

-Dançando? - Naruto perguntou inocentemente. Todos os garotos batera com a cabeça na mesa.

-Por que sou amigo de alguém tão baka? - ele comentaram juntos.

-Pessoal vocês sabem onde o Sasuke-kun está? - Sakura perguntou.

-Não - os garotos responderam.

-Ah! Sakura eu vi ele saindo do salão - Temari respondeu, enquanto ela e Shikamaru planejavam como iam editar os vídeos.

-Valeu! - a garota respondeu, quando ela estava na porta e ia abrí-la alguém a puxou.

-Itachi? O que você está fazendo? - ela perguntou confusa.

-Não sai, você vai se arrepender - o moreno pediu olhando nos olhos dela.

-C-como assim? Como eu irei me arrepender? Eu só quero ver onde meu namorado foi se está tudo bem com ele! - ela falava confusa.

-Meu irmãozinho está melhor do que você imagina - Itachi disse misterioso, a segurando para que ela não saia.

-Como assim? Itachi do que você sabe e não quer me contar? - Sakura perguntou desconfiada.

-Sakura eu só não quero que você se magoe - ele respondeu sério.

-Que idotisse, por que eu iria me magoar? Pare de falar bobagens Itachi! - Sakura comentou e se soltou de Itachi e foi até a porta e a abriu, mas se arrependeu amargamente, desejou com todas as suas forças ter segui do conselho de Itachi - SASUKE UCHIHA!!! COMO VOCÊ PODE? - ela perguntou com lágrimas nos olhos.

Sasuke ficou branco quando ouviu a voz da rosada e no mesmo instante parou de beijar Karin - Sa-Sakura-chan, não é o que você esta pensando! - ele balbulciou.

-Não? Então me dia seu galinha desgraçado, o que eu vi não era um amasso? E essa daí não é Karin? E tudo não passa de um pesadelo? Não é mesmo? - Sakura falou fria e sarcasticamente enquanto lutava para não chorar.

Sasuke abriu a boca várias vezes sem conseguir produzir algum som, enquanto isso Karin olhava a briga do casal.

-Eu só quero saber há quanto tempo você está me traindo? - Sakura suplicou chorando.

-Desde as férias - ele respondeu de cabeça baixa.

-Pois pode ficar com a vadia da sua amante, por que pra mim ta tudo acabado! - Sakura ordenou e saiu correndo chorando.

Itachi viu o que aconteceu virou para seu irmã e falou - você acabou de cometer o maior erro da sua vida - e saiu correndo na direção da Sakura.

Ele ouviu o som do choro da garota vindo da escada e foi até lá e a viu sentada abraçada nos joelhos e com a cara apoiada nos joelho chorando incontrolávelmente.

-Sakura, você está bem? - ele perguntou se sentando do lado da garota.

-Sai daqui! Você sabia, sabia de tudo e não me contou! Porque você não me contou? pensei que fossemos amigos! - ela perguntava enquanto chorava.

-Sakura, desculpa, eu queria ter te contado, mas você estava tão feliz, que eu não queria estragar, eu não queria te ver assim - ele respondeu triste.

-Mas talvez se você tivesse contado, eu não tivesse assim - a garota respondeu.

-Nunca saberemos, mas mesmo assim acho que foi melhor você saber por você mesma do que por outros - Itachi falou - Agora enchugue essas lágrimas, porque ele não merece que você chore por ele, respire fundo e vamos voltar pra festa, passar um tempo com seus amigos te fará bem - ele falou decidido e se levantou a ajudando a levantar, Sakura enxugou as lágrimas e eles foram andando até o salão - Sakura-chan se ele estiver lá eu faço questão de que a brincadeira aconteça com ele - comentou sorrindo.

-Isso aí! Eu até te ajudo! - ela respondeu com um sorriso vingativo nos lábios.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEY!! Aqui está mais um post quentin e com ele o final desta animada (?) festa! ahushaushau
E não se esqueçam dos reviews