Garotas do Quarto 666 escrita por HannahHell


Capítulo 5
Capítulo 5: Fest do Outono. Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53477/chapter/5

-Certo vamos para a check list! - Pein aunciou - Piso da pista de dança devidamente lustrado e liso?

-Confere! - falou Sakura apoiada na esceradeira recém-usada.

-Panos de enfeite do teto e parede devidamente e metodicamente colocados?

-Confere! - Gritou Deidara depois de amarrar o último pano.

-Enfeites adicionais grampeados e a prova de queda?

-Confer... AI MEU DEDO! QUE M#$% DE GRAMPEADOR! - Kisame reclamou depois de grampear o último enfeite e o próprio dedo.

-Brincadeirinha arrumada para a hora certa?

-Confere! - Itachi berrou do teto.

-Buffet pronto?

-Confere! - berraram Sasori, Tobi e Zetsu.

-Pick ups?

-Confere! - Ino falou enquanto testava as pick ups.

-Luzes?

-Confere - gritou Hinata enquanto fazia tosas as luzes piscarem.

-Som?

-Confeeeeere - Temari e Tenten cantarolaram no microfone.

-Mesas?

-Lindas, limpas e combinando! - Konan anunciou se apoiando no ombro de Pein.

-Por último DJ?

-Quase confere! O Hidan assustou ele um pouco! - Kakuzo berrou.

-Desculpa! Jashin-sama não vai te amaldiçoar! era uma brincadeirinha! Toca hoje na festa! - Hidan implorava.

-Ta, ta bom, mas desde que você não chegue mais perto de mim! - o DJ chantagiou.

-Sim! - ele concordou.

-Então boss, DJ Confere! - Kakuso anunciou.

-Perfeito! Agora podem ir se arrumar, a festa começa ás sete até mais! - ele os dispensou.

As garotas foram até o quarto, trancarama porta e começaram a brigar pra ver quem ia ser a primeira a tomar banho.

-Calam e boca! - sakura berrou - Tenho uma solução! Vou escrever nossos nomes nestes papeis e vamos sortiar! - ela anunciou.

-Certo! - as outras concordaram.

-Tenten você vai tirar os nomes - Sakura falou enquanto misturavas os papeizinhos dobrados em um boné.

-Temari! - Tenten anunciou depois de tirar e ler o nome do primeiro papelzinho.

-Perfeito! - a loira comemorou e foi tomar banho.

-Ino! - Tenten anunciou - Tenten! - ela falou abrindo mais um papel - Sakura! Então desculpa Hinata, mas você vai por último - a morena se desculpou.

Depois que todas tomaram banho, começaram a se trocar.

-Alguém viu minha bota preta de couro de salto-agulha 10? - Ino perguntou berrando desesperada.

-Qual a de cano longo ou a de cano médio? - Hinata perguntou.

-A de cano longo! - Ino respondeu.

-Ta embaixo da cama da Sakura - Hinata falou.

-Valeu! - Ino agradecou e foi pergar sua bota.

-Ai! Isso dói! Toma cuidado Tenten você vai arrancar minha cabeça desse geito! - temari reclamava enquanto tenten penteava seus cabelos.

-Com qual pulceira eu devo ir: A dourada com pedras rosa ou a dourada com pedras lilás? - Sakura perguntou.

-Lilás! - As quatro ecolheram.

-Brigada! - Sakura agradesceu.

-Finalmete estamos prontas! - as cinco comemoraram felizes - e cinco minutos adiantadas!

elas então saíram do quarto e começaram a ir para a festa. Sakura estava com uma roupa de fada rosa com vários enfeites e as asas lilás, ela usava uma maquiagem clara só uma sombra branca e um gloss rosado, e usava uma sandalha sem salto lilás que amarrava na perna e seu cabelo estava ondulado, Ino estava vestida de mulher-gata, com uma blusa e uma calça bem colados no corpo e uma bota que ia até o joelho todos pretos e de couro,na cabeça ela colocou um arquinho que tinha orelhas e usava uma maquiajem bem forte, bastante preto nos olhos e um batom bem vermelho e estava com os cabelos soltos, Hinata usava um vestido de princesa azul-claro com uma sapatilha da mesma cor, uma tiara na cabeça que imitava uma coroa, uma luva de cetim prateada que ia até os cotovelos, sua maquiagem era uma sombra prata, um blush rosado e um baton rosa-bebê e estava com os cabelos cacheados, Tenten estava vestida de vampira, usava um vestido preto com detalhe vermelhos, com um decote bem grande nas costas, usava uma sandalia preta salto 15, passou bastante lápis preto nos olhos com uma sombra vermelha, passou pó no rosto para deixálo mais pálido e nos lábios passou um batom vermelho-sangue e deixou os cabelos soltos e lisos, Temari estava vestida de guerreira usava uma blusa e uma saia preguiada marrom, que pareciam armaduras, estava com uma sandália estilo grega sem salto, só passou um pouco de lápis preto nos olhos e um gloss incolor e prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo alto.

oOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOo

A festa estava um sucesso, Orochimaru estava dançando como o Jonh Travolta no filme 'Os Embalos de Sábado a Noite' lógico que depois de ter tomado o terceiro copo de wisky, Tsunade, Jiraya, Kakashi e Anko virando copos e mais copos de sake enquanto jogavam poker, os garotos estavam numa mesa conversando e os Akatsuki, bem... Konan e Pein tinham sumido os outros estavam dançando com algumas garotas do terceiro - ano.

-Sakura -chan! Quer dançar? - Sasuke a chamou.

-Claro!Nossa Sasuke-kun você ficou muito bem de pirata! - Sakura comentou e segurou na mão do Uchiha.

-Você também está linda, minha fada! - ele elogiou e foram até a pista de dança onde começaram a dançar.

-Oi garotos! - Hinata cumprimentou.

-Oi garotas! - eles cumprimentaram.

-Nossa o que temos aqui o rock star Shikamaru, o domador Kiba, o chefe de cozinha Chouji, o pirataa Sasuke que raptou a fada Sakura, o ninja Lee e os três mosqueteiros Naruto, Neji e Shino! - Temari comentou rindo.

-Porque você ta rindo Temari? - Shikamaru perguntou.

-Porque acabei de imaginar eles como os três mosqueteiros e... - ela começou a ter um ataque de riso, e todas as garotas também.

-Não entendi a graça! Dariamos ótimos mosqueteiros! - Naruto anunciou fazendo pose.

-Sei, sei - elas responderam parando um pouco de rir.

-Essa festa ta um máximo! O vídeo do Orochitravolta vai bombar no youtube! - comentou Shikamaru que segurava uma camera apontada para o professor.

-HAhahahahahah - todos começaram a rir.

-Meu Deus! Cade uma câmera! - Temari pediu e logo viu Tenten entregando a câmera dela.

-Porque? - perguntou Naruto.

-Não sei se você ouviu mas ta começando a tocar YMCA e o Kabuto e o Orochimaru tão dançando! - ela exclamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEy!!! Aqui!!! mais um super cap quentinho!!!
Espero q vcs gostem e não se esqueçam das reviews