Garotas do Quarto 666 escrita por HannahHell


Capítulo 7
Capítulo 7: Pobre Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53477/chapter/7

Sasuke viu Sakura entrando no salão com um sorriso estranho nos lábios, um sorriso frio e maldoso que não combinava nada com a cara dela, Itachi estava do lado dela, mas depois de trocarem um olhar ele se afastou e foi na direção dos akatsukis, que estavam sentados bebendo, junto com Ino, Temari, Tenten, Hinata, que cochichava algo no ouvido de Deidara que começou a rir, depois que ele chegou todos se olharam para ele e depois começaram a sorrir. Sasuke ignorandoisso, já que para ele estavam todos trêbados então o comportamento não era nem um pingo suspeito, o moreno então foi até SaKura que estava encostada numa parede perto de um enfeite, olhando para o teto, parecendo desolada.

-Sakura, e- eu sinto muito - Sasuke falou encostando no enfeite, que escorregou, fazendo Sasuke cair no chão - mas que droga de enfeite mal colocado é esse? - reclamou.

-Já não basta me trair ainda - mas ela foi interrompida por gritos os dois olharam para lá e viram que os professores , que estavam na pista de dança realizando a dança de encerramento, estavam cobertos de cola e penas de galinha fedidas, Sakura olhou horrorizada para a cena e gritou - ALÉM DE TUDO VOCÊ ESTRAGA A FESTA QUE EU E MEUS AMIGOS ARRUMAMOS COM TANTO EMPENHO? COMO VOCÊ PODE SER TÃO CRETINO? ESSA ERA UMA FORMA DE MOSTRARMOS QUE NOS IMPORTAMOS COM A ESCOLA E VOCÊ ESTRAGA TODO? - ela da um tapa na cara dele, que deixa a marca dos dedos e sai correndo para a mesa em que seus amigos estavam, todos lançando olhares de reprovação, junto com todos do salão.

-SASUKE UCHIHA! NA MINHA SALA AGORA! E QUANTO AOS OUTROS, DISPENSADOS! VÃO DORMIR JÁ! - Tsunade berrou possessa arrastando Sasuke pela orelha praticamente.

As garotas e todos os Akatsukis estavam no quarto do Pein , que também era o quarto do Itachi, Kisame, Deidara e Sasori, sentados no chão conversando quando Pein subiu na cama do meio e fez uma sinal para todos se calarem.

-Bem hoje foi um dia genial, não só pregamos uma peça na Tsunade, como o culpado foi o Sasuke, claro que os méritos são todos da nossa cara amiga Sakura que deveria ganhar um Oscar de melhor atriz. Mas eu estou aqui para tornamos as garotas do quarto 666, Akatsukis oficiais - Pein anunciou, num tom de voz meio baixo, para não ter perigo de ninguém ouvir atrás da porta.

-E como será isso? - as garotas perguntaram, imaginando um desafio micoso, como nos filmes quando tentavam entrar em uma irmandade.

-Simples, vocês teram que fazer o julgamento, e respeitar o código dos Akatsukis - ele respondeu solene.

-O código que é... - Sakura começou e Itachi entendendo que elas obviamente não sabiam o código levantou e pigarreou.

-Simples, Artigo numero um: Os Akatsukis não devem delatar uns aos outros, nem por ameaça a vida, expulsão ou honra dele

Nº2: Os Akatsukis estão todos no mesmo barco, então o delator sabe que ele é culpado, quer queira ou não.

Nº3:Não pode espalhar boatos fundados ou não a respeito uns dos outros.

Nº4:Nunca esconda nada, conte seu segredos e problemas, e lembre-se o que é falado aqui, permanece aqui - ele entoou e depois se sentou.

-Ótimo, agora que vocês já sabem do código vamos ao juramento, garotas fiquem em pé na minha frente - Pein ordenou saindo da cama e ficando na frente de todos e esticando a mão direita com a palma para cima. As garotas obedeceram, levantaram-se e ficaram na frente do garoto - agora coloquem suas mãos direitas na minha mão - e as garotas novamente obedeceram - agora repitam: Eu juro solenimente.

-Eu juro solenimente - repetiram.

-Que irei fazer desta escola um inferno.

-Que irei fazer desta escola um inferno.

-E que, não importa a situação poderei contar com os Akatsukis.

-E que, não importa a situação poderei contar com os Akatsukis.

-Pois a partir de hoje serei um deles.

-Pois a partir de hoje serei um deles.

-Perfeito! Bem vindas! - Pein saudou e entregou uma camiseta preta com nuvens vermenlhas para cada uma.

-Vocês terão que usa-las cada vez que tiver uma reunião, sabe para ficar mais chic! - Konan explicou se levantando e dando um beijo na bochecha de cada uma.

-Certo, boa noite e podem ir dormir - Pein dispensou e as garotas saíram, indo correndo para o quarto, para não serem pegas andando nos corredores até tarde.

Entraram no quarto e cada uma sentou na cama, estavam mortas, mas Sakura tinha que contar o que aconteceu, cada uma sentou em uma cama e se viraram para Sakura.

-Então miga, o que aconteceu? Conta TUDO! - Ino exigiu sem mais delongas.

-Tudo começou quando o sasuke sumiu, então eu fui perguntando e descobri que ele tinha saído do salão, então quando eu estava indo para a porta o Itachi e segura e diz para mim não ir porque senão eu ia me arrepender, então eu disse que eu queria ver se meu namorado estava bem, aí ele falo que ele estava mais que bem, eu não me toquei e nem pensei na possibilidade, mas eu me soltei dele e sai, então bem na minha frente eu vejo o Sasuke aos amassos com a Karin! Sim com aquela coisa, cujo ego é maior que a escola, estava agarrada no meu namorado, então eu armei o barraco e terminei tudo com o Sasuke, aí eu saí correndo chorando, e o Itachi me seguiu, aí ele me consolou, e decidimos que eu devia me vingar do Sasuke, bem... o resto vocês sabem - Sakura contou resumida e deprimidamente.

-Ah! Ele gosta de você! - As quatro exclamaram.

-Quem o Sasuke? Se ele gostasse de mim não teria feito isso! - Sakura reclamou.

-E quem falou de Sasuke? O Uchiha em questão é mais alto, velho e gato - Ino respondeu maliciosamente.

-Quem o Itachi? Não ele é só meu amigo! - Sakura se defendeu, começando a ficar confusa.

-Amigo, sei... Isso é uma baita de uma amizade colorida se você quer saber minha opinião - Hinata comentou com uma piscadela.

-Olha quem fala! Senhorita Hinata amizade mega colorida com o Deidara-kun - Sakura respondeu sarcástica.

-Eu pelo menos assumo que não ligo se de amizade acabarmos virando algo a mais - Hinata respondeu cínica.

-Ui! Isso é uma confissão? Hinata o quanto você bebeu? - as quatro falaram chocadas.

-A... Bastabte... Bem... Vamos durmir - Hinata disse esquiva e deitou na cama.

-Ótimo! Isso vai para o caderno! Novo casal: Hinata S2 Deidara e Itachi S2 Sakura - Ino falou enquanto escrevia em um caderno univercitário rosa cheio de babados e penas.

-Boa noite garotas! - as cinco desseram juntas e Sakura apagou a luz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeeeeeeeeeeeeeey!!! aki está! um cap novinho!!! eu queria ter feito o sasuke sofrermais,mas vou deixar pra uma próxima oportunidade hohohoho
Espero que gostem e não se esqueçam das reviews