Garotas do Quarto 666 escrita por HannahHell


Capítulo 4
Capítulo 4:Podemos faltar sexta?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53477/chapter/4

Uma semana se passou e os preparativos da festa estavam indo muito bem, agora as garotas sempre se sentavam com os Akatsukis e todos estavam muito amigos. Era a hora do almoço e estavam todos conversando.

-Eu to falando aquele Orochidiota devia fazer propaganda pro Seda! - Ino falava irritada.

-Porque você diz isso? - Konan perguntou curiosa.

-Hoje eu quase fui expulsa da aula porque eu falei mal de um shapoo Seda e falei que os da Loreal eram bem melhores! - a loira explicava indignada.

-Sakura, ser masoquista não é perigoso se você souber quando parar, minha religião pede sacrifícios, mas não a morte de seus seguidores, para de surtar! - Hidan comentava.

-Não sei não, acho essa sua religião muito bizarra, seu eu fosse você mudava - Sakura falava preocupada.

-Certo muito bem, a cabeça e o corpo estão perfeitos, agora presta atenção a orelha se faz assim - Deidara explicava como fazer um gato de argila para Hinata.

-Assim está certo? - ela perguntou timidamente.

-Está perfeito! Você tem talento garota! - Deidara elogiou sorrindo o que fez a garota ficar vermelha.

-Não eu to falando que se você atualizasse o maquinário da sua fábrica você podia gastar masi um mês mas o lucro a longo prazo iria triplicar! - Tenten conversava com Kakuso.

-Não sei não, terei muito gasto, mas o lucro é garantido assim? - ele perguntava indeciso.

-TOBI OU VOCÊ PARA DE FALAR TOBI É UM BOM GAROTO EU EU IREI TE SOCAR CADA VEZ QUE VOCÊ FALAR ISSO! - Temari exclamou irritada.

-Certo, desculpa Tobi - Tobi respondeu choroso.

-Isso ta começando a ficar bizarro - Itachi comentou.

-Concordo - Pein concordou - Bem, bando de inúteis a festa será sábado e hoje teremos uma reunião com Tsunade , quero ver todos na sala daquela loira hoje ás cinco em ponto! - Pein anunciou - Konan, vamos?

-Claro! - Konan levantou radiante - bem gente, nós -e fez sinal para ela e Pein - iremos fazer um piquiniqui pra comemorar nosso um ano de namoro, até mais tarde - e os dois saíram de mãos dadas.

-Eles formam um casal tão lindo!*-* - as garotas comentaram com os olhos brilhando.

-Temos que concordar? - os garotos perguntaram.

-Parabéns vocês acabaram com o momento mágico! - Ino falou brava.

-Meninas doidas¬¬ - Itachi comentou para Kizame.

-Gente oi! - Sasori cumprimentou se sentando na mesa do lado da Ino.

-Sakura, vamos? - Sasuke disse aparecendo atrás da Sakura.

-C-Claro! Gente Vejo vocês ás cinco! - Sakura avisou e saiu de mãos dadas com Sasuke.

-Como ela consegue sair com esse emo? - Itachi falou pra ele mesmo, mas Temari escutou.

-Porque ela ta afim dele desda quinta série - Temari explicou.

-É ela baba por ele há muito tempo, nunca vi a Sakura falando de outro garoto que não fosse ele, ainda bem que eles tão namorando se não, nós já estaríamos loucas! - Tenten comentou rindo.

-É mas agora nem somos mais velas, já estamos na categoria lampada de tanto que os dois ficam grudados - Ino comentou entediada.

-Nossa, parece que eles são um casal perfeito - Deidara comentou.

-Parece que o Sasuke não sabe o que está fazendo - Itachi comentou como se soubesse de algo que os outrosa não sabiam.

-Como assim? - as garotas perguntaram curiosas.

-Bem ao contrário de vocês garotas quando alguém me conta um segredo eu guardo até a morte, mesmo sendo um segredo do meu detestável, tolo, inútil, emo e idiota irmão mais novo - Itachi respondeu rudemente.

-Nossa agora você acabou com agente! - Temari comentou.

-Tema-chan temos que fazer o trabalho de física, até mais tarde! - Tenten se lembrou e ela e Temari foram até a biblioteca.

-Eu tenho que ir para o treino de natação, beijos! - Ino falou e saiu correndo.

-Eu tenho que resolver uns negócios da minha fábrica! - Kakuso anunciou e saiu.

-Eu vou comprar um boneco novo do Mestre Yoda porque esse loiro retardado quebrou o meu T.T - Sasori disse bravo e saiu.

-Eu vou conferir um negócio - Itachi falou misterioso e saiu.

-Tobi vai fazer a tarefa! - Tobi anunciou e saiu saltitante.

-Eu e o Hidan temos que terminar o trabalho que a Anko passou - Kisame disse mau-humorado e ele e Hidan foram para a Biblioteca.

-É acho que os únicos inuteis sem nada pra fazer somos nós ¬¬ - Hinata comentou entediada.

-É... Podiamos continuar fazendo bichos de argila! - Deidara sugeriu.

-Não... Já sei você me ensinou a fazer esculturas, agora eu vou te ensinar a desenhar! - Hinata decidiu radiante.

-Mas eu não sei desenhar - o loiro falou envergonhado.

-Agora vai aprender! Vem! - Hinata se levantou e pegou o pulso de Deidara e começou a puxá-lo, ela estava tão animada que decidiu subir as escadas, subiram até o segundo andar e foram até a sala de artes da 5ª série, Hinata pegou um grampo do seu cabelo e habilidosamente conseguiu destrancar a porta, ou dois entraram e Hinata fexou a porta e acendeu a luz.

-Como você fez aquilo com o grampo? - Deidara perguntou chocado sentando na primeira cadeira que ele viu.

-Anos de prática, também consigo destrancar portas com clips de papel e cartões de crédito - ela respondeu sorrindo enquanto pegava duas folhas de papel, dois carvões para desenho e duas borrachas e se sentou na cadeira do lado do loiro e entregou uma folha, um carvão e uma borracha pra ele.

-Obrigado, mas e agora o que eu faço? - o loiro perguntou segurando o carvão e olhando pra folha como se desejasse que o desenho aparecesse do nada.

-Simples, você primeiro decide o que você quer desenhar, deixa eu ver, vamos desenhar um carro! - Hinata decidiu.

-Que carro? Pode ser uma ferrari conversívél? - ele perguntou animado.

-Claro! - ela respondeu sorrindo - agora pega a folha de papel e deixa ela na horizontal, depois começa a desenhar as formas básicas um retângulo pro corpo do carro e um círculo para cada roda.

-Assim? - ele perguntou mostarndo o desenho.

-Não, só deixa dois círculos visíveis assim ó - ela respondeu apagando alguns erros no desenho dele.

O tempo foi passando e os dois estavam se divertindo, Hinata levou meia hora para ensinar Deidara a fazer as rodas, mas estavam dando boas risadas, até que o celular da Hinata começou a tocar "tem pobre ligando pra mim, tem pobre ligando pra mim".

-Quem é o idiota que ta sem crédito? - ela comentou irritada e atendeu - alô!

???:Oi prima onde você está?

-Neji! Acabou seus créditos!? Se fala mais que nós garotas ein! - Hinata comentou rindo - eu estou na sala de artes da quinta série por que?

Neji:Eu só queria saber... Porque você ta na sala de artes da quinta série?

-Neji Hyuuga, você não sabe que a curiosidade já matou o gato? - Hinata comentou rindo.

Neji:Todo mundo me fala isso! Mas vocÊ não respondeu!

-Eu to aqui ensinando meu amigo a desenhar, algum problema? - ela perguntou.

Neji:Nenhum, ah! a diretora falou pra mim te avisar que a reunião mudou para as quatro e meia! Tchau prima!

-Certo valeu! Tchau primo!- ela se despediu e olhou no relógio que marcávam 16:28 - Droga! Deidara, temo que ir! - ela exclamou pegou os desenhos e os materiais e escondeu eles e puxou deidara para fora da sala.

-Por que? Tava tão divertido, meu carro tava começando a parecer um carro! - ele disse confuso.

-A reunião vai começar daqui dois minutos vamos! - ela exclamou e saiu correndo puxando o loiro pelos pulsos, viram que o ele vador ia demorar e começaram a descer a escada correndo, até que a Hinata tropeça e quase cai, mas vê que Deidara segurou pela cintura impedindo que ela caísse - O-obrigada - ela agradeceu vermelha com a aproximação.

-Toma mais cuidado ta bom! - o loiro falou e a soltou - vamos! - e começaram a correr de novo.

Chegaram na sala da Tsunade era exatamente 16:30 e lá na sala estavam sentados na mesa de reuniões Pein, Konan, Itachi, Sakura, Sasori,Ino, Temari e Tenten, os dois foram até a mesa e se sentaram, alguns segundos depois chegaram Hidan, Kakuso e Kisame que se sentaram nos lugares vagos, Tsunade logo começou.

-Bem, vocês estão arrumando o baile de outono e todos os outros bailes do ano se este for um sucesso, eu adorei a idéia da festa a fantasia e o cartaz do baile, quero apenas saber se você pracisaram da ajuda de algum funcionário da escola para ajudálos a arrumar o salão? - ele perguntou sorrindo.

-Não senhora Tsunade, nós daremos cona, só quero pedir se podemos faltar das aulas de sexta, para termos mais tempo de arrumar - Pein pediu.

-Claro! Que podem! Todos tem notas ótimas. Menos a senhorita Yamanaka, mas como sexta a senhorita só tem aulas em que está bem não vejo problemas em nenhum de você faltarem! - ela comentou.

-Muito obrigado senhora Tsunade! - Pein agradeceu.

-Muito bem conversarei com os professores - Tsunade concluiu a reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se mais só com muitos reviews, qnt mais reviews mais rápido eu posto o/