Garotas do Quarto 666 escrita por HannahHell


Capítulo 3
Capítulo 3: Almoço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53477/chapter/3

Na hora do almoço as garotas foram até a mesa dos garotos do terceiro ano, lá estavam todos menos Pein e Konan, elas chegaram e Sakura falou - Er...Oi.

-Olá! Sakura! Vejo que você e suas amigas vieram! Sentem-se! - Itachi falou.

-Oi garotas - os outros as cumprimentaram.

-Oi - elas responderam timidamente.

-Bem como todos sabem, elas seram nossas aprendizes e irão aprender a usar a criatividade, inteligencia, força e habilidades para o mal! - Itachi anunciou - E depois que sairmos da escola elas reinarão causando o caos que nós tanto lutamos para manter!

-Uhuuuuul!Aprendizes! E por que cinco garotas? - Sasori falou animado.

-Porque o histórico de travessuras delas é tão desonroso quanto o nosso! - o moreno explicou.

-Er... Não ta faltando alguém? - Ino perguntou.

-Ah! O chefe, ele e a Konan devem estar dando uns amassos por aí jaja eles chegam, até lá o Itachi é o chefe - Kisame explicou.

-Então como eu ia dizendo vocês nos ajudarão a fazer a festa de outono e apartir daí poderão ser da Akatsuki! - Itachi anunciou.

-Então o que vamos comer? - Deidara perguntou.

-Baka! Você só pensa em comida e em mexer com massinha de modelar! - Sasori reclamou.

-Primeiro: é argila, segundo: eu faço esculturas e terceiro: você só brinca com bonecas! - o loiro devolveu.

-São bonecos de ação! E eu não brinco mais com eles - o ruivo respondeu emburrado.

-Se isso te anima Sasori-san meu primo também tem bonecos de ação - Hinata comentou sorrindo.

-Sério? - ele sorrio - Itachi posso ir conversar com o Hyuuga? - perguntou com os olhos brilhando.

-Pode ir, mas não vou pedir comida para você! - Itachi concordou.

-Tá bom! - ele respondeu e foi conversar com Neji.

-Oi garçonete - Itachi chamou sorrindo para a garçonete do refeitório - a senhorita por gentileza podereia trazer 11 pratos do dia? - ele pediu com a voz rouca e um olhar sedutor.

-Com todo prazer! - ela respondeu e foi pedir os pratos.

-Nossa! O que o charme não faz! O que vocês querem beber? - Ino Perguntou.

-Coca! - todos responderam.

-Oi garçon - ela chamou - você poderia por favor trazer 11 cocas para mim e meu amigos? - ela perguntou com a voz mais sedutora que conseguiu enquanto mechia no cabelo.

-C-Claro! Trago qualquer coisa para você - o garçon respondeu e foi pegar as cocas.

-Gostei de você garota! Você tem estilo! - Itachi elogiou.

-Obrigada - ela respondeu sorrindo.

Depois de todos terem comido Pein finalmente chega com Konan.

-Então elas aceitaram? - ele pergunta se sentando.

-Sim! - Itachi responde.

-Ótimo precisamos de um tema para a festa, alguma idéia? - Pein anunciou.

Hinata, Deidara, Kakuzo e Hidan lavantaram a mão - Kakuzo, nós faremos a festa! - e Kakuzo abaixou a mão - não Deidara, uma exposição das suas esculturas, não é o tema de uma festa - e Deidara abaixou a mão deprimido - Temas assossiados a masoquismo e coisas sádica também não vale - Hidan abaixou a mão - então Hinata qual é a sua idéia? - Pein perguntou.

-Podíamos fazer uma festa a fantasia - ela sugeriu.

-É uma idéia, alguém tem mais sugestões? - Pein perguntou e ninguém respondeu - os de acordo com a idéia da Hinata levantem a mão - ele ordenou e todos levantarama mão - ótimo.

-Pein, posso pedir para o buffet da minha família servir a festa - Konan falou.

-Ótimo! Agora a decoração? - Pein perguntou.

-Minha mãe é decoradora de festas - Sakura comentou - ela pode ser a responsávél pela decoração, só precisams saber as cores que usaremos.

-Perfeito! Agora pessoal, que cores usar? - Pein perguntou.

-Preto - Itachi falou.

-Azul! - Kisame sugeriu.

-Roxo! -Konan pediu.

-Vermelho! - Hidan falou.

-Verde! - Zetsu e Kakuzo sugeriram.

-Amarelo! - Ino e Deidara pediram.

-Que tal... Vermelho, amarelo e marrom assim fica com um visual de outono e os enfeites como macaras etc usamos preto - Sakura sugeriu.

-É, deve ficar bom, quem concorda com a idéia da Sakura? - Pein concordou e todos levantaram a mão novamente - agora o mais importante - ele começou olhando para cada um da mesa - como vamos estragar essa festa - anunciou sorrindo maliciosamente.

-Er... Essa vai ser difícil... - Konan comentou.

-Não vai ser não! Vai ser até mais fácil do que vocês pensam! - Sakura discordou animada.

-Como assim? - todos perguntaram confusos.

-Simples! Nós vamos preparam a festa certo? Então em cima da mesa dos professores pode ter uma lata de tinta que vai cair extamente na cabeça deles, no meio da pista colocamos cola e penas no teto e derrubamos em quem estiver dançando, há várias possibilidades! - ela explicou animada.

-É por isso que escolhemos elas pra serem nossas aprendizes! Quer garotas mais geniais? - Pein disse orgulhoso.

-Só pra contrariar, fui eu que sugeri elas! - Itachi comentou.

-Quem é o chefe aqui? Eu não é? Então a idéia foi minha e cala a boca! - Pein respondeu.

-Eu gostei da idéia dela, é malvada e podemos fazer de um geito que uma pessoa qualquer ative as armadilhas assim não seremos os culpados! - Konan comentou antes que os dois saíssem no tapa.

-Boa idéia de distrair esses dois, eu jurava que eles iam começar a se socar - Hinata cochichou para Konan - e a idéia de culpar outra pessoa também é ótima.

-Obrigada - ela agradeceu.

-Isso aí, por isso que ela é minha namorada é um gênio, além de bonita! Vamos fazer isso que a Konanzinha sugeriu!*-* - Pein decidiu e beijou Konan.

-Isso é normal? - Ino perguntou.

-Mais do que você imagina - Deidara respondeu com uma gota enquanto o casal se beijava(leia-se agarrava).

-Ah! Então parte de estar no grupo é ser uma vela? - Tenten perguntou.

-É extamente isso! - Kisame respondeu entediado.

-Que ótimo! Já não basta ser vela da Sakura com o Sasuke, teremos de aguentar os dois aí!? - Temari exclamou.

-Pelo menos vocês teram alguém para conversar - Hindan comentou.

-Eí! Eu e o Sasuke-kun não somos tão assim! - Sakura comentou irritada.

-Não mesmo - Ino começou e abafou uma risada -você são pior! - e todos caíram na risada, menos Sakura e Itachi.

-Então você esta com o meu irmãozinho! - Itachi comentou mais pra ele do que para a garota de cabelos rosa.

-É , namoramos há um ano - Sakura respondeu animada.

-Ei! Vocês dois, vão pro quarto! - Sasori comentou se sentando na mesa, e na hora Pein e Konan pararam de se agarrar.

-Bem acho que já decidimos tudo! Até amanhã garotas! Vamos pessoal, o Orochidiota passou tarefa¬¬ - Pein comentou e todos do terceiro ano saíram da mesa.

-Até! - as garotas se despediram.

-Vamos para o quarto também temos tarefa pra fazer- Ino comentou e as cinco foram para o quarto fazer tarefa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey!! deixem reviews quero saber o que estão achando da fic o/