Garotas do Quarto 666 escrita por HannahHell


Capítulo 2
Capítulo 2: Convite inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53477/chapter/2

-INO ACOOOOOORDAAAAAAAA! - gritava Sakura no ouvido da amiga.

-Só mais um pouquinho mamãe! - Ino reclamou e virou para o outro lado.

-Você que pediu... Tenten balde de água! Hinata e Temari me ajudem a coloca-la no chão! - Sakura ordenou e Tenten correu pro baneiro encher um balde com água enquanto Sakura, Temari e Hinata empurravam Ino o mais 'delicadamente' possível para o chão, quando a loira caiu Tenten chegou e derrubou todo o conteúdo do balde nela a acordando na hora.

-VOCÊS TEM PROBLEMA! DE QUEM FOI A M#$% DE IDEIA DE ME ACORDAR ASSIM! AGORA EU ESTOU ENCHARCADA!!! - Ino berrava olhando mortalmente para as amigas.

-Ino vai se secar e se arrumar nós estamos atrasadas! - Sakura falou.

-Ta ta ta... - Ino se levantou, pegou seu uniforme e foi para o banheiro, tomou um banho bem rápido se secou e colocou a blusa branca deixando um botão aberto e colocou sua (mini)saia azul do uniforme e saiu procurando sua meia e seu tenis- ACHEI! - ela pois a meia branca que ia até o joelho e calçou seu tênis branco novo da Nike.

-Ino-chan como você consegue que sua saia fique tão curta? - Hinata perguntou.

-Ah! é que eu compro M infantil e peço pra alargar^^- Ino explicou enquanto pegava seu material.

-Isso explica muita coisa! - Tenten comentou e as cinco saíram correndo para o refeitório.

-Não pode correr no corredor! - Shizune a inspetora de alunos repreendeu.

-Ta bom! - elas responderam entediadas e começaram a andar rápido, chegaram no refeitório e o café da manhã tinha acabado de começar.

-Vamos sentar lá com os meninos! - Ino falou e começou ir na mesa onde estava Sasuke Uchiha, um garoto de cabelos e olhos negros alto e o garoto mais popular e desejado da escola, Shikamaru Nara, era moreno e tinha cabelos espetados e olhos castanhos,Sabaku no Gaara, um ruivo de olhos verdes que era irmão de Temari, Hyuuga Neji, um moreno de cabelos longos e olhos perolados, estava no segundo ano junto com Temari e Tenten e era primo de Hinata e o segundo garoto mais desejado da escola,Uzumaki Naruto, um loiro de olhos azuis da mesma altura de Sasuke.

-Oi garotas! - Naruto comprimentou.

-Oi garotos! - elas responderam e se sentaram, ficou assim de um lado da mesa estava as garotas e do outro lado os garotos.

-Como foram as férias? - Ino perguntou.

Entanto todos começavam uma conversa animada sobre as férias, claro que Ino tirou a parte dos garotos, os professores passavam pelas mesas entregando os horários das aulas para ou alunos.

-Que salas você está Sakura? - Hinata perguntou

-Tadas as matérias na III e você? - Sakura respondeu.

-Também, menos História e Geografia que eu fiquei na II - ela respondeu - e você Ino-chan?

-Matemática, Física, Química-III, Filosofia e Literatura-II e História e Geografia-I - a loira respondeu entediada.

(Nesta escola as salas são divididas pelas notas de cada aluno em cada matéria, por isso as vezes eles ficam em salas diferentes. As salas I é para que tem notas mais baixas, as salas II é para quem tem notas mais medianas e as salas III é para quem tem notas muito altas, cada andar representa um ano e a escola tem um total de 10 andares,1º andar(ou térreo)=refeitório, sala da diretora e salão de festas,2º=salas da 5ªsérie,3º=salas da 6ªsérie,4º=salas da 7ªsérie,5º=salas da 8ªsérie,6º=salas do 1ºano,7º=salas do 2ºano,8º=salas do 3º ano,9º=dormitórios dos alunos,10º=dormitórios dos professores. E a escola tinha 3 elevadores e duas escadas)

-Ei! Garotas olha quem chegou! - Temari disse cutucando as amigas, e todas olharam na entrada do refeitório e viram o grupo mais problemático e popular da escola entrar, todos eram do terceiro ano, quem era deste seleto grupinho? Apenas 10 pessoas,Uchiha Itachi, irmão mais velho de Sasuke, era mais alto que o irmão, mas tinham os mesmos cabelo e olhos negros a única diferença era que os cabelos de Itachi eram longos e presos num rabo-de-cavalo baixo e os de Sasuke curtos e desarrumados, ele também tinha dois riscos em baixo dos olhos,Nagato Pein, cabelos castanhos avermelhados, de olhos acinzentados e com muitos pircings nas orelhas,no nariz e acima do queixo , e é o lider do grupo, Hoshigaki Kisame, tem cabelos azulados e bem espetados e parece que sua pele tem uma cor meio azulada também e é bem alto, ele está sempre com cara de poucos amigos, mas não é tão estressado assim, Deidara,um loiro com cabelo comprido, geralmente presos em um rabo-de-cavalo e esconde uma parte do rosto com a franja, tem olhos azuis e não é alto, Zetsu, tem cabelos verdes e olhos amarelos, sofre de transtorno bipolar, Kakuzo, não sabe qual e como é seu cabelo pois sempre está de boné e tem olhos verde-musgo, é muito pão duro e ganancioso,Hidan, tem cabelos lilás bem claros quase brancos e olhos vermelhos(n/a: Segundo o wikipédia) e dizem que é masoquista,Sasori, é ruivo e seus olhos são castanhos claros e não é alto, Tobi, tem cabelos negros e olhos de mesma cor, é muito infantil e não é muito alto, mesmo sendo mais alto que Deidara e Sasori e por último, mas não menos importante Konan tem cabelos roxo-azulados sempre presos num coque com uma flor de origami enfeitando, tem olhos laranjas é a única garota do grupo e é namorada de Pein.

-Uou! Olhem o Itachi está vindo pra cá! - Ino comentou apontando discretamente para o irmão de Sasuke, que vinha na direção da mesa.

-Bom dia garotas - ele cumprimentou com um sorriso de lado que fez todas elas derreterem - então irmãozinho, conseguiu chegar ao primeiro ano, ou o papai subornou a diretora para ela te passar de ano? - perguntou sarcático.

-Para sua informação eu sou o melhor do meu ano e estou em todas as salas III e você Itachi quais salas você está - Sasuke devolveu friamente.

-Ora meu tolo irmão eu e o pessoal estamos em todas as salas III porque pelo menos nós merecemos, ou você acha que eu não sei que você cola do dorminhoco aí do lado - Itachi provocou.

-Itachi o que quer aqui? - Sasuke perguntou se segurando para não bater no irmão.

-Na verdade era avisar que o baile de início do ano será organisado por nós - e apontou para o grupo dele - com a ajuda das garotas do quarto 666 - e piscou para as garotas.

-Sério? - as cinco perguntaram.

-Claro! Estamos no último ano temos que deixar nosso legado e treinar um novo grupo de super bagunceiros e populares e quem melhor do que vocês que já tem um histórico bem cheio de travessuras - ele respondeu sorrindo - então aceitam?

-Lógico! - elas responderam.

-Perfeito, venham almoçar com a gente hoje - Itachi as convidou e foi para a mesa que seus amigos estavam.

-Meninas, vamos almoçar com ELES hoje! - Sakura comentou com os olhos brilhando.

-Nossos ídolos escolares - Tenten concordou com os olhos brilhando.

-Legal! - Hinata comentou.

-Bem acho que temos que ir para a aula, até o almoço! - Tenten e Temari se despediram e foram para sua primeira aula.

-Também temos que ir - Sakura ãnunciou e pegou o horário - legal! Matemática III, vamos para a mesma sala!

As três foram para a sala de matemática III do primeiro ano, chegando lá viram poucas pessoas na sala elas foram então para o fundo, Sakura se sentou com Hinata e Ino foi na mesa ao lado delas e se sentou com Gaara.

Quando o sinal bateu todos os alunos já estavam na sala e a professora Anko entrou e começou a dar sua aula, depois elas foram para a sala de química III e tiveram uma longa aula com o professor Kabuto, depois foram para a sala de Física III e tiveram a pior aula do dia com Orochimaru, foram para o jardim da escola descansar um pouco no intervalo e depois se separaram, Hinata e Sakura foram para a sala de Literatura III e tiveram aula com Kakashi e Ino foi para a sala de Filosofia II e teve aula com Iruka, depois as três se juntaram de novo e tiveram a aula de Arte, que não era separado por nota pois o professor Jiraya dava dez para todo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAH!!! Deixem reviews e façam essa baka feliz
kkkkkkkkk
num doi e todo mundo sai ganhando o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas do Quarto 666" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.