Garotas do Quarto 666 escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo 1: Chegada


Notas iniciais do capítulo

Essa fic eu escrevá já faz bastante tempo, espero que voc~es gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53477/chapter/1

Era primeiro de setembro e todos estavam chegando no campus de Konoha High School, Sakura, uma garota de cabelos rosa e olhos verdes, foi direto para o seu quarto o número 666 para variar, também do jeito que ela e as amigas aprontavam esse quarto já estava reservado para elas. A garota entrou no quarto que tinha cinco camas enfileiradas uma geladeira, ou um freegobar super crescido o que achar melhor, o banheiro, uma janela que dava para ver os jardins e a piscina da escola, um armário gigante e num pequeno móvel na frente das camas tinha uma TV, Sakura colocou suas coisas na cama que ficava embaixo da janela e foi ajeitar suas coisas, enquanto colocava suas roupas e sapatos no armárioela ouviu a porta se abrindo e foi ver que era.

-Porquinhaaaaaaaa – a garota berrou e foi abraçar a garota que chegou.

-Testuda! Oi! Como foram as férias? – Ino, uma garota loira, alta e de belos olhos azuis disse.

-Ótimas! E as suas? – Sakura perguntou.

-Maravilhosas! A Inglaterra é linda, os ingleses são lindos! Tipo as férias perfeitas! – a loira respondeu, indo até as camas e colocando suas coisas na cama do meio.

-Como assim Os ingleses são lindos? Me conta direito essa história miga! – Sakura falou sentando na cama.

-Ah não! Vamos esperar as garotas chegarem pra mim não ficar contando a mesma história mil vezes! – Ino disse enquanto colocava suas coisas no armário – Sabe eu amo esse armário! Ele é tão prático cada uma fica com uma porta a divisão perfeita de espaço! – ela comentou.

-É mesmo! – Sakura respondeu pegando seus livros e seu laptop e os colocando na sua parte do armário.

Depois que as garotas já tinham arrumado todas suas coisas começaram a assistir Tv.

-Oi! Garotas! – Tenten, uma garota morena que sempre usava dois coques na cabeça e de olhos castanhos, disse entrando no quarto e colocando suas coisas na cama da ponta.

-Tenten! – Ino e Sakura disseram pulando na amiga.

-Ei! Vocês não vão nos esperar para começarem a se matar? – Temari, uma garota loira um pouco mais alta que Ino que usava sempre quatro marias-chiquinhas no cabelo e tinha olhos verdes, disse indo até a cama que ficava entre a cama de Ino e de Tenten e colocou suas coisas lá.

-É mesmo! Eu quero ajudar vocês a matar a Tenten-chan – Hinata, uma garota de cabelos escuros meio azulados e olhos perolados, comentou entrando no quarto e colocando suas coisas na cama que sobrou.

-Oi Garotas!!! – as cinco falaram juntas e deram um abraço em grupo.

-Bem! Temos muito que conversar e planejar! – Sakura falou animada enquanto as três que chegaram arrumavam suas coisas no armário.

-É mesmo! Temos que planejar as festas, as travessuras, as festas, os ensaios! – Ino contou.

-Falando de festas, Ino e as bebidas? – Hinata perguntou se sentando em sua cama.

-É mesmo! Você sempre arranja lugares e bebidas da hora pra nós! Esse ano vai ser igual? – Temari diz concordando.

-Não... Vai ser melhor! – Ino respondeu com um sorriso de quem vai aprontar.

-Mas nada de deixar os professores saberem! – Tenten pediu.

-Mas é claro! E alguma vez já fomos pegas? – Ino comentou.

-Bem então garotas do quarto 666 vamos arrasar? – Sakura perguntou lançando um sorriso maroto para a outras.

-Pode crê!!! – as outras concordaram.

-E ai! Contem da suas férias! Começando pela Ino e os ingleses! - decidiu Sakura.

-Meu Deus!!!!Cado homem lindo!!!!Tipo, eu fiquei em uma pequena pensão, que tinha apenas 6 quartos, eu fiquei no quarto 01, Agora quem ocupou os outros 5 quartos foram vixi!!!! Olha: Quarto 02:Um loiro de olhos azuis e cabelos não muito curtos nem muito compridos, 1,80m, com um tanquinho que Meu Deus! - Dizia a garota se abanando - Quarto 03:Um loiro de cabelos cacheados de olhos cor de mel, 1,75m forte e muuuuuuuuuito sarado e que Ah! Beija maravilhosamente bem. Quarto 04 e 05: Gêmeos, cada um ficou em um quarto porque são quartos individuais, Ruivos, com olhos verdes, 1,77m Não tão fortes quanto o loiro do quarto 03 mas eram sarados, além de muuuito gatos. Quarto 06:Um moreno, de olhos verdes, cor de esmeralda, tinha o cabelo curto e usava um topetinho sexy, era tão sarado e beijava tão bem quanto o loiro.

Eu logo fiz amizade com eles, nois conversamos, eles também era ricos que os pais mandaram pra la pra aprenderem a lidar com o dinheiro resumindo ficamos muito amigos tenho até o número deles e suas respectivas fotos no meu celular - Ela contou mostrando o celular.

-Deixa eu ver deixa eu ver! -Sakura disse arrancando o celular da mão da amiga e vendo as fotos - Meu Deus isso não são garotos são Deuses!!!!

Depois que todas viram as fotos dos tais "deuses" foi a vez de Hinata contar suas férias, que se resumiram em tentativas frustadas de conquistar seu primo, as férias de Temari foram as mesmas ela passou elas inteiras brigando e matando seus irmãos. Tenten foi para um campeonato de Karatê e ganhou, e Sakura, beem, a Sakura ficou as férias inteiras torrando o dinheiro dos pais no shopping.

-Nossa garotas só eu que curti minhas férias? - Ino comentou.

-Não fala assim! Eu tive que comprar um guarda-roupa novo de tanta roupa que eu comprei! - Sakura dizia com os olhos brilhando.

-Eu pelo menos fiquei mais amiga do meu primo - Hinata comentou sorrindo.

-E meus irmãos ainda estão no hospital se recuperando da ultima surra que eu dei neles! - Temari falou.

-Nossa testuda, você torrando a grana e eu tive que passar minhas férias com 100 libras por dia para aprender a lidar com dinheiro! - Ino reclamou.

-É mas pelo menos você teve uma bela companhia! - Sakura falou dando ênfase no bela.

-É mesmo! - ela falou sorrindo.

-Vamos dormir! Amanhã temos aula, e não queremos entrar pra lista negra dos professores esse ano de novo! - Sakura anunciou.

-Certo! Boa noite garotas! - elas concordaram, colocaram suas roupas de dormir e foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews
quanto mais reviews mais rápido sai o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas do Quarto 666" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.