As aventuras de Angeline escrita por Byunetta


Capítulo 8
Capítulo 8 - Happy child


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amouras :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534761/chapter/8

~ QUEBRA DE 5 DIAS ~

Acordei com batidas na porta, não queria sair dali, eu não estava nem um pouco afim.

Josh: “EEI ANGEL ABRE A PORTA" - Disse ele socando a porta do meu apartamento

Pela voz era o Josh, aquele que me salvou de um "quase estupro" a maioria das meninas iriam ficar pensando coisas do tipo "Ah ele é meu herói, bla bla bla" mas eu queria distancia, a medida em que eu estava se ele tentasse algo acho que eu não agüentaria e provavelmente cederia.

Eu: “Não vou abrir, sai me deixa eu quero ficar sozinha, ta difícil de entender?" - Digo caminhando em direção ao banheiro e me jogando na banheira vazia

Josh: “DEPOIS QUE EU VOLTAR DO TREINO, VOU VOLTAR AQUI" - Diz ele dando passos e saindo

Logo que ele saiu fui até a cozinha pegar algo pra comer, abri os armários, geladeira, peguei vários chocolates, salgadinhos, e tudo que eu vi pela frente e levei para o meu quarto, joguei tudo na cama e tranquei a porta.

Deitei-me na cama, abrindo uma barra de chocolate, comendo e chorando ao mesmo tempo, foi quando comecei a sentir anciã, corro pro banheiro me segurando no vazo e começo a vomitar jogando tudo o que havia comido pra vazo abaixo. Depois de vomitar me encosto na parede e fico pensando coisas do tipo "Porque tudo da errado? porque eu nasci? Eu tenho que sofrer até o ultimo minuto da minha vida?"

Fico um bom tempo pensando coisas que não faziam bem pra mim, então fui para a sala, peguei o controle da TV ligando-a e colocando um filme pra assistir.

Pov’s Rosa

Eu não consegui dormir na noite passada eu estava realmente preocupada com a Angel, Depois daquele encontro que eu tive com ela na escola, de noite ela me ligou e me contou oque havia acontecido, eu queria vê-la mas ela pediu um tempo então resolvi dar esse “ tempo” pra ela.

Hoje quando cheguei à escola, procurei por ela, mas não a vi na entrada. Chegando o intervalo, também não a vi, então resolvi dar uma passada na casa dela.

Cheguei à entrada do apartamento dela e vi lysandre com castiel, resolvi perguntar qual era o seu apartamento.

Eu: “Ei meninos, vocês sabem onde é o apartamento da Angel"

Lysandre: “Rosa! Ainda bem que você veio, ninguém vê ela a uma semana, e castiel me disse que não viu ninguém entrando ou saindo dali"

Castiel: “Ela mora de frente com o meu apartamento, por quê?"

Eu: “Mas... mas e se ela estiver desmaiada ou algo do tipo?"

Lysandre: “Não fale algo assim rosa, acho melhor irmos la verificar de qualquer maneira"

Eu: "Acho melhor só eu ir, como sou mulher talvez consiga entende-la de alguma maneira"

Castiel: “E eu to fora, falou" - Disse ele caminhando em direção as escadas

Lysandre me mostrou qual era o apartamento de Angel, chegando la toquei a campainha umas 20 vezes praticamente, liguei em seu celular e ninguém atendeu.

Depois de algum tempo bati novamente, e como ninguém abriu resolvi ir embora, quando estava prestes a entrar no elevador ouço a porta abrir e vejo Angel toda descabelada com o rosto abatido, ela entra e deixa a porta aberta.

Não perco tempo e corro até a porta, entrando em seu apartamento e trancando a porta.

Pov’s Angel

Ouvi o barulho da campainha, caminhei até a porta e fiquei um tempo tentando ouvir quem era, não queria dar de cara com o Josh, ouço os passos se distanciarem, então abro a porta para ver quem era, então avisto rosa, resolvo deixar a porta aberta pra ela poder entrar, eu precisava falar com ela realmente.

Me sentei em meu sofá terminando de comer meu sorvete de chocolate e assistindo “Sempre ao Seu Lado.”

Rosa: “QUE SUJEIRA É ESSA, VOCÊ TA PARECENDO UMA MENDIGA, E OLHA SUA CASA QUE ESTADO" - Disse ela tirando uns sacos de salgadinho do sofá e sentando " Vai animo menina, vamos se arrumar pra sair"

Eu: “Bem vinda ao meu chiqueiro, não to afim não rosa"

Rosa: “Como assim não, cadê a Angel que eu conheço?" - Ela ficou na minha frente logo em seguida desligou a TV.

Eu: “EEEEI!” - Gritei em protesto " Essa é uma parte emocionante, onde o Hachi fica esperando seu dono voltar"

Rosa: “Que mané Hachi! Vamos logo, vamos sair e curtir o dia juntas"

Eu: “Eu não quero rosa" - Digo choramingando

Rosa: “Angeline, você esta desse jeito há dias! Só come porcarias, não quer saber de nada, não quer saber de viver, você tem uma vida sabia? sem contar na escola...."

Eu: “Escola... eu só to me dando férias, ok?"

Rosa: “Ah claro, besta" - Disse ela me abraçando e rindo " Anda Angel, levanta. Hoje é dia de curtir"

Eu: “Pessoas felizes curtem, eu não. eu prefiro ficar aqui comendo, e jogando meus jogos, e daqui a pouco vou entrar no Gc pra upar"

Rosa: “nananinanão Angel, você não ta me ouvindo não menina? não vou te deixar sozinha aqui de jeito nenhum"

Eu: “Opa, pode se juntar a mim aqui" - Digo batendo a mão no sofá

Rosa: “Nãaaoooo, você está assim há dias, já chega Angel. Não gosto de te ver assim, toda largada e depressiva, cadê a Angeline Lies que eu conheci há algum tempo atrás?"

Eu: “Eu não posso fazer mais nada, ele me deixou largada, me trocou por outra"

Rosa: “Mesmo assim você não pode ficar assim por causa de um garoto né, se olha no espelho você é linda, deve ta cheio de garoto atrás de você"

Eu: “Eu o amava, você sabe! Eu nunca faria com ele oque ele fez comigo. Me trocar pela Elizabeth! Eu não esperava isso dele.”

Rosa: “Larga mão Angel ele não te merecia, e você não vai ficar mais aqui derramando lagrimas por uma pessoa como essa"

Eu: “Falar é facil, não tenho mais vontade de nada, nem de sair de casa"

Rosa: “HAHA! Pois nós vamos a uma festa hoje, ganhei dois convites, do lysandre, provavelmente a banda do castiel vai, e a maioria da escola também! vamos lá Angel, vai ser divertido"

Rosa não parava de falar sobre a tal festa, não parava de falar de como ir ser bom pra mim, que la eu iria conseguir alguém e iria esquecer o Victor, e bla bla bla.

Enquanto ela falava eu só pensava no Victor, o quanto eu estava desapontada com ele, eu tentava prestar atenção na rosa mais era difícil, nós passamos tanta coisas juntos, mas não era de se esperar também, quando eu mais precisei dele, ele me deixou.

Rosa: “Angel! Ei Angel! Você ta me ouvindo?" - Disse ela me tirando dos meus pensamentos

Eu: “Oi, ouvi então que dia é a festa?"

Rosa: “Eu acabei de falar sua cabeça de vento, ela vai ser hoje e vai ser muito legal você vai colocar o vestido que eu trouxe e..."

Eu: “Se eu ir nessa merda de festa, você promete calar a boca?"

Rosa: “SIMMMMMMM VAMOOOOOOOOS, UHUUUUUUUUU!"

Eu: “Ta bom, vou me arrumar, leve o vestido pro meu quarto" - levantei do sofá lentamente caminhando até o banheiro, tomei um banho gelado para despertar, ao terminar meu banho, vou ao meu quarto e me surpreendo o vestido que rosa havia trazido era perfeito, ele era um tomara que caia preto meio brilhante, só achei um pouco curto.

Coloquei ele, com um sapato de salto preto que veio junto com ele, fiz uma maquiagem rápida e fui até a sala.

Rosa havia sumido, procurei ela pelo meu apartamento todo, até que vi ela na porta falando com alguém, caminho até a porta e vejo castiel ele me olhando espantado, mas logo vira seu rosto.

– Como assim ele ta me evitando?

Rosa se vira correndo em minha direção surpresa.

Rosa: “Essa sim é a Angel que eu conheço" - Disse ela com seus olhos brilhando " Ela não esta linda castiel?... castiel?"

Eu: “Ele já foi embora, por algum motivo me evita" - Digo fechando a porta

Rosa: “HMMMMMMMMM, Vamos logo, estou ansiosa pra te apresentar alguns amigos"

Eu: “Só lembrando que estou sendo forçada a ir pra festa, não sei se quero conhecer pessoas novas..."

Rosa: “COMO ASSIM! Pare já de agir assim, você precisa conhecer pessoas novas, novas amizades, novos ares, precisa VIVER, e olhe só mulher - Disse ela me analisando - você ta perfeita, você é perfeita! vamos gogo não quero deixar o pessoal esperando!

Eu: “Linda? Pare rosa você só fala isso porque é minha amiga!"

Rosa: “Deixa de graça se olhe no espelho gatosa, se eu fosse homem te pegaria agora mesmo"

Eu: "Acho... Acho melhor não ir"

Rosa: “E eu acho melhor você parar de graça! Vamos logo! Vamos, vou chamar Leigh pra nos levar" - Disse ela abrindo a porta e saindo em direção ao elevador me puxando junto com ela

Entramos do elevador saindo do 15° e indo ao 1°, até a portaria, onde avistei Leigh, castiel, lysandre. Entramos no carro a caminho da tal "festa" que seria em um Galpão chamado "Happy child" -_-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha vou postar a parte da festa :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Angeline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.