As aventuras de Angeline escrita por Byunetta


Capítulo 9
Capítulo 9 - Happy child/ A festa


Notas iniciais do capítulo

Oieeee Amouras, espero que gostem desse cap :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534761/chapter/9

Logo chegamos, descemos do carro, o local era bastante iluminado, era praticamente no centro da cidade. Na entrada havia MUITAS pessoas e ainda por cima tinha uma fila enorme pra entrar.

Eu: “Não acredito que vamos ter que encarar essa fila enorme, acho melhor voltar pra casa"

Rosa: “Querida nós temos o castiel e o lysandre"

Eu: “E oque tem eles?" - Digo olhando os dois caminharem até o segurança

Rosa: “Eles sempre tocam com a banda aqui"

Castiel faz um sinal com a mão e rosa me puxa correndo pela fila de pessoas, Algumas pessoas chingavam, e outras nos fuzilavam com um olhar, chegamos até a entrada do Galpão, onde havia uma segurança mulher, e outro homem.

Lysandre: “São elas” - Disse ele apontando pra mim e pra rosa " Eu vou indo na frente, tenho que encontrar uma pessoa"

Rosa: “Cadê o Leigh?"

Castiel: “Ali, estacionando o carro"

Rosa: “Vou atrás dele já volto, vão vocês na frente e peguem uma mesa boa pra nós" - Disse ela correndo e logo sumindo no meio das pessoas

Castiel e eu caminhávamos até uma mesa bem no fundo do galpão onde o som da música que tocava era mais baixo, nos sentamos, e ficamos um bom tempo sem falar, até eu resolver abrir minha boca.

Eu: “Oque você tem contra mim?" - Digo me virando pra ele

Castiel: “Porque eu teria algo contra você?"

Eu: “Sei lá, você tem me evitado nesses dias, virado a cara, e nem se quer fala comigo"

Castiel: “Eu não sou de puxar conversa, e... eu vou comprar alguma bebida" - Disse ele se levantando

Eu: “Ah, tudo bem"

Depois de um bom tempo sentada esperando castiel voltar me levanto na intenção de ir embora daquele lugar, quando sinto alguém puxar meu braço, era lysandre, do lado dele estava rosa, Leigh, e um menino loiro.

Lysandre: “Onde você estava? estávamos te procurando" - Disse ele meio que gritando, pois a musica estava muito alta

Eu: “EU ESTAVA NA MESA, ESPERANDO VOCÊS, CASTIEL ESTAVA COMIGO, MAIS FOI COMPRAR BEBIDAS"

Rosa: “Castiel está lá na mesa com nós, ele disse que não conseguiu achar a mesa que vocês estavam"

Lysandre: “Ta ficando muito cheio aqui, AH Angel esse daqui é o baterista da nossa banda" - disse ele puxando o moço loiro ao seu lado

Eu: “Ah, oi prazer... Eeer... hm"

XX: "Victor, o prazer é todo meu" - Disse ele beijando minha mão

VI... C... TOR? Eu vim aqui pra esquecer aquela peste, e... Porque tem que ter o mesmo nome?...

Rosa: “EEEEPAAA, VAMOS PRA MESA PESSOASSS" - Ela disse puxando meu braço, ao perceber que eu não estava confortável ali.

Chegamos à mesa, avistei castiel, pensei em me sentar ao seu lado para conversar, mas ele colocou os pés na outra cadeira, olhei pra ele com MUITA raiva.

Victor: “Pode se sentar aqui" - Disse ele se levantando da cadeira

Eu: “Obrigada” – Digo me sentando “mas onde você vai sentar?”

Victor: “Tenho que trabalhar, sou o próximo DJ hoje”

Eu: “Ah, boa sorte” – Disse olhando ele caminhar no meio da multidão

Leigh se levanta da mesa e vai em direção ao bar comprando várias bebidas e trazendo a nossa mesa, eu fui a primeira a começara beber, peguei um energético com vodca, enquanto o pessoal ia pegando suas bebidas e fazendo piada de tudo que viam, enquanto eu bebia e bebia cada vez mais, em uma pressa absurda, queria encher a cara para esquecer meus problemas, ou melhor, tentar esquecer aquele traidor!

Rosa: “Ei você ta me ouvindo Angel?"

Eu: “An? não eu tava pensando em uma coisa"

Lysandre: “Você parece meio pálida, você esta bem? acho melhor você para de beber” - Disse ele se levantando e colocando a mão em minha testa

Eu: “HAHAHA eu estou ótima"

Castiel: “Não é oque parece" - disse ele enquanto se levantava vindo em minha direção me segurando pelo braço " Acho melhor você para de beber"

Eu: “Qual é castiel” - Mostro a língua " Vai dar uma de papai agora?"

Quando castiel ia me responder começou a tocar musica eletrônica, o som começou a soar pela minha cabeça, dei um sorriso para ele, peguei um copo de vodca da mesa e o puxei para pista de dança, peguei em sua mão a colocando em volta de minha cintura, no começo castiel recusava dançar comigo, mas logo cedeu, dançamos muito, e ele foi se liberando.

Pov’s Rosa

Lysandre: “eles parece estar se divertindo” – disse ele olhando castiel e Angel na pista de dança

Eu: “até demais, pelo menos ela me parece feliz, melhor do que ficar naquele quarto mofado”

Lysandre: “Pois é” – Disse ele meio desanimado

Eu: “IIIIIII não me venha com essa carinha não em, vamos dançar”

Lysandre: “A parceira do meu irmão é você”

Eu: “Posso ir com ele em? em?” – Digo olhando para Leigh, ele entendeu oque eu quis dizer só com um olhar

Leigh: “Claro, eu não gosto de dançar, vai La”

Levanto-me da cadeira levando lysandre junto comigo até a pista.

Pov’s Angel

Enquanto dançávamos castiel parou por um momento me olhando nos olhos, se aproximando, pegou meu copo e bebeu toda minha vodca.

Eu: “EEEEEI ISSO NÃO SE FAZ"

Castiel: “Você nem estava mais bebendo”

Eu: “Claro que estava"

Fui caminhando rapidamente até o bar e peguei mais um copo de vodca, bebendo fui ao meio da pista de dança, logo senti alguém me agarra por trás me viro e vejo castiel.

Castiel: “Devia ter me esperado, você pode se perder no meio da multidão sabia?"

Eu: “Já você é fácil de se achar" - Digo olhando pro seu cabelo e rindo

A música havia mudado, já era outra uma musica lenta. Logo Castiel me puxa pela cintura Até o meio da pista, dançávamos juntos roçando nossos corpos um ao outro, senti beijos quentes em meu pescoço enquanto eu massageava com minha mão sua nuca, e então seus beijos foram subindo para minha orelha, onde depositou uma mordida no lóbulo.

Castiel: “Eu... não... consigo, mas... me segurar" - Disse ele pausadamente em minha orelha.

Eu: “Não precisa" - Disse puxando ele para um beijo era um beijo selvagem, aquilo fez com que meu corpo todo queimasse, parecia que estava pegando fogo.

Entre o beijo senti minha vista embaçar e meu corpo tremer, tentei chamar castiel, mas minha língua parecia estar enrolada, me separei dele. Ele me olhou confuso dei um sorriso fraco me apoiando nele, foi quando minha vista escureceu e eu apaguei.

~ ~

Acordei com uma dor de cabeça horrível e não me lembrava de nada, Abri meus olhos e olhei em volta, Eu estava abraçada com CASTIEL?!

Dou um pulo da cama, caindo de bunda no chão.

Eu: “AAAAI! C-COMO EU VIM PARAR AQUI?" - Digo assustada

Castiel acorda e fico me olhando maliciosamente.

Eu: “C-CASTIEL OQUE HOUVE AQUI? COMO EU VIM PARAR AQUI? OQUE FIZEMOS?"

Castiel: “Você não se lembra? você bebeu muito na festa e quis vim até meu apartamento pra "brincar" um pouco" - Disse ele rindo

Eu: “NÃO PODE SER! NÃO, EU NÃO ME LEMBRO DE TER FEITO NADA!"

Castiel: “Que grosseria da sua parte, esquecer uma coisa dessas”

Castiel se levanta da cama saindo do quarto.

– Oque houve ontem, oque houve ontem, tenta lembrar Angel - Penso comigo mesmo

Logo castiel volta com um copo de água e um remédio na mão.

Castiel: “Vamos, pegue isso e beba"

Eu: “Oque é isso?"

Castiel: “anticoncepcional, não quero ter um filho por agora"

Eu: “NÃO VOU BEBER!"

Castiel: “Tudo bem, então eu dou pra você” - Disse ele me empurrando no chão subindo em cima de mim

Eu: “SAI, SAI CASTIEL" - Digo choramingando

Castiel: “Era só uma brincadeira, não rolou nada menina, você não ta com dor de cabeça? você bebeu muito ontem" - Disse ele rindo

Eu: “NÃO TEVE GRAÇA! IDIOTA" - Me levanto sentando na cama e tomando o remédio

Castiel: “Não quer saber oque houve ontem” - Disse ele se sentando ao meu lado na cama

Faço que sim com a cabeça, e ele começa a contar.

Castiel: “Você me puxou pra pista de dança, e ficou dançando como louca, eu fui OBRIGADO por você a dançar, ai nós bebemos um pouco, e acabamos nos, hm, beijando infelizmente, e você acabou desmaiando”

Eu: “P-Pera beijo? E porque infelizmente? Foi tão ruim assim?”

Castiel: “Digamos que eu não sou de pegar resto dos outros”

Eu: “OQUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO CAIPORA?!”

Castiel: “CAIPORA?” – Perguntou ele rindo “ Eu digo oque é a realidade não? Você e o Joshua não dormiram juntos?

Eu: “JOSH? PERAI” – Pergunto dando gargalhadas “ Da onde você tirou isso?”

Castiel: “Ele me disse no dia que vocês chegaram de carro na escola” – Falou ele corando um pouco

Eu: “Incrível! Por isso você não tava falando comigo, hm, faz sentindo”

Castiel: “Oque faz sentido vara pau?”

Eu: “Oque você disse ferrugem?”

Castiel: “Quem é ferrugem aqui?” – Disse ele pegando o travesseiro e jogando em mim

Eu: “VOCÊ!!” - Peguei outro travesseiro e joguei nele também.

Em meio de daquela batalha de travesseiro castiel segura meus braços me olhando fixamente nos olhos pergunta.

Castiel: “Você não fez nada com ele mesmo?”

Eu: “Já disse que não, e se eu tivesse feito você não teria nada haver com isso, você... você é só uma caipora nada mais que isso” – Digo me soltando dele.

Castiel: “Hmmm, ele parecia muito seguro do que falava”

Eu: “Como você é chato em! e oque eu to fazendo aqui mesmo? Tenho uma casa pelo que me lembro” – Caminho até a porta do quarto mas sinto castiel me puxar

Castiel: “Você nunca mais terá uma oportunidade como essa, tem certeza que quer fugir assim?” – Disse ele em minha orelha

Eu: “Sou eu quem deveria estar falando de oportunidade aqui” – Digo me virando pra ele

Castiel: “Hm, acho que repensei meus conceitos sobre você”

Eu: “Digo o mesmo, não vai acompanhar a visita até a saída?” – Digo caminhando pelo corredor de sua casa.

Castiel: “O dragon te leva, você já é da espécie dele mesmo”

Eu: “Mas que grosseria é essa, olha que eu posso contatar seu pai, e dizer isto a ele” – Digo me gabando

Castiel: “Ui , ela vai ligar pro meu pai, falando nisso sua mãe e meu pai sumiram e nem deram sinal de vida “

Eu: “Ela sempre faz isso, vou ligar pra ela mais tarde pra saber de algo”

Castiel: “Ta, ta vai vamos logo se você ficar muito tempo aqui é capaz da rosa pensar algo” – Disse ele me empurrando

Eu: “Como assim?”

Castiel: “Ela sabe que você ta aqui”

Eu: “Aquela maldita” - Digo saindo de seu apartamento

Ele me deixou na porta do meu apartamento , nos despedimos com um beijo no rosto (SIM, SOU UMA PESSOA RESERVADA U-U -Q) logo entro tomo um banho quente, me seco, coloco meu pijam, e me deito na cama pegando meu celular e mandando uma mensagem pra rosa.

Bom dia, sua amiga está bem, não precisa se preocupar – Angel

Mandei a mensagem 08:23, quando era 08:24 ela já havia respondido

Pode ir me contando tudo oque rolou – Rosa

Oque rolou? Nada ué, acabei de acordar, nem me lembrava do que tinha acontecido – Angel

Seeeeei, mais tarde eu vou dar uma passada ai – Rosa

Ta bom senhorita vou dar uma dormida aqui, bjs – Angel

Coloco meu celular na mesinha ao lado da minha cama, ligo a TV e fico assistindo “OS PADRINHOS MAGICOS” (Nostalgia) E acabo dormindo em meio ao desenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!