As aventuras de Angeline escrita por Byunetta


Capítulo 7
Capítulo 7 - Casamento?


Notas iniciais do capítulo

Nhaaaa boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534761/chapter/7

Acordei com meu despertador tocando, eram exatamente 06:10,ontem enquanto eu assistia um filme na sala recebi um telefonema da rosa me explicando o porque dela não ter vindo em casa ( ou tentando explicar) acho que ela e o Leigh fizeram "aquilo" rosa é meio boba pra falar desses assuntos eu acho.

Eu havia dormido na sala, nem sequer vi minha mãe ontem, e olha que fiquei acordada até umas 03:00 da manhã.

meu despertador tocou novamente e agora já eram 06:15, então resolvi me levantar fui direto para o banheiro me despi e comecei a tomar meu banho, sai do banheiro peguei uma blusa branca com o desenho de um coelho, um suéter amarelo, e minha calça legging, prendi meu cabelo peguei minha mochila, caminho até a porta de entrada do apartamento abrindo-a.

Sai do meu apartamento vou caminhando em direção ao elevador, por via das duvidas vou pela escada, vai que acontece de o elevador parar de novo, acho que peguei um trauma.

Vou em direção a portaria deixar minhas chaves, e dou de cara com Joshua.

Joshua: “Eaaai, bom dia” – Diz ele se aproximando

Eu: “Eeer... Oi bom dia “

Joshua: “Você sabe onde fica a escola do castiel?”

Eu: “É sei, é a mesma que a minha”

Joshua: “Cara eu pedi pro castiel me esperar pra ir com ele, mas ele tava irritado nem deu bola”

Eu: “Castiel como sempre legal” – Digo rindo “ Bom vamos indo pra não se atrasarmos”

Joshua: “Deixe que eu levo pra você” – Disse ele pegando minha mochila

Eu: “Não precisa” – Digo puxando ela de volta

Joshua: “ela é pesada, me de” – Disse ele e puxou a mochila novamente

Eu: “É sério não precisa” – Pego a mochila e fico rindo da situação

Caminhamos até a calçada, vou atravessar a rua quando Joshua chama minha atenção

Joshua: “EEEEI pra onde você está indo?”

Eu: “Pra escola, não ta na cara Joshua?”

Joshua: “Primeiramente pode me chamar de Josh, e Segundo vamos no meu carro” Respondeu e fomos para o carro dele entramos e fomos para a escola, chegando lá assim que saímos do carro todos começaram a me olhar.

Fico que nem um pimentão, para disfarçar a situação vou caminhando na frente e deixo Josh pra trás, mesmo assim as pessoas me olham com uma cara, pergunto se é algo em mim, começo a procurar se á alguma sujeira em minha roupa.

Caminho em direção a sala (que estava vazia no momento) e me sento na ultima carteira deitando a cabeça nela.

Pov’s Castiel

Eu e lysandre estávamos discutindo sobre ontem, Joshua chegou em casa falando que “quase” tinha pegado um menina no elevador, não me importei muito, mas quando ele disse que era Angeline cara eu não acreditei, serio que aquele desgraçado ta se catando com a novata?

Lysandre: “Não creio que foi ela, alem do mais, seu primo não disse que ela tinha cabelos curtos? Angel tem cabelo grande e ela não é menina desse tipo”

Castiel: “Você fala como se conhecesse ela, mudando de assunto, você já compôs a nova musica lá?”

Lysandre: “Pois é... Angel disse que ia me ajudar com isso, vou pedir pra ela me ajudar hoje”

Castiel: “EU NÃO ACREDITO!”

Lysandre: “Oque? Não quer ajuda dela?”

Castiel: “Não cara olha aquilo” – Aponto pro carro parado do outro lado da rua, dele sai Joshua e... ANGEL?

Ela passa sobre nós como um vulto correndo em direção ao corredor, ela tava totalmente diferente, Joshua vinha em minha direção sorrindo maliciosamente aquele fdp.

Joshua: “Eai priminho”

Lysandre: “Bom vou indo” – Ele saiu e foi pra sala

Castiel: “Priminho? E oque você tava fazendo com a novata?”

Joshua: “Ah sabe como é né, não encontrei nenhum lugar pra dormir, ela ofereceu sua cama”

Castiel: “não me diga que vocês transaram..”

Joshua: “ela é facil, é como as out...”

Castiel: “Cala boca cara, você só fala merda” – saio e vou pro terraço as primeiras aulas vão ser um saco, e não to a fim de dar de cara com aquela #@$#@

Pov’s Angeline

Eu estava com a cabeça deitada na mesa quase dormindo até sentir algo perto de mim, levanto minha cabeça e observo lysandre com uma cara de preocupação eu acho que ele havia perguntado alguma coisa, mas não pude ouvir, pois o professor Marcos de Matemática havia chegado na sala e interrompido nossa conversa.

Professor marcos: “Muito bem, hoje entrou um garoto novo, ele se chama Joshua Venturine” – Falou apontando para o garoto que tinha cabelo preto e... PERA! É o primo do castiel!

Josh: “Muito prazer, eu sou o Joshua Venturine, tenho 17 anos, vim de Nova York há uma semana e... acho que é só” – Falou ele abrindo um enorme sorriso

Professor marcos: “Muito bem, pode se sentar onde desejar” – Falou ele, e começou a fazer a chamada, enquanto Josh olhava para a carteira a meu lado

Como eu pensei, ele se sentou ao meu lado. Todo mundo nos olhava, é como se pensassem que eu tenho algo com ele, mas cara eu só vim de carro. Acho que não foi uma boa, e castiel parecia estar com uma cara de nojo pra mim de manhã, apesar de que ele sempre está com uma cara de mal humor.

Logo o sinal bateu, indicando a próxima aula. Guardei meus materiais na mochila rapidamente e sai da sala indo para o pátio, já que era aula de Educação Física,e eu não gostava muito pois sempre os meninos que jogavam e as meninas são obrigadas a ficarem olhando.

Caminhei até o jardim onde avistei castiel, fui em sua direção falar com ele.

Eu: “Castieel, encabulando aula novamente?"

Castiel: “Não está vendo? e oque você quer?

Eu: “Nada especificamente"

Castiel: “Então tchau" – disse ele pegando sua mochila e saindo em direção a quadra.

– Que bicho mordeu ele, eu em menino esquentadinho.

Tiro a minha mochila das costas, abrindo-a, tiro meu caderno e uma caneta. jogo a mochila perto de uma arvore e sento em cima dela, estava prestes a escrever algo quando meu celular toca.

LIGAÇÃO ON*

Michele: “Alô filinhaaa que saudade"

Eu: “Mãe onde você ta? você sai e nem avisa sua filha, SUA DESNATURADA!"

Michele: “Em? a ligação ta ruim"

Eu: “Esquece, onde você ta?"

Michele: “Em paris, mon amour"

Eu: “MAS OQUE?! TA FAZENDO OQUE AI?

Michele: “Quando eu voltar eu explico, Ah Angel sabe o Victor?"

Eu: “Oque tem ele?

Michele: “Ele vai se casar... mas me parece que ele foi obr#$#@$@#"

Eu: “O Victor oque? a ligação ta r...."

Michele: “Ele vai se casar com a ..."

LIGAÇÃO OF*

– Ele... Ele vai se casar? Com ela? COM A ELIZABETH

Quando eu ouvi isso comecei a chorar desesperadamente, nunca achei que o Victor faria isso e ainda mais com Elizabeth, e a nossa promessa? Como fica? E porque não foi ele que me disse isso? MAS QUE DROGA!

Coloco minha cabeça sobre meus joelhos e eu deixo as lágrimas caírem desenfreadas.

Eu estava sozinha, triste, com MUITA raiva, não conseguia mais me controlar, eu já perdi tudo oque eu tinha, e agora o Victor? Ele me prometeu nunca me abandonar, NUNCA!

Eu já não sabia mais oque fazer, meus pensamentos estavam a mil.. eu precisava sair dali, não queria que ninguém me visse chorando.

Corri pra fora da escola, dando voltas e voltas até chegar na parte de trás da escola onde estava vazio, me encostei na parede por um momento para recuperar o fôlego quando sinto alguém se aproximar.

XX: "Eai Delícia" - Disse um homem de mais ou menos 40 anos se aproximando de mim. Ele estava todo sujo com uma garrafa de bebida em sua mão, aparentava esta bêbado. “Oque uma moça como você faz sozinha aqui?"

Eu: "N-Não se aproxime de mim" - Vou caminhando para longe dele. Ele gargalhou, aquelas risadas de bêbado, enquanto eu o caminhava se aproximava cada vez mais e mais de mim.

XX: “Ei eu não vou te machucar, só se você pedir é claro" - Disse ele com um sorriso malicioso e nojento, senti meus olhos marejarem.

Eu: “Sai de perto de mim, eu vou gritar, não se aproxime" - Digo dando passos pra trás e sinto minhas costas baterem em umas das entradas para funcionário da escola, que estava trancada para o meu azar.

XX: “Grite à-vontade, ninguém vai te ouvir, Afinal só estamos nós aqui" - Disse ele me puxando pela cintura e me prensando no muro, tento me soltar dele, mas ele é três vezes maior do que eu, então eu começo a gritar desesperadamente.

Eu: “SOCORRO!! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE!"

XX: “Ninguém vai te ouvir você está sozinha aqui" - Diz ele puxando minha calça para baixo

Josh: “Você está enganado, ela está comigo" - Ele se aproxima pegando o Homem pelo colarinho e jogando ele contra a parede " E eu acho melhor você vazar daqui agora ou eu quebro sua cara.

XX: “Não sabia que ela tinha dono"

Josh: “Eu deveria matar você" - Ele se aproximou do homem cerrando os punhos, mas antes que pudesse fazer algo o homem saiu correndo, caindo entre as latas de lixo e se levantando novamente.

Ele virou pra mim segurou em minha mão me ajudando a se levantar.

Josh: “Você esta bem?” Eu estava pálida, sem forças, senti minhas pernas bambearem enquanto lágrimas desciam pelo meu rosto entre soluços, não conseguia me conter, estava muito assustada, Josh se aproximou de mim e me abraçou antes que eu pudesse cair de joelho no chão " Ei calma calma, eu estou aqui o pior já passou"

Ficamos um bom tempo abraçados, entre o abraço várias trocas de olhares, de dois em dois minutos ele me perguntava se eu estava bem.

Josh: “Só para verificar mesmo vamos na enfermaria"

Eu: “Não, esta tudo bem mesmo, acho que preciso ficar sozinha"

Josh: “Ficar sozinha não é a melhor opção"

Eu: “Nesse momento eu acho que é"

Josh: “Como queira, eu ao menos posso te levar pra casa?"

Eu: “Tudo bem, e obrigada mais uma vez"

Josh: “Primeiro preciso pegar a chave na minha bolsa lá na sala, você me acompanha?"

Eu: “Claro" - Digo me afastando dele e caminhando e me sinto um pouco tonta, Josh vem em minha direção e me segura

Josh: “Você não está nada bem, comeu algo hoje?"

Eu: “Pelo que eu me lembro Eeer... não"

Josh: “Tudo bem, eu deixo você se apoiar em mim"

Entro na escola abraçada com ele seguindo até a sala de aula, eu estava extremamente pálida, e fraca, percebendo isso Rosalya vem em minha direção desesperada, Enquanto Josh se solta de mim e vai a sua carteira pegar suas coisas.

Rosalya: “MEU DEUS, OQUE ACONTECEU COM VOCÊ ANGEL?!”

Eu: “Tantas coisas rosa, prefiro não comentar aqui” – Digo me apoiando na porta

Rosalya: “Tudo bem Angel, eu vou passar na sua casa depois, ta?”

Eu: “Eu prefiro ficar sozinha hoje, deixa pra próxima” Josh se aproxima de mim Jogando seus braços entre minha cintura me ajudando a caminhar até seu carro.

Ele ligou o carro e fomos para meu o prédio onde eu moro, ele me levou até meu apartamento. Entrei em casa e fui a cozinha peguei um remédio para me acalmar um pouco, Logo fui para o meu quarto tranquei a porta e arrumei a cama, me deitei e chorei, chorei até dormi. Não pude acreditar em tudo oque estava acontecendo e oque aconteceu hoje comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Angeline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.