As aventuras de Angeline escrita por Byunetta


Capítulo 6
Capítulo 6 - O elevador


Notas iniciais do capítulo

Olá muchachas, que saudadeeeeeeee
faz tempo que não posto fic né? eu sei, mas tem um bom motivo sabe.
eu estava com um problemas na escola, e de saúde também, não tive tempo pra postar, mas prometo recompensa-las viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534761/chapter/6

Eram quase 18:00 da tarde quando minha mãe resolveu passar no apartamento do Senhor Jeremy para ver se eles iriam comparecer ao jantar.

Eu não iria ficar de braços cruzados enquanto ela iria paquerar não perdi tempo, comecei a fazer o espaguete, enquanto olhava a comida trocava mensagens com a rosa.

Que roupa você vai usar? – Rosa

Qualquer uma, sei lá, uma calça e uma regata – Angel

Que brega, é um jantar querida, coloque um vestido – Rosa

Eu to na minha casa, nem é brega rosa – Angel

Claro que é, trate de colocar um vestido – Rosa

DING DONG *

Ta bom rosa, vou lá ver que ta tocando a campainha, bjs – Angel

É ele uuuuuui, vai lá – Rosa

Caminho até a porta, e abro-a.

Michele: “Valeeeeeeu, esqueci a chave nas mesas, Ah e o plano mudou castiel vai estar ocupado, então eu e o Jeremy vamos sair,” – Disse ela entrando e se dispindo

Eu: “COMO ASSIM EU TO FAZENDO ESSE BANQUETE ATOA?

Michele: “Não é pra tanto é só espaguete querida” – Ela caminha até seu quarto colocando um vestido e saindo em direção a porta “ Então até mais tarde”

Mamãe caminha até a porta e se encontra com senhor Jeremy, ele esta vestido com um terno preto, e havia uma rosa no bolso de seu palito, quando minha mãe chegou perto dele ele entregou a rosa pra ela.

– Agora vou ter que comer tudo isso? Ah droga, sabia que ela iria fazer algo assim, e também não era de se esperar, castiel não iria vir mesmo.

Termino de preparar a comida coloco um pouco no prato e me sento no sofá, quando ouço a campainha tocar.

–Quer ver que ela se esqueceu de algo, essa mulher anda com as cabeças nas nuvens

Caminho até a porta para atendê-la e dou de cara com um garoto da minha idade, ele tinha uma pele branquinha, olhos castanhos, e cabelos negros.

Fico parada na porta o olhando por um bom tempo, quando ele me cutuca.

XX: “Oi, desculpe bater em sua casa tão tarde da noite, eu estou procurando o apartamento do meu primo castiel, por acaso você conhece?

Eu: “Ah s-sim castiel, ele mora aqui na frente” – aponto para a porta do quarto de castiel sem tirar os olhos do menino (CARA ELE REALMENTE É LINDO)

XX: “Ah obrigada” – Disse ele indo em direção ao apartamento de castiel e acenando

Eu: “E-Ei, espere, qual é seu nome?”

XX: “Ah que grosseria da minha parte, meu nome é Joshua Muller, e o seu senhorita?”

Eu: “Angeline Lies”

Joshua: “Prazer Angeline, e até mais” – Disse ele aos passos indo em direção ao apartamento de castiel

O sigo com meus olhos, ele aperta a campainha do apartamento de castiel e fica esperando,castiel aparece e o atende, fico analisando aquele menino por um bom tempo, quando percebo que os dois estão olhando pra mim. Corro para dentro do apartamento, pego meu celular em cima da mesinha da sala e me jogo no sofá e discando o numero da rosa.

LIGAÇÃO ON*

Alô? Angeeeel? Oque houve menina? – Rosa

Me tira daqui, vamos dar uma volta ? Hein? – Angel

Ah porque? Ta fugindo dele? Que isso em, não sabia que você era tão tímida – Rosa

Não, ele não veio, minha mãe saiu com Jeremy e por fim fiquei sozinha, tem como você vim me buscar pra gente dar uma volta? – Angel

Eu passo ai em 15 minutos, se arrume logo – Rosa

LIGAÇÃO OF*

Vou para o banheiro começo a me despir, me olho no espelho por um momento e não gosto do que vejo.

– Meu cabelo ta uma droga, parece palha, olha essas pontas, que droga

Abro a gaveta da pia, e pego uma tesoura, me encaro no espelho por mais uma vez, fecho meus olhos, e passo a tesoura no cabelo, deixando cair e se espalharem fio por fio.

Abro meus olhos lentamente para ver o resultado

– PUTA QUE NÃO ME PARIU, nem parece eu

Digo abrindo o Box e ligando o chuveiro. Tomo meu banho e faço minha higiene, coloco o roupão, então quando saio , abro o guarda roupa. Visto uma blusa branca, e uma preta rasgada por cima, e uma calça jeans clara.

Pego meu celular, enfio ele no meu bolso e vou caminhando até a porta de entrada.

Pov’s Rosa

Leigh: “Quem era senhorita?” – Perguntou ele me abraçando por trás e me jogando na cama

Eu: “A Angel, Ela está estranha quer que eu vá buscar ela pra sair”

Leigh: “Mas agora?” – Diz ele subindo em cima de mim e beijando meu pescoço

Eu: “Leig... Ahhh... Eu preciso ir a casa dela” - Levo minhas mãos até as suas costas, apertando sua blusa

Leigh: “Depois você liga pra ela” – Disse voltando a beijar meu pescoço

Pov’s Angel

– Já são 21:30 e essa coisa não veio, que droga, onde ela ta!

Abro a porta, caminho entre os corredores ate o elevador, entro nele e aperto para ir ao primeiro andar, quando a porta do elevador estava a se fechar alguém grita pra mim segura-la.

XX: “EEEEEI SEGURA A PORTA PRA MIM”

Eu: “ANDA LOGO, ELA VAI FECHAR” – Digo e logo sinto uma mão quente tocar a minha, olho pra cima e vejo o... “Joshua?”

Joshua: “Sim? desculpe-me, mas eu te conheço de algum lugar?” – Disse ele entrando no elevador

Eu: “Vo-você veio a minha casa perguntar sobre o castiel agora a pouco” – Digo um pouco envergonhada

Joshua: “Ah sim como pude me esquecer de voc... Mas pera, você cortou o cabelo né?”

Eu: “Sim, ficou muito estranho?”

Joshua: “Que nada, combinou com você” – Disse ele sorrindo

Eu: “Obg... AN É IMPRESSÃO MINHA OU ESSA JÓSSA PAROU?” – Digo quando vejo que não saímos do 7° andar

Joshua: “Pelo que parece o elevador parou” - Disse ele quando as luzes do elevador apagaram

Eu: “Ta... ta escuro, eu não gosto do escuro” – Me agacho no chão segurando meus joelhos

Joshua: “Se esse elevador cair, nós vamos”

Eu: “ELE NÃO VAI CAIR, NÃO MESMO, EU SOU NOVA, EU N..." - Digo gritando

Ouço um barulho vou palpeando com a mão até encontrar Joshua, sem pensar o abraço e choro.

Joshua: “Você ta chorando?" - Diz ele rindo

Eu: “CALA BOCA! É CLARO QUE EU TO CHORANDO, SE O ELEVADOR CAIR NÓS VAMOS MORRER, E VOCÊ ACHA GRAÇA NISSO? IDIOTA! " - Digo abraçando ele com mais força e chorando mais ainda " NÃO QUERO MORRER CARALHO!”

Joshua: “Desculpa" – Disse aos risos " Ele só travou já ele volta, relaxa, no meu apartamento sempre acontecia isso"

Percebi que estava abraçada com ele por um bom tempo, me separo logo e sinto ele me puxar de volta,segurando minha mão e me encostando na parede. Ele se aproximava de mim, cada vez mais, quando nossos lábios iam se juntar ouço alguém falando do outro lado do elevador,eu me separei e me levantei rapidamente.

XX: “ Tem alguém ai?”

Eu: “SIM, PODE NOS AJUDAR? FICAMOS PRESOS NO ELEVADOR”

XX: “Eu vou dar a instruções e você segue como o mandado certo?”

Joshua: “Eu faço isso” – Disse ele me empurrando

Joshua pega o celular do bolso, vira sobre os botões do elevador clareando o local com a luz do celular, ele aperta um botão vermelho que estava de baixo do painel e o elevador abre.

Eu: “COMO? SE VOCÊ SABIA PORQUE NÃO ABRIU? NA....”

Joshua: “Como eu disse, isso acontecia sempre no meu apartamento” – Disse ele saindo em direção ao corredor

XX: “Você está bem senhorita?” – Disse o porteiro do prédio

Eu: “Tudo bem, com licença” – Digo seguindo para o meu apartamento

Tento ligar pra rosa mais uma 7 vezes e nada dela atender, acabo desistindo do meu passeio, além do mais, passear sozinha não tem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!