The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 26
Hospital...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo desta merda YESSSSSSSSSSSSSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/26

Shadow continua andando pelo hospital olhando tudo ele consegue achar ele entra na sala de cirurgia e acha, uma agulha, linha, e um pouco de água oxigenada.

Shadow: Espero que ele não tenha morrido ainda

Shadow vai andando até onde estava Sonic,ele vê Sonic desmaiado e Amy o olhando preocupada

Shadow: Aqui toma isso,Blaze...Acho que agora é com você

Blaze: Espero que eu consiga

Amy continuava encarando Sonic,Shadow vê Blaze organizando os medicamentos ele suspira e toca no ombro de Amy.

Shadow: Amy só quero que saiba se ele não conseguir quero que nós proteja ,Nem eu nem Blaze podemos estar com você a todo tempo.

Ele entrega para ela sua pistola e mesmo que serio viu as lagrimas de Amy caírem.

Shadow: Só me prometa que vai fazer.

Ele dá as costas e começa a andar pelo hospital

Amy: B...Blaze

Blaze Não falou nada só olhou para Sonic e colocou as travas em suas mãos e seus pés,Logo depois ela retirou Sua blusa e examinou seu ferimento,Ela jogou um pouco de água oxigenada em cima da ferida e viu o pus saindo,ela limpou e Injetou a injeção de morfina e por fim pegou a linha e a agulha ela olhou fixamente para a agulha.

Blaze: (Suspiro) Agora a parte divertida.

Ela colocou a linha na agulha e começou a costurar Sonic foram 12 pontos no total.

Amy: Droga Shadow não pegou nada para estancar o sangue.

Blaze: Não Shadow sabia o que era para mim fazer

Amy: O que?

Blaze não falou nada só encheu sua mão com fogo e olhou para o ferimento ela começa a cauterizar o ferimento o cheiro de carne queimada invadiu o local e Amy abriu uma janela depois de cauterizar o ferimento Blaze olhou para Amy.

Blaze: Amy sobre o que Shadow disse...

Amy: Blaze...não quero falar sobre isso

Blaze: Amy não é o que você e sim o que se deve fazer eu entendo que você o ama más se você o realmente o ama tem que fazer isso.

Amy olhou para a pistola de Shadow e para Sonic ela chorou um pouco mais depois se acalmou.

Blaze: Eu vou...fazer uma ronda no telhado para ver se há Zumbis no perímetro.

Ela sai e Amy fica olhando Sonic.

Shadow esta andando pelos corredores ele Simplesmente não entendeu direito o que foi o que ele viu na sal de cirurgia más sabia que aquilo não seria bom.

Flash Back

Ele entra na sala de cirurgia e vê um boneco estranho como se fosse um animatronic de pizzaria só que ele estava sem um braço e com a mandíbula arrancada além do fato dele estar coberto de sangue,más ele simplesmente apareceu ficou lá jogado no chão como se estivesse desligado ou coisa do tipo Shadow nem pensou duas vezes pegou o que precisava e foi embora.

Shadow: Grrrr melhor eu fechar aquela entrada por onde nós entramos

Shadow desce um andar de escada e vai para o portão ele vê Zumbis espalhados pelo enorme campo ele fecha a grade do portão e em seguida o tranca com um cadeado.

Depois ele fecha a porta do hospital e há bloqueia com cadeiras e mesas,ele sobe e entra na pediatria e procura por qualquer coisa útil e infelizmente não acha nada.

Shadow: Esse lugar é enorme tem que ter algo útil por aqui.

Andares a cima:

Blaze está no décimo andar ela continua subindo a enorme escada até se deparar com uma porta no seu caminho e passa pela porta e chega no telhado de cima ela observa vários zumbis os cercando,ela vê que os zumbis estão calmos até que vê algo.

Blaze: Merda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dkegieogjoçddfop Quem traduzir ganha um biscoito