The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 25
Aiiiiiiiiiiii que delicia cara Aiiiiiiiii


Notas iniciais do capítulo

Fumei um pouco de Brasil e só olha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/25

Autor (Sheldon): Fala pessoas e...

Redness: FALA PESSOAS É MEU PAU SE TA DE SACANAGEM NÉ SHELDON 15 DIAS 15 FUCKING DIAS PRA POSTAR ESSA MERDA!!!

Sheldon: AFF CALA A BOCA PEDAÇO DE MERDA EU TENHO VIDA SABIA ?

Redness: JOGAR GTA V TODO DIA E SE DROGAR NÃO E VIDA VOCÊ NEM COME MAIS

Sheldon: Cala a boca to comendo biscoito agora mesmo.

Redness: Perai...você disse...BIXCOITO????
Sheldon: Ahhh entendo de onde você é e bolas lacha

Redness: Sheldon...você acaba de despertar meu modo super bolachajin

Sheldon: Cala a boca otakinho vai fazer o que me chamar de baka e escrever meu nome no “defi note”

Redness; Brincou com a cultura japonesa brincou com todos os otakus

Sheldon: CALA A BOCA E VEM X1 TROCHA !!!!

Os dois caem na porrada e tivemos que censurar algumas partes por isso voltamos com a programação normal.

Suzy se aproximava do zumbi ele estava parado olhando pro nada ela o chutou e ele caiu e quando caiu ela enfiou a faca no crânio do zumbi o matando,ela vasculha o corpo de zumbi e se depara com uma coisa.

Suzy: Viagra?

Ela continua vasculhando o corpo e encontra uma desert eagle com 3 balas

(3 balas Suzy= 4 letras 4 letras – 1 = 3 letras = 3 + 3 = 6 = 6-3= 3 = 3 lados = triangulo = Illuminati= ESTAMOS DE OLHO)

Ela pega a arma e anda um pouco ela sem querer pisa em um fio em sua frete disparando um alarme que liga uma sirene vários zumbis em volta de Suzy vem em sua direção ela começa a correr e entra em uma cabine onde ela se tranca ela se vê de cara com um zumbi a 5 metros ela empunha a faca e vai em direção há ele só que ela pisa em uma armadilha de urso que prende seu pé e ela cai o zumbi começa a se aproxima ela começa a se arrastar para trás aponta a arma e puxa diversas vezes o gatilho só que sua arma ainda estava travada ela entra em pânico e o zumbi estava há 5 passos dela o zumbi escorrega em uma poça de sangue e cai no chão e começa a se arrastar em direção a Suzy,Suzy pega o canivete e joga em direção há cabeça do zumbi que é perfurada e ele morre.

Suzy: (suspiro) Graças ao Batman ( Por que o Batman? Porque ele é o Batman simples)

Ela olha para o machucado e tenta levantar sem sucesso ela se arrasta e chega onde esta o zumbi ela arranca a faca do crânio e encrava na armadilha tentando abrir a tranca ela abre e vê que ficou um machucado grave ela já estava sangrando(tá naqueles dias) ela se apoia na parede ao lado e começa a andar até chegar em uma mesa com suprimentos ela achou uma tala que imediatamente colocou junto com a morfina que encontrou e antibióticos,ela descança um pouco e vê uma coisa em cima da cama de cima de um beliche ela puxa e vê Suzy: UMA FUCKING SNIPER!!!

Ela vasculha nos outros beliches e acha uma água ela percebe que as Sirenes ainda tocam e ela sobe no telhado por uma escada e vê vários autofalantes produzindo barulho ela aponta a sniper e...

Outro lugar

Só avia corpos no chão da cidade Jago e Tania estavam ensopados de sangue alguns zumbis viraram batata palha e outros só levaram meio metro de um salame queimada no meio do cu até a morte.

Jago: Notou que o autor fez uma piada sem graça no cap passado achando que a gente estava fazendo...Aquilo

Tania: Jago não me lembre só não me lembre

O portão arrombado começa a se aberto levemente por uma mão e a figura que se revala mostra um sorriso louco e empunha sua faca .

Jago: Sheldon?

Tania: Aff quando que ele vai morrer de vez?

Sheldon: (Risos) Que surpresa agradável eu venho em busca de uma Vadia e acabo achando duas putas.

Jago apertou os punhos e projetou suas garras e Tania pegou o vibrador ( de novo no bom sentido)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEOOOO PORRA VOLTEI