The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 27
Jesus ama pudim


Notas iniciais do capítulo

cap curto pq to com pressa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/27

Tails anda ensanguentado no meio da floresta procurando qualquer coisa ele estava desorientado e com medo a mente de Tails não parava de pensar em Silver... ele anda até chegar em uma estrada que leva para uma pequena cidade ele chega lá e vê cercado por zumbis más eles não o atacaram por algum motivo ele estava fedendo e coberto pelo sangue de Silver ele anda devagar e entra em um bar lá ele se tranca e pega uma garrafa de vodka,ele rasga um pedaço de pano do balcão e joga a vodka nela ele vai se limpando com a vodka e usa o pano como bandagem.

Ele checa o corpo e nota um pedaço de madeira atravessado em seu braço esquerdo.

Tails: C... como eu não notei isso foi tudo tão... Rápido

Ele pula o balcão e procura qualquer coisa ele acha uma agulha e linha de pesca ele vai no banheiro e pega água sanitária.

Ele apoia o braço no galpão e começa a chorar um pouco

Tails: Deus não por favor não me torne nisso

Ele arranca a madeira e um jato de sangue é jogado para a parede Tails já coloca o pano em cima e depois joga toda a garrafa ele se retorce no chão e se levanta ele não parava de chorar e ao olhar a agulha ele queria desistir más imagens de Silver vieram a sua mente ele pega a agulha com medo e coloca a linha ele enfia a agulha na sua carne e cai de novo no chão se retorcendo e chorando ele continua a se costurar e quando chega no final ele pega agora todo o pedaço de pano e se enfaixa, ele acha atrás do balcão uma escopeta junto com duas caixas de munição ele as pega e coloca a escopeta nas costas,ele se senta um pouco e dorme.

Outro lugar:

Uma aura negra atravessa um mar de ruínas e logo mais chega dentro de uma fortaleza a aura invade o lugar e no teto a aura entra em um tipo de capsula que atira um raio negro no chão e do chão sai uma sombra em forma de um ouriço com chifres e olhos vermelhos.

????: Bem mestre uma parte do plano foi comprida

Tikal entra na sala da fortaleza e faz reverencia

Tikal: Então meu senhor o que devemos fazer?

Em cima de um trono Dark Oak estava olhando para o chão

Dark Oak: Então Sky,Os dark fênix estão prontos?

Sky: Quase senhor ainda falta 20 tropas

Dark Oak: Perfeito...

Sky e Tikal se ajoelham fazendo reverencia

Dark Oak: Vejo que este mundo saberá o que é Peste....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hj tem muito seksu sqn