Rosa do Deserto escrita por Y Laetitya


Capítulo 3
Apenas brinquedos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534679/chapter/3

Aquele soldado filho da puta vai me pagar, agora além de dever para James, não consigo andar por muito tempo, as crianças correm de mim só por ver minhas roupas manchadas de sangue e ainda outro filho de uma puta roubou meu pacote e minha munição, nada poderia dar mais errado. Não acredito que ele levou a aposta a sério, não acredito que ele realmente atirou em mim. Ele pode ter certeza: vou retribuir, sou boa com rostos, faço uma anotação mental.

–E eu ainda perguntei se você sabia usar a porra do rifle. –Eu estava sentada ao lado de James onde ele costuma vender os baseados.

–Ele emperrou. –Desvio o olhar.

O traficante olhou para baixo, sorriu com meia boca e não disse nada. Novamente o dia estava seco e o sol queimava sem piedade o asfalto esburacado. Tinha que admitir que se não fosse James eu não estaria viva até hoje, embora isso não seja uma coisa boa, somos dependentes um do outro.

–Vou arranjar as crianças para você, eu preciso de um pacote, já que roubaram o meu.

–Faça isso, docinho.

Levanto-me e caminho em direção onde as crianças costumam ficar: perto de estradas pedindo tampinhas e comida para caravanas.

¨

Aquele poderia ser meu dia de sorte, uma garota de cabelos dourados e de pele branca, embora bem suja, estava sentada acompanhada de um garoto igualmente angelical perto de uma estrada tacando pedrinhas no vazio. Não tinha mais ninguém por perto, estavam totalmente desprotegidos, eram como ovelhinhas no pasto. Caminho em direção a elas confiante. James costumava dizer que eu tinha uma cara inocente, apesar de toda a grosseria bruta que minha personalidade emanava, e agora era a ocasião perfeita para me aproveitar disso, já havia persuadido crianças outras vezes e sei que uma boa lábia é o suficiente.

–Olá. –Começo.

–Oi. –Respondem meio tímidos e desconfiados. Todos são assim no começo.

–Quantos anos vocês têm? Têm nomes?

–Eu sou Will, acho. Essa é Ana.

–Uau! Eu gostaria de ter um nome também, Will! Ainda mais tão bonito quanto o de vocês... –Sorrio. –Estão com fome? Eu estou.

A garota sorria, mas o tal de Will parecia uma rocha.

–Vocês sabem de uma coisa? Eu consegui comida um tempo atrás, é tanta que queria dividir com alguém, vocês parecem tão legais! Não querem vir comer comigo?

Ana fez menção de levantar, mas o menino segurou sua mão firme, impedindo-a.

–Obrigada. –Respondeu serio.

–Me solta, Will! –A garota puxou seu braço, libertando-se do amigo. Assim que eu gosto.

–Não precisa ter medo, esperem um instante. –Tirei um dinossauro de brinquedo de dentro da jaqueta. –Olhem só, é de Novac, conhecem? Uma cidade que tem um dinossauro gigante na entrada.

Os olhos das crianças brilharam com o brinquedo, fizeram que sim com a cabeça e aceitaram vir comigo, a garota olhou algumas vezes para a mancha vermelha em minha camiseta, mas fingi não haver nada nela. Caminhamos até um ponto onde eu combinei com James que apareceria com as crianças, sentei na calçada e eles fizeram o mesmo, não perceberam quando ele se aproximou por trás até que ele já tivesse colocado panos úmidos de algum líquido em seus narizes e bocas.

Eu estava fazendo um favor a essas crianças, provavelmente o destino delas não será pior do que se estivessem entre os fiends, há a possibilidade de virarem escravos ou terem seus órgãos vendidos, mas penso que é preferível morrer do que continuar neste meio que estou, eles continuarão sempre limpos de drogas e terão comida regularmente, repito isso para mim mesma.

–Vamos lá, agora me ajude a arrastá-los até o meu ponto. –James jogou os panos fora e limpou a testa que estava molhada de suor, sorrindo triunfante.

–Para que exatamente elas vão servir? –Pergunto.

–Eu sei lá, apenas as vendo, Miss. Para os caras que costumam fazer negócio comigo, quanto mais perguntas, menos tampinhas. –Ele faz uma expressão de conformidade. –É por isso que tenho clientes, porque não faço perguntas. Imagino que você não vai querer receber o pagamento de outra forma que em pacotes, vai?

–Vou retirando aos pouquinhos, agora eu quero algo que encha o estômago, senão não vou continuar viva pra aproveitar todo o meu pagamento, chefe. –Sorrio para ele.

¨

Sabe o que eu mais gosto em ser uma fiend? É poder ir dormir sem saber se vai acordar, é não sentir remorso por nada que você faz, preocupar-se com ética? E desde quando depois da Grande Guerra alguém pensa em ética? Só aqueles idiotas dos Seguidores.

Neste momento estou na loja onde eu tomei o tiro daquele babaca, totalmente drogada, faz alguns dias que não o vejo e, sinceramente, tomara que alguém tenha enfiado uma bala no cu dele por mim. A ferida na minha barriga não está nada bonita, embora meu parceiro de pecados tenha me ajudado frequentemente a limpá-lo, mas ele também não é nenhum médico ou enfermeiro, apenas jogamos um pouco de vodka ou água suja e tampamos novamente. Pelo menos se essa droga sarar vai me deixar com uma bela cicatriz intimidadora.

O efeito do álcool está acabando e eu preciso de mais, pego umas pílulas que nunca tinha experimentado antes, coloco apenas uma na boca, mas não engulo, deixo-a embaixo da língua, minha visão está mais colorida, sinto-me como se pudesse fazer qualquer coisa, ser qualquer coisa, merda, isto é muito divertido! Tudo está rodando e um fervor percorre meu corpo, eu preciso fazer algo, isto é tão excitante! Eu pego o rifle a laser que James me deu e desço as escadas da loja em ruínas correndo e pulando, a lua está com todas as cores do arco-íris e as estrelas estão dançando como putas de um cassino, eu quero atirar nelas, e assim o faço. Grito como uma louca e corro pela rua apertando o gatilho da minha arma sem parar, vejo um soldado vestido de bailarina no fundo da minha visão, então percebo que eu odeio bailarinas e atiro nele, então várias outras bailarinas aparecem e começam a atirar na minha direção, hora de brincar de esconde-esconde. Os soldados perderam-me de vista depois de vários quarteirões esgueirando-me entre as ruínas, coloquei outra pílula daquela na boca, tudo parece explodir em cores e a interagir comigo novamente, meu corpo parece transbordar em libido e eu preciso ver James agora para agradecer pelas pílulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa do Deserto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.