One-Shot I Will Follow You Into The Dark escrita por wylllessa, karol denali


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Tudo começou com uma brincadeira entre eu, minha gêmea (Karolzita) (A gêmea sou euu obrigada querida amei a postagem) e umas amigas... Então, dedico a história a todas elas... Pelo apoio, companhia e incentivo! ^_^Beijos meninas :*Espero que gostem... ;) #EnjoyP.S.1: Música tema da One - I Will Follow You Into the Dark (Vou Te Seguir Até a Escuridão) - Banda Death Cab For Cutiehttps://www.youtube.com/watch?v=Y2pGYzAJUmoP.S.2: A Capa da Fic achei no google... Autoria na imagem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534615/chapter/1

Há uns meses atrás assisti o filme “As aventuras de Pi”... O filme é de fato tocante. Chorei horrores com o final... Não sei por que, mas chorei. Convenhamos a história de um adolescente que fica perdido no meio do mar com um tigre não poderia nunca ser considerado um drama, mas no final acabou sendo.
Um drama de uma forma totalmente diferente, mas foi. O filme todo me chamou atenção, mas em especial a frase que Pi fala em uma das últimas cenas: “No final, a vida é um ato de desapego. Mas o que dói mais, é nunca ter se despedido.”
Embora esse filme tenha me emocionado... Eu, na época, não saberia dizer se concordava ou não com Pi... Será mesmo, que de todas as coisas do mundo o que dói mais é não se despedir?
Não saberia dizer... Sempre tive uma vida muito boa. Nunca precisei me despedi de nada... Então como poderia saber? Mas a vida cuida de ensinar... E ela me ensinou...
Aqui vai a minha história, e embora eu tenha apenas 22 anos. A vida, infelizmente, me ensinou...
***
Nasci em Liverpool, sim, isso mesmo... A cidade onde “nasceu” The Beatles. Mas só deixando registrado existe muito mais coisas lá do que somente os Beatles. E além do Museu dos Beatles, e o bar onde os Beatles tocaram pela primeira vez, e o muro dos Beatles... Tá bom, tá bom... Basicamente a cidade se resume a Beatles, mas dá uma chance... Temos um bom time de futebol... Argh! Desisto...
Voltando... Nasci e vivi praticamente toda a minha vida em Liverpool, amo minha família, e só decidi me “separar” deles porque realizei um dos meus sonhos... Fui aceita na Universidade de Oxford! Meus pais se formaram lá, e era um sonho pessoal ser aceita na Universidade onde meus pais se conheceram, e iniciaram a longa caminhada de suas carreiras. Iria cursar Direito, como minha mãe.
Logo na minha primeira semana eu conheci Travis, eu não sabia, naquele momento, que estava conhecendo o grande amor da minha vida. É estranho você definir uma pessoa como o “grande amor da sua vida”, colocar em um único ser esse “peso” todo... Mas fazer o que, não é? Viver na “terra” não é para os fracos de coração. Fardo ou não esta era a realidade, Travis era o meu “felizes para sempre”.
Lembro-me da primeira vez que eu o vi... Foi durante uma festa de boas vindas aos calouros no campus da Universidade. Ele estava com um grupo de amigos. Quando eu o vi tudo ao meu redor parou, como se por um instante eu tivesse o dom de uma das irmãs Halliwell*, os sons, as pessoas, toda a agitação que estava a minha volta, simplesmente sumiu. Sim, eu sei que é clichê, mas foi assim... Exatamente assim. E quando eu foquei nele, por um momento não pude acreditar no que meus olhos estavam me mostrando, nem nos meus melhores sonhos eu tinha imaginado aquela visão, a imagem da perfeição. Cabelos pretos, um corpo legal (Okay, bem mais que “legal”), e aquele sorrisão estampado em seu rosto.
(*Da série americana Charmed, Piper Halliwell tinha o dom de parar o tempo).
Posteriormente pude ver que o sorriso de Travis o acompanhava sempre, em todos os dias, não importava se o dia tivesse sido péssimo, ele estaria sorrindo para mim no final dele, como se o dia tivesse sido perfeito.
Nosso relacionamento foi muito intenso. Nos apaixonamos perdidamente. Com pouco tempo de relacionamento eu já sabia que ele era o cara, aquela pessoa que fazia meu coração gelar e esquentar ao mesmo tempo, a pessoa que eu pensava antes de dormir, e a primeira quando acordava.
Eu era caloura, ele era concluinte. Estava se formando em Jornalismo. Seis meses depois que começamos a namorar, nosso relacionamento teve seu primeiro obstáculo a ser vencido... Travis estava se formando, e recebeu um convite para trabalhar em Amsterdã.
Decidimos que ele não poderia perder essa oportunidade... Ele aceitou o emprego, e nós, aos poucos, conseguíamos conciliar à distância e a saudade... Em especial com as surpresas que ele fazia pra mim sempre que tinha oportunidade.
FLASHBACK ON
Era uma sexta à noite, cheguei exausta da Universidade. Meu corpo estava pedindo banho e cama. Já tinha começado a tirar a roupa pra entrar no banho quando o som de ‘If I Ain't Got You’ da Alicia Keys começou a tocar no meu celular, esse era o toque de Travis.
Some people want it all
(Algumas pessoas querem tudo)
But I don't want nothing at all
(Mas eu não quero absolutamente nada)
If it ain't you, baby
(Se não for você, querido)
If I ain't got you, baby
(Se eu não tiver você, querido)
– Oi amor…
– Hey Baby... Como estão as coisas por aí?
– Acabei de chegar. As coisas estão chatas, estariam melhores se você estivesse aqui Sr. Maddox... – Ri ao final da minha frase, ele não gostava muito quando o chamava de Sr. Maddox, dizia que se sentia velho.
– Que bom então que posso te tirar dessa chatice que está a sua vida nesse momento Senhorita cansada.
– Como assim, Baby?
– Tá fazendo frio aqui fora... Dá pra abrir a porta?
Ele estava brincando, né? Só podia estar brincando. Saí enrolada na toalha e quando abri a porta ele estava lá parado... Lindo como sempre, com o meu sorriso preferido estampado no rosto, com um sobretudo e a mochila nas costas. Soltei um grito exasperado e pulei em cima dele, não me importando com toalha ou o que quer que seja.
– Amor, nada de exibicionismo... Sabe que só sou adepto ao naturalismo, dentro de casa.
– Seu palhaço! Porque não me disse que estava vindo? Teria feito algo especial.
– Pra mim a única coisa especial é você.
– Sábias palavras Sr. Maddox.
– Arrr – Grunhiu e me beijou - Te amo.
– Mesmo eu te chamando de Sr. Maddox? – Ri novamente da cara que ele fez.
– Exatamente por que você me chama assim Sra. Abernathy.
FLASHBACK OFF
E assim nós permanecemos por 2 longos anos, ele vinha para Londres quando podia, e eu ia para Amsterdã quando a faculdade dava um folga, e sempre que a saudade apertava demais.
Nosso amor era mais do que distância. Sempre foi e sempre será mais do que distância.
***
Minhas férias da faculdade haviam chegado, e por mais que eu quisesse pegar o primeiro voo para encontrar Travis, não pude. Meus pais queriam uma vigem em família há tempos, estavam me cobrando isso a mais de um ano, meu irmão e minha cunhada conseguiram conciliar as férias justamente pra poder me encaixar, e eu não possuía mais desculpa.
Contei a Travis sobre a viagem em família, e ele disse que realmente não tinha como eu escapar dessa, além disso ele havia sido convocado pra uma conferência em Berlim. Sem poder curtir ele, fui curtir uns diazinhos com meus pais, e na primeira oportunidade voaria pra Amsterdã pra passar o restinho das minhas férias com ele...
Mas nem sempre a vida coopera, nem sempre o que planejamos conseguimos concretizar...
***
As férias com a família haviam começado. Estávamos em uma cidade linda, com belas praias e uma população hospitaleira. Infelizmente meu celular não tinha rede aqui, então nos últimos dias me contentei em falar com Travis através de E-mails, ou quando, raramente, chegava ao hotel e conseguia ligar pra ele, sempre que estava disponível ele atendia as ligações. Em outros momentos eu checava minhas mensagens na minha secretária eletrônica, e encontrava uma gravação dele, e esse era um desses momentos...
– Você possui uma mensagem, gravada no dia 17 de julho, se deseja ouvi-la agora tecle 1. – Teclei e fui abençoada com sua voz...
– Hei Baby! Como estão as férias? Sei que mesmo viajado você checa a secretária eletrônica diariamente... Queria escutar a sua voz Baby. Como não está aqui comigo tive que me contentar com a secretária eletrônica mesmo. Bom, estou no aeroporto, acabei de chegar da conferência e estou morrendo de saudade de ti... Sei que prometi esperar, tentar fazer esse esforço de ficar longe de você, mas não consigo Abby. Falei com o Finch o avisando da minha decisão, estou indo te encontrar, aproveitar o restinho das suas férias com você. Eu te amo. Não me importo com o emprego, eu arrumo um quando voltarmos pra casa, meu sonho não é um trabalho... Meu sonho é você! Além disso, posso apostar contigo que minha sogrinha linda está morrendo de saudade do genro preferido dela.
Última chamada para o voo da Malaysia Airlines MH17, com destino ao aeroporto de kuala lumpur. Embarque no portão 3.
– Esse é o meu amor... Dentro de poucas horas estarei aí... Eu te amo, baby.
***
Quem diria que uma de suas surpresas, me deixaria tão triste... Então sim... Eu concordo com Pi... A vida, de fato, é um ato de desapego... Mas, no final o que dói mais é nunca ter se despedido...
~~ The end ~~
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O voo da Malaysia Airlines MH17 ia de Amsterdã (Holanda), para Kuala Lumpur (Malásia), e voava a 10 mil metros quando caiu aos dias 17 de julho de 2014.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado... Review é opcional! =P Pra mim o q vale é a leitura! ;)Quem quiser me add no face aqui vai o meu perfil - https://www.facebook.com/wyllane.lessaBeijos e queijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-Shot I Will Follow You Into The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.