One-Shot I Will Follow You Into The Dark escrita por wylllessa, karol denali

One-Shot I Will Follow You Into The Dark

Há uns meses atrás assisti o filme As aventuras de Pi... O filme é de fato tocante. Chorei horrores com o final... Não sei por que, mas chorei. Convenhamos a história de um adolescente que fica perdido no meio do mar com um tigre não poderia nunca ser considerado um drama, mas no final acabou sendo.
Um drama de uma forma totalmente diferente, mas foi. O filme todo me chamou atenção, mas em especial a frase que Pi fala em uma das últimas cenas: No final, a vida é um ato de desapego. Mas o que dói mais, é nunca ter se despedido.
Embora esse filme tenha me emocionado... Eu, na época, não saberia dizer se concordava ou não com Pi... Será mesmo, que de todas as coisas do mundo o que dói mais é não se despedir?


Classificação: Livre
Categorias: Belo Desastre
Personagens: Abby Abernathy, Travis Maddox
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.514 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 09/08/2014 às 22:04 | Atualizada: 09/08/2014 às 22:04


Notas da História:

LEMBRANDO os personagens são de autoria de Jamie Mcguire, porém todo o enredo é de minha autoria. ;)
História contada em 1° pessoa - Pov. Abby
Todos os direitos dessa história estão reservados à minha pessoa, ou seja, é terminantemente PROIBIDA a sua postagem total e/ou parcial, bem como a cessão à terceiros desta obra sem a minha autorização prévia (Lei nº 9.610/1998).
Violar os direitos de qualquer Autor constitui ilícito penal (crime) e está sujeito as penalidades deste, segundo o que versa o art. 184 do CP (Código Penal Brasileiro).
Dado o recado... Enjoy ;)


Capítulos

1. Capítulo Único
1.514 palavras