Foto de wylllessa
wylllessa
ID: 53545
Cadastro:
  • 26/07/2010


  • Utilizando-me das palavras do meu LINDO Rob Patzz “Eu cresci acreditando que você pode ficar com a mesma pessoa durante toda sua vida.”

     

    Ser romântica nos dias de hj não é fácil... Mas quem disse que facilidade me atrai?? O difícil... O complicado... Deixa sempre um gostinho de sucesso e de satisfação qdo se consegue! É isso que busco sempre... Viver plenamente e tentar correr atrás, e quem sabe conseguir o que todos anseiam... FELICIDADE!

     

    Me chamam de Wyll ^^ Sou louca, mas minhas loucuras são sempre no bom sentido =P

     

    O que me define? Minha personalidade... Como é minha personalidade? Bom, roubando um pouco a frase de Marilyn Monroe - "Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor."

     

    Essa sou eu... Finalmente criei coragem pra escrever... Embora vcs ainda continuam me assustando com a incrível capacidade de criar algo, sério! Tem gente aqui que escreve tão bem que não chego nem nos micróbios das unhas dos pés! =P

     

    Se tiver interesse dá uma olhadela na minha história... ^_^ Espero q gostes... 

     

    Bom.. é isso... Bye bye and Kisses***