Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 33
Capítulo 33 - Últimos capítulos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como prometido aqui está o capítulo. Eu espero que gostem. Só faltam dois para o fim da primeira temporada. Mas pensem positivo tem 2 temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/33

Pov's Fran

Depois do beijo eu e ele fomos para a sala e percebemos que Tefi e o namorado dela estavam sentados no sofá trocando carinhos. A cara de Diego não era muito boa o que me fez rir.

Diego: Ta rindo do quê Fran?

Fran: Da sua cara de ciumento quando olha pra eles.

Diego: Não é ciúme, mas eu considero ela minha irmãzinha. Não é fácil ver que ela cresceu tão rápido.

Fran: Não fica assim meu amor, você sabia que isso ia acontecer. Mas não pode negar que eles formam um belo casal.

Diego: Você tem razão, eles ficam fofos juntos.

Tefi: Vocês vão vir se sentar com a gente ou vão ficar aí parados olhando pra gente?

Fran: Ela tem razão, melhor a gente sentar.

Diego: É verdade vamos.

Nos sentamos e começamos a conversar com a Tefi e com o namorado dela que se chama Arthur. Eles eram muito divertidos. Tefi e Diego não paravam de fazer graça, fazendo com que eu e Arthur não parássemos de rir.

Fran: O que acham da gente ir dar uma volta pela cidade?

Diego: Eu acho uma ótima ideia.

Arthur: Vamos meu amor?

Tefi: Claro, não aguenta mais ficar em casa.

Então saímos da casa do Diego e fomos andar pela cidade. Eu tinha que aproveitar meus últimos dias com ele. Tenho certeza que nunca vou esquecer os momentos que passamos juntos e eu quero aproveita-los ao máximo.

Pov's Diego

Eu estava tendo o dia perfeito. Estava passando o dia em família. Queria que o tempo parasse e que esse momento nunca acabasse. Tomamos sorvete, caminhamos pelo parque e conhecemos a família do Arthur, eles são bem legais, nos demos super bem.

Fran: Só falta uma coisa pra que esse passeio fique perfeito.

Diego: O que meu amor?

Tefi: Compras no shopping. Disse ela sorridente.

Arthur: Vocês só podem estar brincando. Não acredito que vão arrastar eu o Diego pro shopping.

Tefi/Fran: Vamos sim.

Pov's Fran

Peguei na mão do Diego e Tefi na mão do Arthur e começamos a correr como duas loucas pela rua. Não demorou muito pra chegarmos no shopping. Quando chegamos eu e a Tefi paramos e ficamos encarando os meninos.

Diego: O que que foi?

Tefi: Vocês vão querer ficar entrando nas lojas com a gente?

Arthur: Vamos por quê?

Fran: Porque vocês poderiam ficar na praça de alimentação esperando a gente.

Tefi: Mas é melhor vocês acompanharem a gente aí vocês carregam as sacolas.

Diego: Quer dizer que só servimos como carregadores de sacolas?

Fran: Ainda bem que entendeu meu amor. Agora vamos que já perdemos muito tempo aqui parados.

Pov's Diego

Não acredito que estou no shopping carregando um monte de sacolas de compras. Nem sei onde vou colocar mais sacolas. O Arthur tem sacola até no pescoço.

Diego: Não queria atrapalhar o passeio de vocês, mas não acham que tá na hora de parar? Não temos mais onde colocar as sacolas.

Tefi: Para de reclamar um pouco Dieguinho.

Arthur: Meu amor o Diego tem razão, e ainda por cima já são 17:30.

Fran: Temos que ir embora, tem faculdade hoje.

Diego: Você tem razão é melhor a gente ir.

Saímos do shopping e eu a Tefi e o Arthur fomos pra minha casa, enquanto a Fran foi pra casa dela já que era perto do shopping.

Pov's Fran

Fui pra casa cheia de sacolas na mão, e algumas ainda ficaram com o Diego. Peguei meu notebook em cima da cama e vi que tinha uma mensagem da faculdade da França. Abri e vi que eles pediam pra eu mandar com urgência o número da passagem e o número do voo. Resolvi não ir na faculdade para arrumar toda a papelada necessária para a viagem. Fui ao aeroporto e comprei uma passagem, tirei o visto de estudante e voltei para casa e comecei a arrumar as minhas malas. A cada roupa que eu dobrava eu chorava mais, ainda estava tocando. Peguei e vi que quem me ligava era o Diego, não sabia se devia atender, o que eu falaria pra ele? Que desculpa eu inventaria? Mas resolvi atender e ver o que ele queria.

*Ligação on*

Fran: Oi meu amor.

Diego: Fran porque você não veio na faculdade?

Fran: Estou cansada e com dor de cabeça.

Diego: Quer que eu vá pra aí depois da faculdade?

Fran: Não precisa meu amor, eu tomei remédio e já estou melhorando.

Diego: Tudo bem, mas qualquer coisa me ligue a qualquer hora tudo bem?

Fran: Pode deixar que qualquer coisa eu te ligo.

Diego: Um beijo e não se esqueça que eu te amo.

Fran: Também te amo. Um beijo.

*Ligação off*

Desliguei o celular e fui me arrumar tinha que passar na faculdade pra pegar o papel da minha transferência. Só espero que ninguém me veja. Coloquei uma calça jeans e uma blusa azul claro soltinha, um salto e fiz um rabo no cabelo. Fiz uma maquiagem leve peguei minha bolsa e fui pra faculdade.
Cheguei e entrei na secretária a Raquel que me atendeu.

Raquel: Então Fran o que deseja?

Fran: Eu queria pedir a minha transferência.

Raquel: Como assim pra onde você vai?

Fran: Vou terminar o meu curso na faculdade da França .

Raquel: Nossa amiga que bom. Estou super feliz por você.

Fran: Obrigada, mas será que você podia não contar pra ninguém sobre isso?

Raquel: Eu prometo que ninguém vai ficar sabendo disso, não por mim. Mas então quando você viaja?

Fran: Eu viajo em dois dias


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que vai acontecer no próximo capítulo? A Fran realmente vai viajar? E o casal Diecesca como vai ficar? Essas perguntas serão respondidas nos próximos capítulos. Beijos. Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.