Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/3

Quando um carro preto para na sua frente e abre a porta traseira do carro começa a chover, então ela chega mais perto do carro para ver que é, quando ela consegue reconhecer o rosto percebe que quem estava dirigindo o carro era Diego, o menino que tinha acabado de tirá-la do sério.

Fran: O que você está fazendo aqui?

Diego: Vim te oferecer uma carona, meninas não devem andar sozinhas na rua muito menos essa hora da noite e além do mais começou a chover. Entra no carro que eu te levo pra casa.

Fran: Não, muito obrigada, eu prefiro ir andando de baixo de chuva do que entrar no Seu carro. disse ela dando enfase no ''seu''.

Diego: Larga de ser mal agradecida e orgulhosa eu não mordo nem sou um bicho de sete cabeças.

Fran: Tá bom, mas só porque tá tarde e já está muito escuro. disse ela entrando no carro.

O caminho até a casa de Fran foi silencioso, ele até tentava puxar assunto, mas ela sempre o ignorava e fingia não escutar. Quando chegou a porta da casa de Fran Diego ficou fascinado com a beleza de sua casa, que era mais ou menos assim:

http://edmundoimoveis.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/05/25-500x355.jpg

Fran: Muito obrigada pela carona.

Diego: Não tem problema, aliás sua casa é linda assim como você.

Fran: Tchau. disse ela fechando a porta do carro e indo em direção á sua casa.

Assim que Fran entrou para dentro de casa Diego seguiu rumo á sua. Chegando em casa ele trocou de roupa de roupa e foi dormir assim como Fran.

No dia seguinte.

Fran acorda com o seu celular tocando, quando vê era Maxi.

(Ligação on)

Fran: Alô. disse ela com uma voz sonolenta

Maxi: Oi Fran, levanta dessa cama e vamos no cinema comigo e com a Vilu, vamos assistir uma filmes para tirar essa tenção de primeiro dia de aula.

Fran: Não sei não gente estou meio desanimada.

Maxi: Ok, passo na sua casa em uma hora. disse ele desligando o telefone.

Fran resolve se arrumar, pois em uma hora Vilu e Maxi estariam na porta da sua casa. Ela levantou fez sua higiene matinal e no fim ficou assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131553699&.locale=pt-br

Como ainda faltava 15 minutos para a Vilu e Maxi chegarem ela resolveu assistir televisão, estava assistindo uma série nem um pouco interessante, pois estava pensando em como Diego foi gentil em traze-la para casa nem parecia aquele cafajeste, canalha e galinha que ela encontrou na festa. Seus pensamentos são interrompidos pelo som da campainha tocando. Ela se levanta e vai atender.

Fran: Oi!

Vilu e Maxi: Oi

Maxi: Está pronta?

Fran: Estou

Vilu: Podemos ir

Fran: Claro!

Eles seguiram rumo a cinema o caminho foi descontraído e repleto de risadas. Ao chegarem na fila para comprar o bilhete se deparam com Rodrigo o tal amigo de Diego, que trabalhava no cinema.

Rodrigo: Oi, Francesca, não conversamos ontem, eu sou o Rodrigo

Fran: Oi Rodrigo prazer eu lembro de você, estava no carro comigo e com o Diego.

Ao terminar essa frase Vilu e Maxi a olharam com cara de desconfiados, curiosos e surpresos.

Fran: Depois eu explico pra vocês.

Eles compraram os bilhetes e entraram na sala de cinema procuraram seus acentos e sentaram. Faltava cinco minutos para o filme começar o filme e Fran, Vilu e Maxi já estavam sentados até que uma pessoa senta ao lado de Fran e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será?
Comentem por favor