Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/4

Fran olha pro lado e se depara com a pessoa que ela mais odeia no mundo Ludmila, elas estudaram juntas por muito tempo, e quando Fran achava que a Ludmila tinha sumido lá estava ela do na cadeira do cinema ao seu lado.

Fran: Vilu, olha é a Ludmila.

Vilu: Onde?

Fran: Do meu lado Vilu

Vilu: Nossa é mesmo, mas como ela ta diferente.

Fran: É verdade ela está mais metida e esnobe que nunca. disse Fran fazendo as duas rirem.

Quando Ludmila percebeu que quem estava do seu lado era Fran e Vilu, fingiu não vê-las e as ignorou completamente, mas se percebia um certo incomodo no seu jeito de se mexer e falar.

Maxi tinha ido comprar pipoca e refrigerante, e chegou bem na hora que o filme ia começar. O tempo passou rápido, acabou o filme e Maxi e Vilu queriam ir ao parque, pois havia uma feira de exposição de filhotes de cachorrinhos lá, mas Fran não queria ir.

Maxi: Vamos Fran, você adora filhotinho de cachorros eu sei que você vai gostar.

Fran: Gente desculpa, mas eu prefiro ir pra casa, estou cansada e hoje a noite tem faculdade, quero ficar em casa e descansar por favor.

Vilu: Tá bom se você não quer ir não podemos te obrigar.

Maxi: A Vilu tem razão, vamos a gente te leva pra casa.

Fran: Obrigada gente, por isso eu amo vocês. disse ela dando um abraço nos dois.

E assim foram eles rumo a casa de Fran, quando chegaram lá Fran desceu do carro agradeceu a carona e disse que eles se encontravam na faculdade. Vilu e Maxi concordaram e seguiram rumo ao parque.

Fran entrou em casa, pôs uma roupa mais confortável e foi assistir televisão. E assim o tempo foi passando e quando ela viu já eram 18:00 e ela tina que estar na faculdade ás 19:00, ela saiu correndo tomou um banho, trocou de roupa e ficou assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=132911557&.locale=pt-br

Terminou de se arrumar, pegou seu carro e foi até a faculdade chegou lá estacionou seu carro e foi até sua sala de aula que era a número 17. Chegou na sala e havia apenas umas cinco pessoas dentro da sala, resolveu mandar um mensagem para Vilu

(Mensagem on)

Fran: Vilu onde você está? falta cinco minutos para as aulas começarem.

Vilu: Estou procurando a sala que número que é mesmo?

Fran: 17

Vilu: Ata, tinha anotado 107. Bom já chego aí.

(Mensagem off)

Assim que Vilu e Maxi entraram na sala a professora entrou também.

Viviane: Boa noite, meu nome é Viviane e serei uma das professoras de você. disse ela.

Viviane: Bom sem mais delongas, vamos começar a aula.

A aula passou até rapidamente, pois todos estavam tão concentrados e entusiasmados que nem virão o tempo passar.

Viviane: Bom, pessoal por hoje é isso, mas antes de a aula acabar quero passar um trabalho e ele será realizado em duplas que eu mesma já separei.

As dupla serão as seguintes:

Maximiliano e Amanda

Violetta e Rodrigo

Francesca e Diego

Daniela e Gabriel

Laura e Geovane

Thiago e Luana

Isabela e Gustavo

Maria Júlia e Lucas

Jéssica e Rafaela

Bruna e Anna Clara

A professora explicou o que era para ser feito nesse trabalho desejou boa sorte a todos e se retirou da sala. Como Diego ainda não havia aparecido na sala de aula Fran resolveu falar com Rodrigo e pedir o número de telefone do Diego.

Fran: Oi Rodrigo tudo bem?

Rodrigo: Tudo Fran e com você?

Fran: Tudo, você sabe porque o Diego não veio para a aula hoje?

Rodrigo: É que a avó do Diego morreu hoje pela manhã.

Fran: Nossa, eu sinto muito, mas será que você pode me passar o número do celular dele é que precisamos fazer o trabalho. disse ela meio envergonhada de pedir isso.

Rodrigo: Claro, aqui está. disse ele entregando um papel com o número de Diego para Fran.

Fran: Muito obrigada.

Rodrigo: De nada.

As outras aulas passaram normalmente e logo chegou a hora de ir embora. Fran se despediu de Vilu e Maxi pegou seu carro e foi para casa, chegando lá tomou outro banho pôs seu pijama e foi dormir, pois estava cansada e a semana estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários por favor!!