Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que comentaram espero que continue assim! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/2

Todos estavam se arrumando, mas o que ninguém esperava era que a aula seria cancelada, pois haveria uma festa de abertura do curso antes do inicio das aulas. Quando Fran, Vilu e Diego ficaram sabendo já estavam quase prontos para a faculdade. Todos foram trocar de roupa e se arrumar para a festa, no fim a Fran e a Vilu ficaram assim:

Fran: http://www.polyvore.com/fran_cap2/set?id=131513479

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131514036&.locale=pt-br

Vilu, Fran e Maxi tinham combinado de ir juntos, então Maxi primeiramente pegou Vilu e depois Fran. O caminho até a festa foi silencioso. Quando chegaram lá Diego já estava na festa, e como de costume estava pegando uma menina da festa. Eles entraram, procuraram uma mesa para se sentar e ficaram conversando por um tempo.

Vilu: Nossa Fran que cara de desanimada é essa?

Maxi: Pois é, ta com cara de quem comeu e não gostou, no bom sentido é claro, disse ele fazendo as meninas rirem.

Fran: Não estou desanimada não, mas eu não pensei que quando eu chegasse aqui estaria esse tanto de gente se pegando.

Vilu: É mesmo nem tinha reparado, mas não liga pra isso não vamos dançar?

Maxi: Eu vou dançar, ajuda a me distrair um pouco, vem Fran.

Fran: Não obrigada, podem ir daqui a pouco eu vou.

Vilu e Maxi: Então tá

Vilu e Maxi foram dançar e foi nesse mesmo momento em que Rodrigo resolve chamar Diego.

Rodrigo: Diego vem aqui.

Diego: Você não está vendo que eu estou ocupado disse ele olhando para a menina com quem estava ficando.

Rodrigo: É importante e eu sei que você vai gostar.

Diego: Tá bom. disse ele dando um selinho na garota, a qual ele não sabia nem o nome.

Rodrigo: Olha aquele menina na mesa sozinha, você sabe quem é?

Diego: Não nunca vi ela antes, mas eu já vou descobrir. disse ele fazendo Rodrigo rir.

Então Diego foi até a mesa de Fran e começou a puxar papo.

Diego: Oi muito prazer, eu sou o Diego. disse ele estendendo a mão para Fran.

Fran: Oi eu sou a Francesca, mas pode me chamar de Fran. disse ela estendendo a mão.

Diego: Você vai fazer que curso?

Fran: Medicina e você?

Diego: Eu também.

E assim foi o papo entre os dois estava não estava nem um pouco interessante pois toda hora ele vinha com uma cantada barata pra cima de Fran, o que já estava deixando ela irritada. Até que por fim ela resolve dar um fora de vez em Diego.

Fran: Olha você não faz o meu tipo, eu não estou quero me relacionar com ninguém muito menos com você porque você é do tipo que fica com todas as garotas. Agora vê se me deixa em paz. disse ela levantando da mesa e saindo do salão da faculdade.

Assim que ela sai Diego levanta e vai falar com Rodrigo.

Diego: Ela é a única garota que me deu um fora, ela é mais difícil do que eu pensei.

Rodrigo: Sempre tem uma primeira vez e ela não é difícil só mal conquistada. disse ele dando risada da cara de bravo de Diego.

Diego: Falou o ''meste'' em relacionamentos. Mas pode escrever essa garota ainda vai ser minha namorada.

Rodrigo: Nossa é a primeira vez que você tem que correr atrás de uma menina para ela ficar com você.

Diego: Como você mesmo disse sempre tem uma primeira vez.

E assim a noite foi passando cada vez mais lentamente. Fran andava pela rua lentamente em direção a sua casa, quando ela estava prestes a atravessar a rua um carro preto parou na sua frente e.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?
Comentem por favor