Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic está chegando ao fim, ela acaba no capítulo 35, mas como eu já disse haverá segunda temporada. Espero que gostem do capítulo. Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/29

Pov's Fran
No dia seguinte acordei as 9:00 horas, era domingo. Tomei meu café, tomei banho e coloquei uma roupa mais ou menos assim: http://data.whicdn.com/images/42080984/509680125c89d_f528764d624db129b32c21fbca0cb8d6_large.
Não tinha nada pra fazer, a Vilu tinha me falado que iria sair com o Léon e o Maxi estava bravo comigo pelo que eu fiz com o Diego, então eu fui revisar algumas matérias da faculdade que eu tinha mais dificuldade.
Pov's Diego
Eu havia combinado de me encontrar com o Maxi para resolvermos o que faríamos para que a Fran me perdoasse. Marcamos de nos encontrar na praça central as 10:00. Quando fui sair de casa percebi que Tefi estava acordando.
Diego: Bom dia!
Tefi: Bom dia! O que faz você acordado essa hora?
Diego: Vou me encontrar com um amigo.
Tefi: Olha só o Dieguinho se encontra com amigos que fofo. Disse ela fazendo graça.
Diego: Não é nada disso eu vou me encontrar com uma pessoa que vai me ajudar a reconquistar a Fran.
Tefi: Se é assim boa sorte.
Diego: Obrigado, eu vou precisar.
Nos despedimos e eu fui para a praça. Quando cheguei ele ainda não havia chegado, me sentei em um banco e fiquei a sua espera.
Depois de uns 30 minutos ele chegou.
Maxi: Desculpa a demora a Naty resolveu sair pra tomar café da manhã aí você já sabe neh?
Diego: Sem problema, eu sei como é.
Maxi: Então o que estava pensando em fazer?
Diego: Eu queria declarar meu amor por ela pra todo mundo e nada melhor que isso do que uma festa.
Maxi: Gostei, mas o que acha de fazermos um luau na praia, convidaríamos todo mundo e faríamos uma grande surpresa.
Diego: Amei a ideia, poderíamos soltar fogos de artifício e eu podia me declarar pra ela.
Maxi: Ótima ideia, enquanto você compra os fogos de artifício eu vou convidando as pessoas, pode ser?
Diego: Claro, mas você vai comigo ou quer que eu te deixe em casa?
Maxi: Se importaria se eu fosse?
Diego: De maneira nenhuma, mas acho que seria legal irmos a pé, até porque estamos no centro da cidade.
Maxi: Por mim sem problema.
Diego: Então vamos.
Saímos da praça e começamos a procurar tudo que necessitávamos para o luau.
Pov's Vilu
Estava passeando pela praça com o Léon quando vejo o Diego e o Maxi andando de uma lado para o outro. Eu estava intrigada, queria saber o que eles faziam juntos.
Léon: Vilu está tudo bem, de repente você ficou estranha
Vilu: Estou bem sim meu amor, foi apenas uma distração.
Naquele momento eu recebi uma mensagem do Maxi, ela dizia assim: "Vilu eu adoraria que você e o León viessem ao luau que eu estou organizando, ele será realizado as 19:00 horas. Conto com a presença de vocês".
Léon: Nós vamos não é amor?
Vilu: Claro meu anjo, eu só tenho que comprar um biquíni novo.
Léon: Então vamos aproveitar que estamos no centro e vamos comprar o seu biquíni.
Vilu: Claro.
Pov's Diego
Depois de termos comprado todas as coisas, cada um foi pra sua casa, nós combinamos de nos encontrar na praia as 16:00 horas pra arrumar tudo para o luau, já havíamos encomendado as comidas, faltava apenas arrumar o local.
Peguei minhas coisas, chamei a Tefi, mas ela preferiu não ir, pois tinha um encontro com o novo namorado dela. Peguei as comidas, coloquei no carro e fui para a praia.
Pov's Maxi
Cheguei em casa e liguei pra Naty, eu fiquei de pegar ela em casa as 15:40. Ela estava animada pois ama luau. Quando cheguei na casa dela, ela estava linda, estava vestida assim: http://i2.wp.com/www.blogdonaonca.com/wp-content/uploads/2014/01/look-para-luau-blog-dona-on%C3%A7a-2.jpg?resize=600%2C638.
Pov's Fran
Estava estudando quando recebi uma mensagem do Maxi me convidando pra ir a um Luau com ele. Não estava a fim de ir, mas acabei aceitando, pois era uma maneira de me distrair um pouco. Depois de estudar eu fui ver Tv. Já estava quase na hora do luau então eu fui me arrumar. No final fiquei assim: http://www.marianasampaio.com.br/wp-content/uploads/2013/11/Captura-de-Tela-2013-11-20-%C3%A0s-10.46.09-600x588.png.
Peguei meu carro e fui em direção para a praia, estava nervosa, mais ao mesmo tempo tinha a sensação de que algo muito bom iria acontecer.
Pov's Vilu
Eu estava terminado de me arrumar quando escuto a companhia tocar e vou atender.
Léon: Oi meu amor, já está pronta?
Vilu: Ainda não, entra.
Ele entrou e se sentou no sofá enquanto eu terminava de me arrumar. Fiquei assim: http://data.whicdn.com/images/25679783/209347082648678590_j9iWES8i_f_large.jpg
Léon: Finalmente, mas a demora valeu a pena você está maravilhosa.
Vilu: Muito obrigada. Está pronto.
Léon: Estou pronto faz meia hora. Vamos?
Vilu: Claro
Saímos de casa e fomos até a praia.
Pov's Fran
Quando cheguei a praia estava completamente linda, estava toda arrumada e enfeitada. Estava mais ou menos assim: http://loucosporpraia.com.br/wp-content/uploads/2015/04/luau-na-praia5.jpg.
Muito gente já havia chegado, e quanto mais eu me aproximava mais gente eu via. Vilu ainda não havia chegado então fui falar com a Naty.
Fran: Oi Naty quanto tempo.
Naty: Oi Fran, nem me fale, já estava com saudade de você.
Fran: Eu também, será que podemos nos sentar?
Naty: Claro, vem comigo.
Nos sentamos e começamos a conversar, logo Vilu chegou, nos cumprimentou e foi dançar com o Léon deixando eu e a Naty sozinhas novamente, mas não por muito tempo, pois pouco tempo depois o Maxi veio chamar a Naty para dançar e ela foi, então eu fiquei sozinha na mesa.
Logo vi que Diego também estava na festa, eu tive vontade de ir embora, mas não podia fazer isso, deixaria muito na cara que eu estava incomodada com a presença dele. Então eu resolvi ir dançar sozinha.
Estava tocando músicas bem animadas, mas de repente começou a tocar uma música romântica, a mesma que tocava quando o Diego se declarou pra mim na cabana. Todos os casais estavam dançando abraçados, e eu olhei para os lados e não vi Diego em lugar nenhum, deduzi que ele estivesse dançando com uma garota.
Pov's Diego
Quando começou a tocar a música romântica eu sabia que estava na hora. E assim que acabou a música eu subi no palco que estava montado e comecei a falar tudo que sentia.
Diego: Eu sei que existem muitos casais aqui, mas tenho certeza que essa música tem um sentido especial para uma pessoa muito importante pra mim. E eu amo muito essa pessoa, mas infelizmente ela não acredita nesse amor, e querem saber porquê? Porque eu só me aproximei dela por causa de uma aposta, mas essa mesma aposta me possibilitou sentir que eu realmente eu amo alguém e que sou amado. O que eu sinto quando estou ao lado dela não tem explicação, eu me sinto livre, feliz e apaixonado. Eu estou aqui na frente de todas essa pessoas pra falar que meu amor por você é tão grande que eu não consigo nem expressar, que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado e que somente com você eu me sinto completo. Por favor eu preciso que acredite em mim e me de uma nova chance para sermos felizes.
Pov's Fran
O Diego fez uma declaração extremamente linda pra mim, eu já estava chorando muito e pra ser sincera não tentava impedir que elas escorressem pelo meu rosto. Eu não conseguia fazer nada, estava em choque. Depois de alguns minutos eu consegui me dirigir ao palco e sem pensar muito eu o beijei, foi um beijo calmo e cheio de amor. Quando nos separamos ele me olhou confuso.
Diego: Estamos namorando?
Fran: Estamos sim, já que todos merecem uma segunda oportunidade.
Diego: Essa é uma das melhores noites da minha vida.
Fran: Da minha também.
Nos beijamos novamente e começaram a soltar fogos de artifícios. Até parecia que estava tudo combinado. Eu não posso negar que me sinto a mulher mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor, qualquer sugestão é bem vinda. Até terça!