Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 30
Capítulo 30 - ULTIMOS CAPÍTULOS


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Como vão?
É, já estamos nos últimos capítulos e da uma vontade de chorar Kk
To a pouco tempo com vocês mas me apeguei tanto..
Mas não fiquem triste, tem 2° temporada, eeew!
Boa leitura ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/30

Rodrigo

.

Estava vendo tudo o que estava acontecendo, não podia acreditar que mais uma vez Francesca se me escapou pelas mãos, ela estava lá, em cima do palco beijando a Diego... Mas isso não vai ficar assim...

.

Rodrigo: Temos que botar o plano em prática agora.

Carol: Ok!

.

Francesca

.

Isso foi a maior prova de amor que eu podia receber, agora acreditava que ele sempre estaria comigo, que não me mentia, que é, e sempre será, o homem da minha vida.

.

Fran: Diego não precisava...

Diego: Claro que precisava, não aguentava mais ver você me odiando.

Fran: Nunca te odiei.

Diego: Te amo - segurou minha mão.

Fran: Te amo... Mas agora podemos descer do palco? Estão todos nos olhando - ele riu.

Diego: Claro.

.

Descemos do palco e aproveitamos o resto da festa. Estava tudo lindo, tão arrumado, cada detalhe.

...

A festa estava no final, aos poucos as pessoas iam indo embora e restou eu, Diego, Maxi, Naty, Vilu e León.

Violetta estava de cara feia a festa inteira, não queria falar comigo de jeito nenhum, e todas as tentativas de chegar perto falharam.

De repente ela chegou com um sorriso de quem iria aprontar e me abraçou.

.

Vilu: Bom... Digamos que eu não apoio esse namoro, não ajudei e não gosto muito do Diego... - a olhei arqueando a sobrancelha.

Maxi: Violetta...

Vilu: O que foi? Deixa eu terminar de falar? - Maxi ficou quieto e Diego inexplicavelmente ria, RIA! - Mesmo não gostando de vocês juntos, eu quero o melhor, quero que sejam felizes e você Diego... - chegou perto dele.

Diego: Eu o que? - ela passou a mão ajeitando a gola da camisa dele.

Vilu: Se magoar a minha best friend NOVAMENTE - puxou a gola para baixo - você não vai sobreviver pra contar o que houve. - soltou e ele respirou fundo.

Diego: Pode deixar que não vou fazer nada. Eu amo sua "best friend" - imitou a voz de Violetta e me abraçou pela cintura.

Fran: Agora temos que ir, não é Diego?

Diego: Sim amor. Tchau pessoal...

.

Narrador

.

Eles saíram e foram direto para a casa de Diego. Estava um pouco tarde e as luzes da casa estavam todas apagadas. Diego e Francesca entravam devagar para não fazer nenhum barulho, Diego pensava que provavelmente sua mãe o mataria e Tefi o iria perturbar para o resto da vida.

Continuaram a andar na ponta dos pés, estava tudo tão escuro que não podiam ver nada, até que esbarram em alguém.

.

Todos: Aaaaaaah! - Diego forçou a vista.

Diego: Tefi?

Tefi: Diego? Me assustou idiota. - ela olhou para seu lado - Francesca! Já entendi tudo.

Diego: E quem é esse?

Tefi: Esse quem? - tentou esconder garoto que estava atrás dela.

Diego: O que está bem atrás de você. - Cruzou os braços.

Tefi: Bom... É meu namorado, mas não vamos fazer nada demais...

Diego: Não vão mesmo, porque ele vai embora agora.

Tefi: Isso não é justo, Francesca pode ficar e ele não?

Diego: Somos maior de idade! - Fran e o garoto se afastaram.

Tefi: Então posso ir e falar com a Tia Carmen agora!

Diego: Não ousa!

Tefi: Ouso!

Diego: Stefani, você não tem coragem. - sorriu.

Tefi: Não tenho? Esquece isso... Vamos fazer assim, eu não te vi e você não me viu. Ok?

Diego: Ok. Se cuida magrela - beijou sua testa - Boa noite.

.

Diego pegou na mão de Francesca novamente e a guiou até o quarto.

.

Diego: Bem vinda ao meu mundo!

Fran: Pra um quarto de garoto até que está bem arrumado.

Diego: Sim? - a puxou pela mão e a beijou - já disse que te amo?

Fran: Só umas mil vezes - ela olhou para suas mãos - Não vai me soltar?

Diego: Nunca - sorriu - Agora que tenho você comigo eu não solto mais.

Fran: Te amo.

Diego: Te amo - a beijou de novo

.

Carol

.

Rodrigo estava na frente do computador mexendo em alguns sites e programas, não sabia ao certo o que ele estava fazendo.

.

Carol: E? Conseguiu? - digo batendo a mão na mesa e me curvando para ver a tela do computador.

Rodrigo: Só mais uns detalhes e... - bateu em uma tecla - Pronto! Agora só esperar o Gran Espetáculo!

Carol: Tem certeza que ta tudo certinho, nenhum erro, nada?

Rodrigo: Tenho a total certeza. Está duvidando de mim Carolzinha?

Carol: Claro que não, só que tem que estar tudo perfeito.

Rodrigo: E está. - sorriu.

Carol: Francesca - fiquei reta - Pensa que estamos te fazendo um favor.. - digo andando - Diego vai ser meu finalmente.

.

Francesca

.

2 meses depois...

.

Estava com Violetta em um parque, pensando nos últimos meses com Diego e como eu estava feliz.

.

Fran: Violetta! Está tudo tão perfeito, o Diego é o melhor do mundo.

Vilu: Ok ok! Casal perfeito, agora pode andar mais rápido? O correio não fica aberto pra sempre.

Fran: Mau humorada - dei lingua.

.

Andamos até o correio e não entendia o que de tão importante Violetta queria ali.

.

Fran: Afinal, pra que você veio?

Vilu: Meu pai está de viagem e me mandou algumas fotos da viagem.

Fran: Por que não mandou por celular?

Vilu: Você sabe como ele é. - um senhor apareceu - Oi, vim pegar uma carta de German Castillo para Violetta Castillo.

Xxx: Um minuto.

.

Olhei tudo em volta e me lembrei na hora de que há algum tempo havia tentado entrar em uma faculdade da França.

.

Xxx: Está aqui senhorita, assina e pode ir.

Vilu: Ok - assinou - Vamos Fran? - eu estava paralisada - Tudo bem?

Fran: Senhor? Você tem alguma carta da universidade de medicina da França. Para Francesca Reys?

xxx: Vou dar uma olhada.

Vilu: Que carta é essa?

Fran: Não lembra? No acampamento eu enviei uma carta para tentar entrar nessa faculdade, meu sonho, esqueceu?

Vilu: Sim sim, me lembro. - o senhor voltou.

Xxx: Está aqui - me entregou um envelope.

Fran: Obrigada!

.

Saímos dali e voltamos para o parque, nos sentamos em um balanço.

.

Vilu: Abre logo Francesca.

Fran: Calma, não tem noção que isso pode mudar minha vida? - respirei fundo - Tantantan.

Vilu: Para de graça e abre - disse animada.

.

Abri de olhos fechados, espiei um pouco...

.

Fran: Vilu... - disse triste.

Vilu: Não foi aprovada?

Fran: FUI APROVADA! - gritei de alegria - Vou para a França!

Vilu: Siiiim!

Fran: Vou para a França... - disse desanimada.

Vilu: Siiim, de novo. O que foi Fran?

Fran: Você não tem noção? Eu vou embora para a França, passar 3 anos da minha vida lá.

Vilu: Esse não foi sempre seu sonho?

Fran: Sim, mas... e o Diego? E você? E meus amigos? - sentei novamente no balanço.

.

Vilu ficou quieta por um tempo e logo vi que tínhamos que ir para a faculdade, já escurecia e fui de carona com Violetta.

Ela parou o carro em frente ao prédio da faculdade e me olhou.

.

Vilu: O que vai fazer agora?

Fran: Estudar..

Vilu: Não idiota, sobre a França, vai contar a Diego agora?

Fran: Não, ainda falta uns dias para eu ir, vou esperar um pouco.

Vilu: Ok!

Fran: Vilu? - me olhou - Não conta para ninguém, por favor.

Vilu: Não vou contar, mas me doi saber que você vai embora.

.

Saímos do carro e entramos normalmente na sala de aula, me sentei ao lado de Diego como fazia todos os dias e ele segurou minha mão como sempre fazia, como dizer pra ele que teria que me deixar? Que teria que me deixar partir, que teria que soltar minha mão?

.

Diego: Tudo bem amor? - apertou minha mão e sai do meu devaneio.

Fran: Sim, tudo ótimo - sorri forçado.

Diego: Que bom, porque tenho uma surpresa para você amanhã de tarde.

Fran: E o que seria?

Diego: Segredo - se inclinou e me beijou.

.

Carol

.

Andei pela faculdade e procurei Rodrigo por todos os cantos, estava andando de um lado para o outro no corredor até que vejo Rodrigo chegando.

.

Carol: Aonde você estava estúpido?

Rodrigo: Bom, estava na minha casa. Aonde mais eu estaria?

Carol: Nossa que engraçado, estou morrendo de rir.

Rodrigo: O que foi garota?

Carol: O que foi? Já estamos a dois, DOIS meses esperando esse seu plano idiota funcionar, cade? Estou esperando resultados até agora - gritei.

Rodrigo: Hey, menos escândalo. Está aqui os resultados, Francesca "passou" para a faculdade. E em alguns dias viaja.

Carol: Eeeh! Finalmente resultados, finalmente alguma notícia boa. Agora vai pra sua aula, que já posso descansar em paz.

.

Estava saindo e esbarrei na melhor pessoa do mundo: Diego.

.

Carol: Dieguinho, quanto tempo - brinquei com a gola da sua camisa e apoiei o meu braço em seu ombro.

Diego: Muito tempo, e espero que dure muito mais, não pretendo ver você novamente.

Carol: Não diga isso, não se sabe o dia de amanhã, não é mesmo? - sorri e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
COMENTEM...
FAVORITEM...
RECOMENDEM...
Angel ^^