Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que comentaram o último capítulo, dedico esse a todas vocês. Espero que gostem beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/28

Tefi: Não sei o que o seu coração diz sobre isso?
Diego: Meu coração diz para eu lutar por ela, eu sinto que ela ainda me ama. Mas minha cabeça fala pra eu seguir em frente e encarar tudo que a gente viveu junto apenas como uma boa lembrança.
Tefi: Olha, quando você fala dela seus olhos brilham, você está realmente apaixonado e isso acontece apenas uma vez, você pode até gostar de outras pessoas, mas Amar não. Não desista, você sabe que sua felicidade está ao lado dela.
Diego: Para uma menina de 16 anos, você sabe muito sobre relacionamentos. Mas acho que você tem razão, eu não posso desistir e não vou. Agora me da licença que eu vou falar com ela.
Tefi: É assim que se fala. Estarei te esperando aqui. Dei um beijo na bochecha dele e ele saiu.
Pov's Fran
Fran: Será que consigo?
Vilu: Fran eu sou sua melhor amiga e não posso mentir pra você, mas você nunca vai esquecer o que aconteceu com o Diego. Eu odeio ele, mas sei que ele foi importante pra você, mas agora você tem que tentar seguir em frente, e encarar isso apenas como uma lembrança. Estou errada?
Fran: Infelizmente não, a noite que eu passei com o Diego foi a melhor noite da minha vida, não tem como esquecer.
Vilu: Exatamente, agora cabe a você decidir o que fazer, eu te aconselho a dar uma chance ao Rodrigo, ele sim te ama de verdade e seria incapaz de te magoar.
Fran: Eu sei, mas não é tão fácil, eu sinto pelo Rodrigo apenas uma amizade, agora com o Diego é diferente eu amo ele.
Vilu: Eu sei amiga, mas ele infelizmente não sente o mesmo. Você tem que se valorizar, mostre pra ele que você não vai deixar de viver pelo que aconteceu, mostre que você é forte.
Fran: Você pode ter razão, mas olha ele e aquela menina, ele já me esqueceu. Digo eu segurando o choro.
Vilu: Eles realmente parecem bem felizes. Está vendo porque eu odeio o Diego? Vocês passaram a noite passada juntos e ele já te esqueceu e arranjou outra
Nesse momento percebemos que o Diego estava vindo na nossa direção, eu queria fugir, mas não podia demonstrar que estava chateada por ele estar com outra garota.
Diego: Fran será que a gente pode conversar?
Fran: Eu não tenho nada pra falar com você.
Vilu: É verdade a minha amiga não tem nada pra falar com você.
Diego: Ela não precisa falar nada, apenas me escutar.
Vilu: Será que você não desconfia, some da vida da minha amiga, ela não quer te ver e nem te escutar.
Fran: Vilu por favor, deixa a gente conversar.
Vilu: Tem certeza amiga?
Fran: Tenho.
Diego: Vilu eu tenho certeza que você adoraria conversar com a minha prima, ela se chama Stefani e tem 16 anos. Vocês vão se dar super bem.
Nesse momento a Vilu saiu da mesa e foi conversar com a tal garota.
Fran: Como assim sua prima?
Diego: Minha prima, ela tem 16 anos e veio passar uns dias aqui em casa. O que achou que ela fosse?
Fran: Pensei que ela fosse uma das suas "peguetes", mesmo achando ela muito nova. Disse eu meio envergonhada.
Diego: Nossa não sabia que era essa a impressão que tinha de mim. Ainda mais depois de tudo que aconteceu ontem.
Fran: Ontem não aconteceu nada, melhor esquecermos tudo e fingirmos que não aconteceu nada.
Diego: Como assim esquecer? Ontem foi a melhor noite da minha vida, eu passei ela ao lado da mulher que eu mais amo na vida, e não quero e não vou esquecer o que aconteceu.
Fran: Para de falar que eu sou a mulher da sua vida por favor. Nesse momento eu já estava chorando e não conseguia segurar as lágrimas.
Diego: Não vou parar porque é verdade, eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, porque você não acredita?
Fran: Porque toda vez que você fala isso eu lembro que tudo começou com uma aposta.
Diego: Uma aposta que virou realidade, eu me apaixonei por você, se não fosse essa aposta eu nunca descobriria o que é amar. Me da uma chance de te provar isso
Fran: Eu sinto muito, mas eu já dei uma chance para o Rodrigo.
Diego: Vocês estão namorando?
Fran: Ainda não, resolvemos nos conhecer melhor, mas vou fazer de tudo pra que de certo.
Diego: Você não pode estar falando sério.
Fran: Mas estou. Agora me deixa em paz porque eu quero começar uma nova vida ao lado de alguém que realmente me ama.
Diego: Eu te amo e sei que você também.
Fran: Como tem tanta certeza disso?
Diego: Olha no fundo dos meus olhos e diz que não me ama mais, se você fizer isso eu juro que te deixo em paz.
Fran: Diego eu .... Não posso dizer isso, não posso mentir. Eu realmente ainda te amo, mas é impossível.
Diego: Porque é impossível? Basta você me dizer que me da mais uma chance que eu farei o possível e o impossível pra te fazer feliz.
Eu queria falar pra ele que pra ser feliz basta ele estar ao meu lado, mas eu não posso eu tenho medo de ser magoada novamente.
Diego: Por favor acredita em mim, você sabe que eu não estou mentindo, meus olhos não conseguem mentir pra você, por favor olhos nos meus olhos e me diga que você acredita em mim
Fran: Eu acredito em você, mas não estou pronta pra começar um novo relacionamento.
Diego: Você não está pronta pra começar um relacionamento comigo agora, mas com o Rodrigo você está pronta neh?
Ele não disse mais nada e saiu, eu tentei chama-lo mais ele me ignorou, fingiu que não me ouviu. Eu sabia que ele falava a verdade, eu podia ver em seus olhos. Não queria mais ficar naquele lugar, sai do restaurante peguei um taxi e fui pra casa.
Pov's Diego
Eu não acredito que ela me trocou tão rápido, eu vejo nos olhos dela que ela me ama,e ela não consegue negar e me falou que ainda me ama, porque ela faz isso? A única coisa que ela consegue nos afastando é fazer nós dois sofrer, mas eu não vou desistir, vou lutar pelo amor dela. Quando cheguei na mesa Vilu e Tefi conversavam animadamente.
Diego: Vejo que se deram bem.
Vilu: Muito, você estava certo ela é muito divertida. Mas agora está na minha hora eu tenho que ir. Foi um prazer te conhecer Tefi.
Tefi: O prazer foi todo meu.
Elas se despediram, e a Vilu estava saindo, mas eu segurei o braço dela.
Diego: Será que a gente podia conversar?
Vilu: Eu não tenho nada pra falar com você.
Diego: Por favor.
Vilu: Vem comigo.
Ela me levou até um lugar mais afastado e começamos a conversar.
Vilu: Então o que queria falar comigo?
Diego: Você é a melhor amiga da Fran e conhece ela melhor do que ninguém, eu preciso da sua ajuda.
Vilu: Ainda não entendi como eu posso te ajudar.
Diego: É simples, eu sei que a Fran me ama ela mesmo me disse, mas ela insiste em esquecer tudo que aconteceu entre a gente, até resolveu dar uma oportunidade para o Rodrigo.
Vilu: E eu a apoio totalmente, depois do que você fez com ela, a minha amiga merece ser feliz, e o Rodrigo realmente a ama.
Diego: Como assim? Eu também a amo e você sabe que ela só vai conseguir ser feliz ao meu lado. Você sabe que ela me ama.
Vilu: Me desculpa Diego mas voce está totalmente engando a Fran é uma mulher extremamente inteligente e bonita, muitos homens sonham em namorar com ela, pena que você não soube aproveitar a sua chance.
Depois disso ela saiu e me deixou lá, ela realmente me odeia, logo eu voltei para a mesa, depois de comermos finalmente fomos pra casa, não estava muito tarde e eu fiquei pensando no que fazer pra Fran me perdoar, com a ajuda da Vilu eu não posso contar, mas acho que sei quem faria de tudo pra ver a amiga feliz e principalmente que confia em mim. Resolvi ligar para o Maxi.
*Ligação on*
Maxi: Alô?
Diego: Maxi aqui é o Diego, eu queria muito poder contar com a sua ajuda para poder reconquistar a Fran
Maxi: Olha eu sei que minha amiga é apaixonada por você e eu só quero o melhor pra ela.
Diego: Então posso contar com a sua ajuda?
Maxi: Pode contar comigo sim.
Diego: Muito obrigado.
*Ligação off*
Pov's Fran
Quando cheguei em casa recebi uma mensagem do Rodrigo, me falando o local do nosso encontro. Mas depois de hoje eu não sei se realmente quero dar essa chance ao Rodrigo, eu amo o Diego. Não estou pronta pra escolher entre um e outro. Mandei uma mensagem para o Rodrigo desmarcando o encontro e falei que estava passando muito mal e que iria no médico no dia seguinte e provavelmente não teria disposição para um encontro.
Eu resolvi não escolher entre Rodrigo e Diego eu resolvi me escolher, cuidar mais de mim, me preocupar mais comigo. Eu tenho que ter um tempo só pra mim, livre de preocupações. Eu acho que essa foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor. Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.