Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Cats... Voltei... (Sempre atrasada Kk)
Nossa, fiquei bem triste pelo número de comentários, poxa, comentem né meninas....
Boa leitura...
Angel ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/27

Francesca

.

Liguei para Rodrigo e marcamos de nos encontrar em um parque aqui no meu bairro.

Ainda estava enrolada no lençol e continuava com um sorriso bobo que insistia em continuar no meu rosto.

Fui para o banheiro e tomei banho rápido de água gelada, temia que saísse o cheiro do perfume de Diego.

Sai e coloquei uma roupa simples, um short e uma blusa de alças confortável. Estava me sentindo mais leve, mais viva.

...

Tomei meu cafe da manhã e passado alguns minutos sai. Fui caminhando, pois o parque ficava bem perto da minha casa.

Cheguei e ele estava lá, sentado em um dos bancos espalhados por ali. Fui até ele e o dei um abraço.

.

Fran: Como vai? - perguntei.

Rodrigo: Bem e você? Parece estranha.

Fran: Estranha? Eu?

Rodrigo: Sim, não para de sorrir - ele riu.

Fran: Ah... Isso? Não é nada.

Rodrigo: Mas mudando um pouco de assunto... Não está mais brava?

Fran: Um pouco... Mas isso não vem ao caso.

Rodrigo: Então... Por que me chamou?

Fran: Bom, acho que você não tem culpa pelas coisas que o Diego faz ou deixa de fazer.

Rodrigo: Ainda bem que você percebeu a tempo que eu não sou o vilão da história.

Fran: Mas também não é o mocinho. Mas vamos esquecer isso? - concordou com a cabeça - estava pensando no seu pedido de namoro...

Rodrigo: E? Aceita?

Fran: Não é sim - ele abaixou a cabeça - mas também não é não.

Rodrigo: Como assim?

Fran: Acho que devíamos nos conhecer um pouco mãos antes... Se conhecer melhor...

Rodrigo: Sério? Então podemos marcar um encontro amanhã a noite?

Fran: Claro, vou adorar.

Rodrigo: Então nos vemos amanhã - beijou minhas bochechas e foi embora animado.

.

Me sentei no banco e peguei um livro que estava na minha bolsa para ler, mas meu celular começou a tocar na hora, atendi rapidamente...

.

Fran: Diego?

Vilu (cel): Não... É alguém mais importante.

Fran: Violetta....

Vilu (cel): Que foi? Argh - murmurou - só me ouve.

Fran: Fala logo.

Vilu (cel): Vou dizer em poucas palavras, eu, você, restaurante chique... Topa?

Fran: Claro! Me busca a noite?

Vilu (cel): Ok! Mas por que achou que era o Diego?

Fran: Por nada...

Vilu (cel): Francesca, se estiver escondendo alguma coisa de mim.

Fran: Tchau Vilu! - desliguei e voltei a tentar ler meu livro.

.

Diego

.

Sai da casa da Francesca e fui direto para a minha casa, pois minha mãe não fazia a mínima ideia de onde ei estava.

Cheguei e estava tudo calmo e vazio, não havia ninguém em casa.

Subi as escadas e quando cheguei no andar de cima senti alguém me abraçar pela cintura, me virei e era minha prima Tefi, a abracei de novo, porém mais forte.

.

Diego: o que está fazendo aqui? - dei um beijo em sua testa.

Tefi: Vim visitar meu primo preferido.

.

Stefani, chamada por todos de Tefi, tinha 16 anos, era uma loirinha fofa e baixinha que considero como a irmã que nunca tive. Temos uma liberdade enorme, conversamos sobre tudo e não escondemos nada um do outro, todos os namorados que ela teve tiveram que vir falar comigo antes de qualquer coisa. Temos uma ótima relação e a amo muito.

E sempre que ela vem me visitar sinto como se fosse uma criança de novo.

.

Carmen: Diego? - minha mãe apareceu de repente.

Diego: Mãe...

Carmen: Vejo que já encontrou nossa nova companheira.

Diego: Companheira? - olhei para Tefi.

Tefi: Surpresa! - sorriu - vou morar aqui por um tempo.

Diego: Sério? - a abracei e a peguei no colo.

Carmen: Hey! Menos escândalo! E Diego, aonde você estava que não dormiu em casa?

Diego: Estava na casa do Lucas.

Carmen: Ah... Acho que pode avisar da próxima vez... Quero que fiquei com a Estefani hoje, não posso dar a devida atenção a ela hoje.

.

Minha mãe saiu e continuei a conversar com Tefi.

.

Diego: Que tal irmos em um restaurante essa noite?

Tefi: Vou adorar - riu - pessoas chiques vendo nossas idiotices.

Diego: Vai ser daora...

Tefi: Só não precisa falar desse jeito.

Diego: Ok ok, dona mandona.

.

Ficamos a manhã e a tarde inteira fazendo brincadeiras idiotas, estava mesmo precisando de um pouco de diversão na minha vida...

Logo o dia passou rápido e fui me arrumar para ir ao restaurante.

Fui rápido, fiquei pronto em alguns minutos, mas Estefani parecia demorar a eternidade.

Bati na porta diversas vezes e sempre escutava um "calma", " espera aí, to acabando" ou um "para de encher o saco, merda!".

Logo desisti de bater na porta e fui me sentar na sala.

Esperei, esperei e ela finalmente apareceu.

Estava com os cabelos cacheados e soltos, um vestido preto justo e um salto alto preto também.

.

Diego: Você não vai sair assim.

Tefi: Por que não?

Diego: Está muito indecente.

Tefi: Então posso demorar mais duas horas, porque se eu trocar de vestido vou te que trocar de sapato e se eu trocar de sapato vou ter que trocar a maquiagem e se eu trocar tudo isso vou ter que mudar o cabelo.

Diego: Nossa... Pode ir assim mesmo, mas vamos logo - ela sorriu vitoriosa e saímos.

.

Chegamos no restaurante e nossa reserva já estava feita, nos sentamos na mesa e estávamos igual duas criancas brincando.

Quem via podia dizer que éramos namorados, e Tefi não parecia mais uma criança, mas que ninguém ousasse tocar na minha irmã.

.

Francesca

.

Estava sentada na mesa com Violetta quando vejo Diego entrar com uma perua no mesmo restaurante. A menina era linda, assumo, mas parecia ser muito mais nova que ele.

O que Rodrigo me disse estava certo, ele só queria ir para a cama comigo e depois iria atrás de outra, ali estava a prova, bem na minha frente, ele e outra garota.

.

Fran: Violetta, olha quem está ali com uma vagabunda.

Vilu: Te avisei amiga, te avisei - disse os observando - Mas por que está preocupada com ele? Você mesmo disse que vai sair com Rodrigo.

Fran: Porque eu fui idiota e não ouvi o Rodrigo - disse com algumas lágrimas nos olhos.

Vilu: Como assim? - me olhou seria.

Fran: Eu e Diego... Transamos...

Vilu: Que? Não acredito Francesca.

Fran: O pior é que foi bom... E que Rodrigo estava certo, olha ele com outra.

Vilu: Você deu sua virgindade de bandeja? Sério?

Fran: Quem disse? Eu não perdi com Diego.

Vilu: Que? Nossa, ta começando a se revelar Francesca?

Fran: Não é isso, só não estava pronta pra te contar, mas não vem ao caso. Olha como eles estão juntos - digo os olhando com o queixo apoiado na mão - ficam fazendo brincadeiras, por que tem que ser tão fofos?

Vilu: Esquece o Diego! Foca no Rodrigo, você tem que andar pra frente! Sua felicidade ta com o Rodrigo, pensa nisso.

Fran: Será que consigo?

.

Diego

.

Estava sentando fazendo idiotices com Tefi, mas eu uma rápida olhada pelo lugar vejo Francesca. Não sabia o que fazer, como agir, só continuei brincando com Tefi para disfarçar.

.

Diego: Não olha, não para de fazer palhaçada! Mas presta atenção no que vou dizer.

Tefi: Ok - disse meio assustada mas continuou a brincar.

Diego: Bem ali, atrás de você, está sentada a mulher da minha vida.

Tefi: A com quem você dormiu ontem?

Diego: Sim, essa mesmo. Me diz o que eu faço, eu quero ela para mim, mas ela está difícil, não acredita em mim. Temo que ela não me ame mais.

Tefi: Como tem tanta certeza? Ela pode estar só magoada.

Diego: Queria que fosse isso, mas ontem eu disse alguns vezes que a amava e não recebi nem um "também" de volta. Não sei o que faço.

Tefi: Vá atrás dela, para de ser idiota. Você não vai conseguir nada se continuar sentado aí, mexe essa bunda gorda e lute pelo amor dela.

Diego: Você anda vendo muito filme - rimos - infelizmente a vida não é um conto de fadas, talvez ela não me ame mais, talvez nossa história já tenha acabado. Será que tenho que seguir em frente?

Tefi: Não sei... O que seu coração diz sobre isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver muitos comentários heiiin!
COMENTEM...
FAVORITEM...
RECOMENDEM...
Angel ^^