Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiiiiii! Bom, tem uma surpresinha no capítulo :3 e espero que vocês gostem dela hahahahha
Boa leitura...
Angel ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/26

Francesca

.

Chegamos em frente a minha casa, desci do carro e logo atrás Diego.

Estava confusa por tudo o que tinha acabado de acontecer, seria Diego ou Rodrigo o vilão da história?

.

Fran: Obrigada por me trazer. - o abracei por impulso.

Diego: Só fiz o meu dever. - sorriu de um jeito que eu nunca tinha visto.

Fran: Na verdade não. Não estamos mais juntos, você não tem obrigação de nada, não sei porque quis a carona.

Diego: Hey, não fala bobagem. E claro que eu tenho a obrigação, - chegou mais perto - tenho a obrigação de cuidar de quem eu amo. - também o amo, mas não podia falar. Estávamos tão perto e ao mesmo tempo tão distantes. Tinha medo da decisão que iria tomar.

Fran: Quer entrar? - tímida, perguntei de uma vez. Precisava dele perto de mim naquela noite.

Diego: Não quero incomodar.

Fran: Não incomoda, eu quero que você entre. - o abracei.

.

Entramos em casa e fomos direito para o meu quarto, pedi que Diego me esperasse sentado na cama e fui tomar meu banho.

Liguei a água e senti a mesma batendo nas minhas costas e descendo por todo meu corpo. Olhei para cima e a água bateu de leve no meu rosto. Estava em uma total paz, uma que não tinha a meses. Nesse momento esqueci o que aconteceu e o que estava acontecendo agora.

Desliguei a água depois de alguns minutos e peguei minha toalha, enxuguei levemente meu corpo.

Percebi que havia esquecido de trazer as roupas, coloquei um roupão e abri a porta, na hora dei de cara com Diego sentado me olhando e lembrei de tudo que estava acontecendo, recoei para a porta, com certeza estava corada.

.

Fran: É... Diego? Pode pegar um pijama para mim no closet? - falei envergonhada.

Diego: É claro! - disse meio gago e levantou.

.

Diego

.

Estava a minutos sentado na cama e a mulher da minha vida estava a uma parede de distância. Ela estava tomando banho e eu tentava tirar da minha cabeça qualquer cena dela naquele momento, não queria ser um pervertido imaginando Francesca tomar banho.

Logo ouço o trinco da porta a abrir e Francesca aparecendo só de roupão com os cabelos molhados, ela me olhou como se não soubesse que eu estava ali.

Estava tímida e levemente corada.

Não me atrevi a falar nada, logo ela recuou e ficou meio escondida na porta.

.

Fran: É... Diego? Pode pegar um pijama para mim no closet? - disse tímida.

Diego: É claro - estremeci, nunca uma mulher tinha feito isso comigo.

.

Levantei e fui em direção ao closet, procurei um pijama e não achava.

.

Fran: Está na terceira gaveta.

.

Abri e havia vários, peguei um qualquer e fui leva-lo.

Andei em direção a porta e parei.

.

Fran: O que foi?

Diego: Nada, só que voce é tão linda.

Fran: Diego, não fala isso, fixo envergonhada. Agora me da o pijama? - esticou a mão.

Diego: Pra que? - disse involuntariamente - você fica melhor assim.

Fran: Diego... - joguei a roupa de lado e cheguei mais perto dela acariciando suas bochechas.

Diego: Por que temos que ficar assim?

Fran: Você que buscou isso, você que me enganou - disse de cabeça baixa.

Diego: Eu sei, fui um idiota, mas eu realmente me apaixonei por você, eu realmente te amo.

Fran: Não sei se posso acreditar. - disse deixando algumas lágrimas caírem.

Diego: Me deixa provar, me deixa fazer você acreditar em mim? - ela continuou de cabeça baixa.

Fran: Não posso...

Diego: Francesca? - ela me olhou - Te amo - a beijei.

.

Beijei Francesca com toda a paixão que estava guardada em mim, ela tentou sair, mas logo retribuiu.

Foi um beijo quente e apaixonado, que logo nos deixou sem fôlego, mas cada vez que recuperava um pouco de ar voltava a beija-la.

Puxava para cada vez mais perto, ela estava envolvida em meu pescoço e tentei me controlar ao máximo para não passar dos limites.

Mas quem tomou a decisão foi ela, puxou minha blusa para cima e logo voltou a me beijar.

.

Diego: Você tem certeza disso? - digo entre o beijo.

Fran: Você mesmo disse que quer provar que me ama, e eu estou te dando a chance.

.

A olhei e voltei a beija-la, desamarrei o roupão e ela levemente o deixo cair.

Pela primeira vez pude ver seu corpo por completo, sem nada.

Começamos a nos beijar novamente e a levei em pequenos passos até a cama.

Ela se sentou e fiquei parado em sua frente, com sua ajuda tirei minha calça e deitei lentamente sobre seu corpo, uma voz me dizia para não fazer isso e a mesma me dizia que sim.

.

Diego: Te amo - sussurrei em seu ouvido.

.

Comecei a beijar seu pescoço, fui descendo para seus peitos e logo para a barriga. Fui voltando devagar dando mais beijos e a beijei novamente.

Em alguns instantes nada nos estava separando mais, estava agora em total contanto com seu corpo.

Fui calmamente, em um movimento de vai e vem.

Uma hora ou outra ela gemia em meu ouvido e mordia minhas orelhas.

Mas logo voltava para o beijo, e esse foi o melhor beijo que ela me deu, como se fosse o último.

...

Francesca

.

Acordei na manhã seguinte e olhei Diego ao meu lado, fiquei nervosa e vi que estava sem blusa.

.

Fran: O que foi que eu fiz? - me olhei e percebi que estava sem roupa - Merda!

.

Diego acordou e me olhou com um sorriso - que era encantador - nos lábios.

.

Diego: Bom dia! - me abraçou mesmo deitado - foi incrível.

Fran: É... Diego? Você poderia ir para casa? Sem ofensas, só que eu quero ficar sozinha.

Diego: Ok, vou indo - me deu um selinho e foi colocar a roupa no banheiro.

.

Levantei depressa me enrolando no lençol e fui rapidamente para frente do espelho.

.

Fran: Não Francesca! Você não fez isso - digo desesperada, mas solto um sorriso bobo.

.

Estava pensando no que fiz, não estava arrependida, mas não deveria ter o feito. E se for verdade o que Rodrigo disse?

Estava me sentindo completa como a muito tempo não sentia. Mas não devia está assim, ou devia?

De repente Diego aparece e me viro rapidamente para ele.

.

Diego: Tudo bem? - diz rindo - aconteceu alguma coisa?

Fran: To bem, não aconteceu nada - tento sorrir para ele.

Diego: Ok então - riu - vou rindo... Quer dizer, vou indo - me deu um selinho e saiu.

.

Corri desesperadamente no quarto procurando meu celular, estava arrependida de ter tratado Rodrigo mal, estava arrependida de não ter aceito o pedido, mas não estava arrependida de ter tido a melhor noite da minha vida com Diego.

.

Fran: Atende.... Rodrigo? Queria falar com você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM???? Bom, tentei fazer um hot não tão hot, porque se eu fizesse do jeito que queria ia virar um hentai e teria que botar +18 :3
Mas espero que tenham gostado assim mesmo.. Beijos...... Angel ^^
.
.
.
COMENTEM...
FAVORITEM...
RECOMENDEM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.