Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente agora nós vamos começar a postar nos dias certos ( eu espero). Mas enfim espero que gostem do capítulo e quero mais comentários, no último poucas comentaram. Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/25

Pov's Fran

Chegou o dia de irmos embora, estava terminado de colocar as minhas roupas na maça, quando escuto alguém bater na porta, eu vou atender e dou de cara com o professor.

Professor: Bom dia Francesca eu queria avisar que mesmo que você tenha passado a maior parte do tempo na cabana 2 você terá que sentar com o Diego, porque ele era o seu parceiro de cabana.

Fran: Professor eu não posso me sentar com o Diego, por favor eu senti com qualquer pessoa.

Professor: Me desculpe, mas não posso te ajudar, são regras que eu tenho que seguir.

Fran: Se eu não tenho escolha tudo bem.

Professor: Que bom que você entendeu, o ônibus da em meia hora.

Logo ele saiu e eu fui terminar de arrumar a minha mala, eu estava sozinha na cabana e não conseguia parar de pensar nele, na única pessoa que eu não deveria pensar. Saí da cabana e fui em direção a secretaria, entreguei a chave da cabana e fui para o local onde o ônibus estava. Quase todos já haviam chegado, faltavam apenas os integrantes da cabana 4, mas logo eles chegaram. Entrei no ônibus e percebi que o Diego também não havia chegado.

Professor: Falta chegar alguém?

Fran: O Diego ainda não chegou.

Professor: Eu não posso esperar muito tempo, alguém tem ideia de onde ele está?

Thiago: Ele está na cabana 2 e se recusa a sair de lá, ele disse que não irá embora com a gente.

Fran: Posso ir buscar ele?

Vilu: Você não vai buscar aquele canalha. Fala sério se você for buscar ele toda a nossa vingança foi por água a baixo.

Maxi: Fran você gosta dele, se preocupa com ele, vocês não precisam voltar a namorar, mas vai atrás dele e faz com que ele venha.

Professor: Pra ser sincero eu acho que você é a única pessoa capaz de fazer ele vir.

Fran: Eu vou.

Desci do ônibus e fui em direção a cabana, não queria entrar lá dentro, mas ele precisa de mim. Apesar de tudo que ele fez eu me preocupo muito com ele, ele é extremamente importante pra mim. Cheguei na porta da cabana e abri a porta, ele estava deitado na cama com as malas prontas e parecia ter chorado, os olhos estavam inchados e vermelhos.

Diego: Fran?

Fran: Eu vim te buscar pra gente ir embora, estão todos te esperando.

Diego: Eu não vou, esse lugar é extremamente importante pra mim, nesse lugar eu passei o dia mais feliz da minha vida.

Fran: Eu também fui muito feliz nesse dia, mas acabou e nós temos que seguir em frente, não podemos nos prender ao passado.

Diego: Eu quero continuar, mas eu quero que você esteja ao meu lado, quero acordar todos os dias do seu lado. Quando a gente ama alguém a gente só quer o bem dela, e eu sei que você também me ama.

Fran: Você tem razão eu te amo, mas só amor não é suficiente para manter uma relação, é necessário confiança, e a minha confiança em relação a você acabou.

Diego: Como eu faço pra reconquista-lá?

Fran: Minha confiança vai ser reconquistada a partir do momento que você demonstrar que merece a minha confiança. Agora vamos que não temos muito tempo, o ônibus já vai sair.

Diego: Vamos, mas saiba de uma coisa a gente ainda vai ser feliz juntos.

Saímos da cabana e fomos para o ônibus, quando chegamos nos sentamos e por fim o ônibus deu partida. O caminho foi silencioso, as vezes trocávamos olhares, mas nenhum teve coragem de falar nada.Quando chegamos eu desci do ônibus peguei meu carro, deixei a Vilu na casa dela e fui pra casa. Assim que cheguei eu fui tomar um banho quente, apesar de passar a tarde inteira viajando, foi um dia estressante e tenso. Saí do banho e fui dormir, amanhã era sábado então eu poderia dormir até mais tarde.

Na manhã seguinte eu acordei eram mais ou menos 9:00, levantei tomei café e fui ver televisão. De repente meu celular vibra e eu percebo que tenho uma mensagem no meu celular, a mensagem era do Rodrigo e ele pedia para eu encontra ele em uma churrascaria as 18:30. Eu respondi dizendo que estaria lá.

Pov's Diego

Quando descemos do ônibus eu peguei meu carro e fui pra casa, estava cansado e precisava pensar em um jeito de fazer a Fran confiar em mim novamente. Cheguei em casa tomei banho edormi, o dia seguinte seria longo.

Não manhã seguinte eu acordei por volta das 8:30, tomei café e percebi que Rodrigo havia me mandado uma mensagem me chamando pra ir numa churrascaria com ele, eu aceitei, seria a oportunidade perfeita pra vingar dele, por ter feito eu terminar com a Fran.

A tarde passou lentamente, eu estava ansioso de mais, as 18:00 eu comecei a me arrumar e as 19:00 hora em ponto eu saí de casa.

Pov's Rodrigo

Meu plano está dando certo vou pedir a Fran em namoro bem na frente do Diego, ele vai ficar com muita raiva, mas não vai poder fazer nada e a Fran como está brava com ele vai acabar aceitando. A Carol está sabendo de tudo e quando o Dieguinho ficar arrasado ela vai consola-lo. É o plano perfeito.

Pov's Fran

Estava quase na hora do meu ''encontro'' com o Rodrigo ele disse que eu vou amar a surpresa, eu fui me arrumar e fiquei assim: http://www.rotita.com/images/201505/goods_img/125148_P_1430796860005.jpg. Deixei o cabelo solto e fiz uma leve maquiagem. Fui em direção a churrascaria onde Rodrigo deve estar me esperando. Quando cheguei avistei ele sentado em uma mesa para três pessoas, no começo eu estranhei, mas preferi não falar nada. A mesa estava bem iluminada e ficava do lado da janela. Fui em direção a mesa e me sentei, nos cumprimentamos e começamos a conversar. Umas meia hora depois eu percebi que Diego estava entrando na churrascaria, nesse momento eu peguei na mão do Rodrigo, e eu acabei me arrependendo de ter feito isso. Vi que o Diego vinha em nossa direção ele se sentou e olhou com uma cara de raiva pro Rodrigo.

Diego: Por que você me chamou aqui, sendo que você está em um jantar romântico?

Fran: Isso não é um jantar romântico, apenas viemos relaxar um pouco.

Diego: Não é o que parece. Disse ele com uma cara de decepção e raiva ao mesmo tempo.

Rodrigo: Calma Dieguinho, eu te chamei aqui pra você testemunhar o que eu vou fazer agora.

Fran: Rodrigo você ta me assustando o que aconteceu?

Rodrigo: Eu sei que você saiu de um relacionamento difícil ultimamente, mas eu sei que posso fazer você esquecer tudo o que aconteceu, só me da uma chance de te mostrar que o meu amor é tão grande que você não vai nem se lembrar do que esse canalha de com você.

Diego: Olha o jeito que você fala comigo, a ideia da aposta foi sua, e eu realmente me apaixonei por ela. Disse ele apontado o dedo pra mim.

Rodrigo: Larga de ser mentiroso, você é um imbecil, você não sabe dar valor nas coisas e nas pessoas.

Diego: Não fala assim, eu sempre fiquei do seu lado. Lembra daquela vez que você quebrou a perna e eu fui o único que fiquei com você, sendo que eu podia ir pra praia com meus pais? E aquela vez que sua vó morreu quem ficou do seu lado?

Rodrigo: Isso não vem ao caso, você magoou a Fran e ela merece coisa melhor que você, e essa pessoa sou eu.

Fran: Rodrigo para de falar assim, eu não estou te reconhecendo. O Diego pode ter me magoado, mas ele sempre ficou do seu lado quando você precisou. E eu não acredito que a ideia da aposta foi sua.

Rodrigo: Sim a ideia foi minha, mas isso não vem ao caso. Não acredito que ta defendendo ele.

Fran: Isso vem ao caso sim, estou decepcionada com você. E não se trata de defender ou não, o Diego sempre esteve ao seu lado, e eu já perdoei ele, eu sei que quando ele fala que se arrependeu é verdade eu consigo ver nos olhos dele.

Diego: É sério que você me perdoou?

Rodrigo: Fran eu não acredito que você seja tão idiota, ele está te enganando, ele não se arrependeu, ele vai fazer de novo e você vai ficar decepcionada.

Fran: Eu já estou decepcionada, mas não com ele e sim com você, eu pensava que você fosse diferente, mas eu me enganei. O Diego pelo menos teve a coragem de me pedir desculpa e se arrepender do que fez. Agora eu tenho que ir, não vou ficar aqui escutando esse monte de besteira que você tá falando, Diego você vem comigo?

Diego: Claro.

Peguei na mão do Diego e saímos da churrascaria, eu havia ido de táxi então ele se ofereceu pra me levar em casa. Depois de muita insistência eu acabei aceitando, entrei no carro e fomos em direção á minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor a opinião de vocês é extremamente importante. Beijos...