Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olaaa Cats!! Demorei um pouco (Muitooo) pra postar porqueeee aconteceu uns pequenos imprevistos, mas aqui está o capítulo... ^^
Boa leituraaa...
Angel ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/24

Francesca

.

Estava na cabana da Vilu junto com ela. Nós estávamos deitadas olhando pro nada.

Havia beijado a Diego, mas não esqueço o que ele fez. Vilu ainda estava pensando em uma vingança e eu estava quase desistindo disso.

.

Fran: Tem certeza que temos que fazer isso Vilu?

Vilu: Aah! Não desista agora! Pensa em quantas meninas o Diego fez sofrer.

.

Fiquei em silêncio e comecei a imaginar como ele poderia ter chegado a tal ponto de fazer isso. Estava magoada, triste e não tinha a mínima ideia de como alguém pode ser tão frio.

As palavras dele voltaram a ecoar na minha cabeça e eu pensei, cada palavra parecia tão sincera, tão firme, mas não podia ser verdade.

De repente algo me tirou do devaneio, era Rodrigo me ligando.

Sai da cabana e atendi do lado de fora. Eu ainda estava preocupada pela surra que ele havia levado.

.

Fran: Oi Ro!

Rodrigo: Oi bebê... - fiquei corada.

Fran: Como está?

Rodrigo: Machucado, quebrado... e com saudades.

Fran: Também estou com saudades.

Rodrigo: Espero que volte logo, tenho uma surpresa para você.

Fran: Sério? O que é?

Rodrigo: Surpresa... - e desligou.

.

Rodrigo

.

Desliguei o celular e coloquei na cômoda.

.

Carol: E aí? Como a tonta está? - diz acariciando meu abdômen.

Rodrigo: Não chame ela de tonta. Não perguntei, mas isso não é de seu interesse. Mas estava com a voz triste.

Carol: Mas ela é tonta mesmo. Estava com a vozinha triste pelo Dieguinho? - fez voz de bebê e riu.

Rodrigo: Olha só! - levantei. - acho melhor você ir embora. - joguei suas roupas na cama.

Carol: Hum... Ficou estressadinho? - levantou e tentou me beijar, mas desviei. - O que foi?

Rodrigo: Acho melhor mantermos relação somente de "negócios". Gosto da Francesca e não penso em me relacionar com outra mulher.

Carol: Okay então. - colocou a roupa - beijos!! - e saiu.

.

Me joguei na cama.

Comecei a pensar como faria para que meu plano e o da Carol dessem certo.

Amo de verdade a Francesca, e sei que estou fazendo o certo. Diego é um canalha que a largaria depois de conseguir o que queria.

.

Francesca

.

Eu e Violetta pensamos em um plano "quase perfeito", mas eu estava apavorada de fazer isso. Mas era isso ou nada.

Teríamos uma palestra a tarde e seria ali que todo o plano ocorreria.

Estava na cochia do auditório, o professor estava dando uma palestra e eu estava suando de nervossimo.

.

Vilu: Calma Francesca! Vai dar certo!

Fran: Não acha que ele já foi humilhado demais no refeitório?

Vilu: Não! Não acho... Agora vou para meu lugar ver o espetáculo... - saiu rindo.

.

Me concentrei e vi o sinal de Violetta que estava sentada ao lado de Maxi.

.

Narrador

.

Estava apenas a voz do professor, quando uma música começa a tocar e todos se entre olham. O professor fica estático sem saber o que está acontecendo, até que, Francesca entra no palco com um vestido e saltos pretos.

Ela começou a dançar sensualmente. E Diego chegou na mesma hora, ao ver a cena, ficou parado na porta.

.

Maxi: O que ela está fazendo Violetta?

Vilu: Botando o plano em ação, e isso não é nem o começo.

.

Francesca abaixou uma alça do vestido e depois abaixou outra. Levemente deixou o vestido cair ficando apenas de sutiã e calcinha.

Diego correu imediatamente pró palco e segurou seu braço. Entre assobios ele falou:

.

Diego: O que pensa que está fazendo Francesca?

Profe: Eu pergunto o mesmo!

Fran: Mostrando a todos o que ele perdeu! - gritou para a platéia. - ele me enganou, me magoou e foi a pior pessoa que apareceu na minha vida, ele é um babaca que mente para todas as garotas só para ficar com elas, então se ele falou algo bonito pra você, não se iluda, ele fala para todas!

.

Todos começaram a vaiar Diego que saiu logo em seguida e Francesca continuou a dançar.

.

Maxi: Não acha que passaram dos limites?

Vilu: Não - disse com um sorriso - Arrasa Fran! - levantou batendo palmas e Maxi saiu dali.

Diretor: O que é isto? - gritou e Francesca ficou estática no palco.

.

Todos ficaram quietos e olharam a cena que iria ocorrer.

O diretor do acampamento começou a andar em passos curtos até a direção de Francesca.

.

Diretor: Bote a roupa menina - Francesca pegou o vestido e o vestiu rapidamente. - Agora, vocês duas - olhou para Violetta - Venham comigo.

.

As meninas se olharam e seguiram o diretor sem mais nem menos.

.

Francesca

.

Quando vi o diretor entrando pensei: Deu Merda!

Ele nos levou até seu escritório estava de costas para nós, olhei para Violetta com pavor do que poderia acontecer. Estava nervosa e o silêncio dele me deixava mais ainda.

De repente ele se virou devagar, sentou e nos olhou.

.

Diretor: O que estava na cabeça de vocês para fazer isso?

Fran: Senhor! Foi ideia minha, eu estava dançando, por que a Violetta está aqui?

Diretor: Você acha que eu não sei que essa aí foi sua cúmplice? - fiquei quieta - Novamente: O que estava na cabeça de vocês para fazer isso?

Vilu: Vingança! - ele a olhou curioso - Um certo aluno "X" fez uma coisa muito má para minha amiga, e queríamos mostra-lo o que ele perdeu nessa brincadeira idiota dele.

Diretor: E quem seria esse aluno "X".

Fran: Ninguém dem...

Vilu: Diego - me interrompeu.

Diretor: E vocês acham que fazendo a senhorita Francesca ficar semi-nua iria provoca-lo? Ou ajudar em alguma coisa?

Vilu: Queríamos mostrar a ele o que perdeu. A mulher que ele brincou. E mostrar as outras meninas o babaca que ele é.

Diretor: Okay! Mas... e você Francesca?

Fran: Bom... Eu.... Eu queria fazer tudo que Violetta disse.

Diretor: Não estou seguro disso. Dessa vez vou deixar passar, mas qualquer erro, qualquer mesmo, vocês vão ser expulsas.

.

Concordamos com a cabeça e saímos da sala.

Andamos até a cabana com centenas de assobios para mim, estava super envergonhada com a situação.

Entramos na cabana e só vi Maxi parado nos olhando.

Tirei os saltos e joguei em um canto da cabana, e ele ainda nos olhava.

.

Fran: O que foi Maxi?

Maxi: Não acha que vocês passaram do limite?

Vilu: Não! Francesca foi incrível - disse animada - e tenho certeza que foi Diego que denunciou a gente pro diretor.

Fran: Como tem tanta certeza?

Vilu: Porque tenho certeza que foi ele.

Maxi: Não foi ele. Fui eu. Vocês passaram de todos os limites do universo. Acha que fazer a Francesca dançar feito uma puta é uma vingança? Agora que fica mal falada é ela e não ele. Esperava muito mais de vocês. Estão sendo tão infantis. - ele saiu batendo a porta.

Vilu: Será? - me olhou...

.

Alguns dias se passaram, e logo chegou o dia da volta para a casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...
FAVORITEM...
RECOMENDEM...

beijos... Até!!
Angel ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.