Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou dar dois avisos pra vocês.
1: Essa fic terá 2 temporadas, essa deve ter mais ou menos 40 capítulos
2: Será postada 4 vezes por semana, no domingo na terça, na quinta e na sexta.

Espero que gostem do capítulo até terça beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/23

*Ligação on*

Carol: Alô?

Rodrigo: Alô? Carol aqui é o Rodrigo o que queria comigo?
Carol: Eu preciso falar com você pessoalmente tenho uma ideia que vai separar de vê a Francesca e o Diego.
Rodrigo: Não se preocupe com isso, eu me encarreguei de tudo e ele já estão definitivamente separados.
Carol: Não tenha tanta certeza, eles se amam de verdade, e eu não duvido que haja uma reconciliação.
Rodrigo: Pode ser, e além do mais sempre precisamos de um plano B.
Carol: Concordo com você, então onde a gente se encontra?
Rodrigo: Eu não posso sair de casa, estou de repouso, o que acha de você vir pra cá?
Carol: Por mim não tem problema eu me arrumo e vou pra aí.
Rodrigo: Você sabe meu endereço?
Carol: Seu sim, enquanto namorava o Diego ele sempre ia pra sua casa e às vezes eu ia junto.
Rodrigo: É verdade tinha me esquecido disso.
Carol: Chego aí em 1 hora.
Rodrigo: Ok estou te esperando.
*Ligação off*

Depois que desliguei o telefone me sentei no sofá e fui assistir tv enquanto esperava a Carol chegar.

Pov's Fran
Depois que o Rodrigo foi embora eu comecei a me sentir mal pelo que fiz com Diego, eu acho que peguei pesado demais com ele, mas ele mereceu o que ele fez comigo me machucou tanto. Eu não deveria, mas resolvi ir falar com ele e pedir desculpas.
Quando estava chegando perto da minha antiga cabana me veio a lembrança mais linda do mundo a declaração do Diego, eu me sentia tão feliz naquele dia, me sentia segura e tudo que ele dizia parecia verdade. Mas depois veio a lembrança da aposta o que fez com que eu começasse a chorar novamente, cheguei perto da porta e pensei em não abri-la, escutei um choro vindo lá de dentro, o choro parecia sincero, mas eu sabia que era pura encenação. Quando parei de chorar e finalmente criei coragem e abri a porta me deparei com uma cena um tanto inesperada. O quarto estava em total desordem, objetos quebrados e os cacos no chão, uma das camas havia sido mudada de lugar e estava de cabeça pra baixo e por fim Diego estava sentado em uma das camas com os olhos totalmente inchados e vermelhos. Ver o Diego daquele jeito só piorou a dor que eu já estava sentindo. Quando ele me viu tentou enxugar as lágrimas, mas elas insistiam em cair.
Fran: Não precisa ter vergonha de chorar na minha frente. Digo eu com uma cara triste.
Diego: O que você veio fazer aqui? Já não basta ter me humilhado na frente de todo mundo?
Fran: Não é nada disso, na verdade eu vim te pedir desculpa, eu acho que peguei pesado de mais com você.
Diego: Tudo bem já passou, mas me promete uma coisa?
Fran: Depende do que você quer que eu prometa.
Diego: Você não precisa voltar comigo se não quiser, mas me promete que acredita quando eu digo que te amo.
Fran: Diego me desculpa, mas eu não acredito quando você fala isso. Por mais que pareça verdadeiro eu não consigo acreditar.
Nesse momento nós dois começamos a chorar, eu sentia que tudo que ele dizia era verdade, mas eu não podia acreditar nele, ele me enganou uma vez, então pode enganar quantas ele quiser.
Diego: Eu mudei por você, eu deixei de ser aquele pegador pra ficar só com você, eu deixei de dizer " te amo" pra todas as garotas que eu saia pra dizer "Eu Te Amo" só pra você, eu preciso que acredite em mim.
Fran: Me desculpe, mas eu preciso mais do que palavras pra acreditar em você eu preciso de provas.
Diego: Você quer uma prova certo? Então tá.

Depois que ele falou isso ele veio até mim e me beijou, eu o amava tanto que não tive forças pra resistir, o beijo parecia sincero, verdadeiro, eu sentia que ele realmente me amava, mas eu não posso me iludir.
Quando nos separamos estávamos ofegantes.

Diego: EU - TE - AMO
Fran: Eu também te amo, mas eu não posso Diego, sinto muito.
Depois disso eu saí correndo de lá e não fui pra cabana da Vilu nem para o refeitório, eu precisava ficar sozinha então resolvi ir para o lado mais afastado do acampamento.

Pov's Rodrigo
Exatamente 1 hora depois eu escuto batidas na porta, vou atender e vejo a Carol com um mini short, uma blusa soltinha levemente decotada e um salto. Dou passagem pra ela entrar e ele o faz. Me da um beijo no rosto e se senta no sofá.
Carol: Você sabe que eu quero o Diego só pra mim e eu sei que você quer a Francesca só pra você então eu acho que se nos unirmos conseguimos acabar com o namoro deles de vez.
Rodrigo: Eu não conhecia esse seu lado maléfica. Digo eu dando risada e fazendo ela rir também
Carol: Tem muitas coisas sobre mim que você desconhece e te garanto que adoraria conhecer.
Rodrigo: Eu não tenho dúvidas.
Começamos a falar sobre o plano dela e pra ser sincera ela é pior do que eu pensava, ela tem uma cara de anjinho, mas quando mexem com ela, ela vira uma cobra, isso me deixou bastante instigado. O plano em si era perfeito, só faltava por em prática.
Rodrigo: Amei o seu plano, agora só falta por em prática.
Carol: Exatamente, mas vamos esperar, você me disse que você fez com que eles se separassem, então não executaremos o plano por enquanto, caso eles voltem a namorar o plano será executado.
Rodrigo: Concordo plenamente com você, você é muito espeta sabia?
Carol: Sabia sim, e acho que chegou a hora de você descobrir mais uma coisa sobre mim.

Depois que ela disse isso ela me puxou pela camisa e me beijou, era um beijo quente, envolvente. Ela entrelaça suas pernas em minha cintura e eu a levo para meu quarto, ela começa tirando minhas roupas, depois eu tiro as dela, quando estávamos apenas com roupas íntimas começamos a nos beijar novamente, mas dessa vez de forma mais feroz. Depois de um tempo acabamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam comentem por favor me faria muito feliz. Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.