Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Cats! Volteiii!
Bom, a Luísa está passando mal, ta meio ruinzinha, então eu tive que escrever o capítulo de hoje pra ela...
Espero que gostem...
Boa leitura..

Bjss, Angel ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/22

Francesca
.
Acordei e olhei para os lados e estava deitada ao lado de Violetta e estava na cabana dela, joguei o travesseiro por cima da minha cabeça e abafei meu grito.
Não tinha sido um sonho, realmente isso tinha acontecido, Diego havia me enganado e só queria ir pra cama comigo para me largar.
Levantei devagar e fui no maior silêncio até o banheiro, não queria acordar ninguém.
Fiquei alguns minutos debaixo d'água pensando em tudo que estava acontecendo, não deveria ter aceitado a carona de Diego naquele dia, foi um dos maiores erros. Por que não me apaixonei pelo Rodrigo? Ele sim vale a pena querer estar junto.
Estava tão concentrada, não parava de pensar da surpresa que ele fez, era tudo falso, tudo mentira.
Logo ouço milhares de batidas na porta e gritos desesperados.
.
Vilu: Francesca!!! Me responde!! Você ta bem? Vamos arrombar a porta!
.
Me liguei no que estava acontecendo e desliguei o chuveiro e a respondi.
.
Fran: Estou bem sim Vilu! Só estava distraída - digo me enrolando na toalha.
Vilu: Aaah! Agora resolve responder? Estávamos quase morrendo de preocupação aqui e a senhorita aproveitando o banhozinho quente?
Fran: Desculpa! Estava pensando no Diego - meus olhos começaram a lacrimejar.
Vilu: Deixa esse retardado de lado e pensa nos litros de água que você gastou! Sabia que tem muita gente no mundo sem água pra beber?
Fran: Violetta! Para de ser exagerada.
.
Violetta parou de falar comigo, mas continuou reclamando com os meninos, eu conseguia ouvir.
Peguei o secador e sequei meu cabelo de mal jeito, estava mal para poder me arrumar.
Troquei de roupa, um short jeans soltinho e uma regata rosa.
Sai do banheiro e logo veio a implicância deles.
.
Todos: Aleluia! Finalmente!
.
Fingi uma risada e me sentei na cama, peguei meu celular dentro da mochila e o liguei, havia 27 mensagens do Diego e 15 ligações do mesmo.
Olhei as mensagens e tinha vontade de chorar, não de tristeza, mas de raiva por estar sendo tão falso.
De repente ouvi batidas frenéticas na porta e Maxi foi abrir, quando vi quem era quase infartei.
.
Diego: Maxi! Eu não sei onde está a Francesca, ela sumiu e não sei o que faço - Maxi continuou parado sem reação até que Diego olhou para mim e entrou com tudo no quarto - Francesca!? Aonde você estava, por que não atendeu o celular? Estava morto de preocupação! - não o respondi e Vilu apareceu.
Vilu: O que faz aqui Diego? - gritou - Sai daqui agora!
Diego: Que? - nos olhou confuso.
Maxi: Ou você sai.. Ou eu vou te tirar daqui! - o encarou e até eu fiquei com medo.
Diego: Depois a gente conversa - e saiu encarando Maxi.
.
Não sei o que deu em mim, mas chorei mais e mais, estava cheia de raiva e queria quebrar a cara dele.
Taquei o pente que estava em cima da cama no chão, precisava descontar minha raiva.
Levantei da cama, respirei fundo e olhei Violetta que ainda estava assustada.
.
Fran: Quero acabar com ele!
Vilu: Tem certeza Fran? Não vai se arrepender depois né?
Fran: Claro que não!
Maxi: Vocês duas agora deram pra ser vingativas? Estou ficando com medo de vocês - Violetta riu, mas continuei séria - Eita, Francesca ta bolada, melhor eu sair daqui.
.
Maxi saiu, eu e Violetta continuamos a pensar em alguma coisa, algo que o humilhe, que faça ele sentir vergonha de mostrar o rosto.
...
Saímos das cabanas pois estava na hora do café da manhã, fomos para o refeitório e vi Rodrigo sentado com Felipe.
Pegamos nosso café da manhã e nos sentamos ao lado deles.
Rodrigo estava com uma feição triste e não tinha mais a alegria de sempre. Segurei sua mão e acariciei com o polegar.
.
Fran: O que você tem? Ta melhor de ontem?
Rodrigo: Só estou me sentindo horrível, sinto que trai meu amigo por contar da aposta, mas eu só quero seu bem. Não quero que ele consiga levar para a cama e depois te largue.
Fran: Não se sinta assim, você fez o certo, quem deveria se envergonhar é o Diego. Não sente nenhum pouco mal por estar me enganando.
Rodrigo: Falou com ele?
Fran: Ainda não.
Rodrigo: Acho que é uma boa hora - apontou com a cabeça para Diego entrando furioso no refeitório.
Diego: Por que você ta de mãos dadas com minha namorada, hein babaca?
Rodrigo: Não estamos fazendo nada Diego!
Diego: Olha só! - puxou Rodrigo pela blusa - você fã de sacanagem com a minha cara?
.
Diego deu um soco na cara de Rodrigo e logo uma joelhada na sua barriga, ele caiu no chão agonizando de dor. Entrei na frente de Diego já com lágrimas nos olhos.
.
Fran: O que pensa que está fazendo? Você ta louco?
Diego: Vai defender esse idiota Francesca?
Fran: O único idiota aqui é você!
Todos: Uuuuh!
Diego: Do que você ta falando Fran? Você não ta bem.. Ainda sumiu ontem a noite.
Fran: Para de ser fingido e assume teus erros.
Diego: Que erros? Que fingimento? Do que você ta falando Francesca!?
Fran: Já sei da tal "aposta" Diego. Não precisa mais me iludir.
Diego: Você contou pra ela? - olhou Rodrigo que já estava sendo atendido por alguns alunos.
Fran: Então é verdade?
Diego: Sim, mas...
Fran: Mas o quê Diego? - gritei.
Diego: Mas me apaixonei de verdade por você.
Fran: Eu não caiu nessa Diego!
Diego: Eu to falando a verdade! Mas me diz você! Aonde você tava?
Fran: Quer mesmo saber? - me olhou sério - O "Ro" veio me contar toda a verdade e depois fomos passear, depois fomos pra cab...
Diego: Cala a Boca! Não preciso ouvir isso.
Fran: FOMOS PARA A CABANA! E ELE CONSEGUIU O QUE VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR!
Todos: Uuuuh!
Fran: E mais... Meninas desse acampamento... Está achando que não tentamos? Pois estão erradas, Diego não conseguiu, broxou bem na hora. Que triste isso...
Diego: Francesca... - sussurrou com lágrimas nos olhos - nunca pensei que fosse tão baixa, e saiu.
Todos: Vaiiiii Broxaaaaa!
.
Todos começaram a gritar e nesse ponto eu já estava chorando, me virei para poder ver Rodrigo, estava com a boca sangrando e parecia muito mal.
Levamos ele na enfermaria, fiquei um tempo o esperando ali fora, os médicos disseram que ele deveria fazer um repouso, sendo assim, o mandaram para a casa.
Fui para a Sede do acampamento e os alunos já estavam lá.. Menos Diego.
.
Profe: Aonde estava Senhorita Francesca Reys?
Fran: Estava com Rodrigo na enfermaria e dispensaram ele para a casa.
Profe: Aah! Obrigado pela informação, agora vá para seu grupo.
.
Sentei ao lado de Maxi e Violetta, acho que estava na cara que eu estava péssima, pois toda hora eles estavam perguntando milhares de coisas.
.
Profe: Hoje teremos uma aula um pouco diferente. E teremos ajuda de cobaias reais - nesse momento entra vários rapazes - eles acabaram de voltar de uma escalada, e alguns, que são eles, acabaram se machucando. Quero que cada grupo, cuide, limpe e em faixe os machucados. Os machucados aqui são bem feios, mas nada tão grave. Então espero que vocês consigam cuidar dos rapazes aqui.
.
O homem e a mulher que vieram para o nosso grupo estavam ambos com a perna machucada, e a mulher tinha o braço machucado também.
O homem tinha arrancado um pouco da pele da perna e estava horrível, a mulher havia caído em uma parte da volta em cima de espinhos, estava com a perna e o braço cheios.
...
Fizemos todo o processo, e comecei a pensar se quero seguir mesmo em medicina.
.
Rodrigo
.
Depois da porrada que levei de Diego, e digo: eu deixei ele me bater.
Eu poderia acabar facilmente com aquela carinha dele, mas não fiz isso.
Fui embora para a minha casa, os enfermeiros disseram que eu precisava de repouso.
...
Cheguei em casa de tardezinha. Estava tudo tão calmo e sinto que agora Francesca e Diego não voltam.
Fui olhar minhas redes sociais e vi que havia uma mensagem de Carol, a ex-namorada de Diego. Ela dizia para eu ligar para ela.. E eu sem pensar fiz isso...
.
Carol: Alô?
Rodrigo: Alo, é a Carol? Aqui quem fala é o Rodrigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...
FAVORITEM...
RECOMENDEM...

Bjsss, Angel ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.