Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Essa história, eu já havia postando antes, mas como ninguém comentava eu decidi excluí-la. Mas resolvi postar de novo espero que dessa vez eu não me sinta desmotivada.
Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/1

Por Francesca (Fran)

Estava dormindo quando meu despertador toca. Eram exatamente 6:00 horas da manhã. Resolvi me levantar e ir tomar banho, coloquei uma roupa de sair pois iria fazer compras, já que estava no seu primeiro dia de faculdade não poderia ir mal arrumada, tinha que causar boa impressão.

No final de tudo fiquei assim:http://www.polyvore.com/cgi/setid=131440384&.locale=pt-br

Desci tomei café e quando estava pronta para sair meu celular toca:

(Ligação on):

Fran: Alô, quem fala?

Violetta: Oi, Fran é a Vilu tudo bem?

Fran: Oi amiga tudo e com você?

Vilu: Também, mas deixa eu te perguntar, você tem alguma coisa pra fazer hoje antes da faculdade?

Fran: Olha Vilu eu estava indo fazer compras por quê?

Vilu: É sério? Eu ia te convidar pra irmos comprar algumas coisas será que podemos ir juntas?

Fran: Claro Vilu, onde a gente se encontra?

V9ilu: Pode ser naquele café que nós e o Maxi adoramos ir?

Fran: Claro, te vejo lá amiga beijos

Vilu: Ok , beijos amiga

(Ligação off)

Enquanto isso na casa de Diego:

Sua mãe está te chamando diz Rodrigo o melhor amigo de Diego.

Diego: Manda ela esperar quero dormir um pouco mais.

Rodrigo: Mas já são quase 12:00 e hoje tem faculdade

Diego: Nem me lembre disso, o único motivo de eu ir a faculdade é ficar com todas as meninas não só da nossa turma, mas da faculdade inteira. disse ele dando risada.

Rodrigo: Para de ser engraçadinho, e levanta dessa cama, hoje será um longo dia.

Diego se levanta troca de roupa e desce para ver o que sua mãe quer com ele. Quando chega a cozinha encontra sua mãe com uma linda menina que ele nunca tinha visto.

Diego: Oi mãe, quem é ela?

Dona Carmen (mãe do Diego): Olá meu filho, essa é a Laís a filha do seu primo Felipe, como ele e a mulher não tem condições de cuidar dela nós vamos fica com ela.

Diego: Ata, muito prazer eu sou o Diego disse ele estendendo a mão para Laís, porém ela levantou da cadeira e lhe deu um abraço o que fez com que ele ficasse surpreso, mas depois retribuiu o abraço.

Dona Carmen: Vejo que vocês se deram bem, agora quero que você me faça um favor.

Diego: Qual mãe?

Dona Carmen: Quero que você e a Laís saiam para comprar roupas e brinquedos apropriados para essa linda menina. disse ela olhando sorridente para Laís.

Diego: Mas mãe, por que você não pede para a Juliana levar ela?

Dona Carmen: Porque a Juliana saiu com o namorado e só volta de noite e eu sei que você vai se sair muito bem nessa tarefa.

Laís: Por favor tio Diego me leva. disse ela com uma voz muito doce e meiga o que fez com que Diego resolvesse atender ao seu pedido.

Diego: Ok, mas só porque você pediu.

Laís e dona Carmen comemoraram sorridentes, eles tomaram café e logo Diego e Laís saíram para fazer compra.

E assim foi o dia deles, fizeram compras, tomaram sorvete, brincaram no parque. Vilu e Fran também aproveitaram muito o dia fazendo compras, indo ao cinema e conversando.

Quando foi chegando as 17:00 horas todos voltaram para casa, pois eles tinham que ir para a faculdade ás 19:00.

Todos se arrumavam, eles só não esperavam que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero comentários.
A Juliana é a irmã mais velha do Diego, ela tem um namorado chamado Felipe.