Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, tava sem criatividade, espero que gostem, e comentem. Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/12

Pov's Fran

Quando estávamos nos separando do abraço, ficamos nos encarando por alguns segundos, até que eu resolvo dar o primeiro passo. Eu aproximo nossos rostos cada vez mais, até que ele finalmente me beija. Foi um beijo calmo, mas ao mesmo tempo me deixou completamente louca, queria que o mundo parasse, e aquele momento nunca acabaria. Quando o ar foi necessário, nos separamos, ninguém disse nada ele apenas saiu.

Aquele tinha sido o melhor beijo da minha vida, me senti segura, amada. Nunca pensei que isso pudesse acontecer, mas o Diego mexe demais comigo, mais do que eu imaginava que alguém pudesse mexer.

Pov's Diego

O que foi aquilo? Quando eu beijei a Fran senti algo que nunca havia sentido antes, ela me fez sair do chão, eu fiquei completamente louco. Sem dúvida foi um beijo especial, porque com ele eu ganhei a aposta que fiz com Rodrigo. Vou ligar pra ele agora.

(Ligação on)

Rodrigo: Fala Diego.

Diego: É acho que novamente você perdeu.

Rodrigo: Como assim? Perdi o quê?

Diego: A aposta imbecil.

Rodrigo: Quer dizer que você ficou com a Fran?

Diego: Sim, isso mesmo. Nós acabamos de nos beijar.

Rodrigo: Meus parabéns! Pelo menos agora tenho o caminho livre.

Diego: Como assim o caminho livre?

Rodrigo: Agora que você já ganhou a aposta, eu vou tentar conquistar a Fran, eu estou completamente apaixonado por ela. Agora tenho que ir tchau.

(Ligação off)

Não se tempo de eu dizer mais nada, ele simplesmente desliga. Não sei, mas o fato dele querer conquistar a Fran me incomodou, eu quero ela só pra mim, e vou fazer de tudo pra ele não ficar com ela. Não pensem que eu estou apaixonado, até porque eu não acredito nisso, mas gostei de ficar com ela e quero usá -la por mais um tempo.

Pov's narradora

O resto da tarde foi normal. Quando foi chegando a hora da faculdade Fran e Diego foram se arrumar, eles tinham um trabalho pra apresentar e não queriam chegar atrasados.

Pov's Fran

Logo que Diego saiu, fui para meu quarto, não parava de pensar no beijo, em como me senti. Quando vi já estava na hora da faculdade. Resolvi me arrumar, no fim fiquei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=155570928

Quando cheguei na faculdade Diego já estava lá. Resolvi ir falar com ele.

Fran: Oi Diego tudo bem?

Diego: Oi Fra, eu estou bem e você?

Fran: Estou bem. Mas por que você foi embora da minha casa daquele jeito sem falar nada?

Diego: Desculpa, não sabia o que dizer, estava confuso eu agi por impulso. Fiquei com medo de você ficar brava. E a única coisa que me veio a cabeça foi ir embora sem dizer nada.

Fran: Não precisa pedir desculpas, até porque eu correspondi. Está tudo bem.

Vilu: Correspondeu com o que amiga?

Diego: Vou deixar vocês conversarem, tchau Fran, tchau Vilu.

Vilu: Tchau Diego. Mas e aí amiga não vai me responder não?

Fran: Olha quero contar uma vez só então vamos esperar o Maxi chegar.

Maxi: Bom então já pode falar, estou aqui.

Fran: É que hoje o Diego foi lá em casa para revisarmos o trabalho.

Vilu: E o que mais?

Fran: Bom, quando ele estava indo embora nós nos beijamos.

Maxi: O que? Como assim você beijou o cara mais pegador da faculdade?

Vilu: Amiga, não acredito. Como você pode fazer isso?

Fran: Não sei gente, sei lá, quando estamos sozinhos ele é tão diferente, nem parece ser esse pegador que ele é aqui na escola.

Vilu: Olha, não caia no joguinho dele, ele faz isso com todas. Ele é um bom ator, acho que ele se confundiu de curso. Disse ela rindo.

Maxi: É verdade. Tome cuidado, você sabe que só queremos o seu bem.

Fran: Sei sim. Obrigada, eu amo vocês. E a partir de hoje eu juro odiar o Diego por todos os dias da minha vida.

Maxi e Vilu: Muito bem amiga é assim que se fala.

Pov's Diego

Vou deixar o caminho livre para o Rodrigo, ela é apenas mais uma mesmo. Não sentirei falta dela. E a partir de agora prometo odia-la pelo resto da minha vida.

Diego: O caminho está livre pra você com a Francesca. Vai fundo, conquista ela.

Rodrigo: É o que eu vou fazer, ela vai ser minha namorada, vamos casar e ter filhos.

Diego: Não empolga não, vai que não dá certo.

Rodrigo: Tem razão me empolguei, mas vou fazer de tudo pra que de certo.

Pov's narradora

Eles se abraçaram e logo a professora entrou na sala. Os grupos começaram a apresentar os trabalhos, quando estava na vez de Fran e Diego ela percebeu que ele estava muito nervoso e tentou acalma-lo.

Fran: Diego fica calmo, vai dar tudo certo.

Diego: Não sei não, não sei falar em público.

Fran: Então, finja que não tem ninguém aqui, só eu e você.

Diego: Ok

Eles apresentaram o trabalho normalmente, Diego se acalmou e conseguiu apresentar perfeitamente assim como Fran.

As outras aulas passaram normalmente. Quando estavam na última aula o professor resolveu fazer um comunicado.

Professor: Na semana que vem faremos uma excursão para um acampamento. Ficaremos lá durante uma semana.

Vilu: A presença é obrigatória?

Professor: Não senhorita Castilho, mas garanto que valerá baste nota, sem falar que vai ser uma ótima experiência.

Com isso o sinal bateu e todos foram para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me digam suas opiniões. Até a próxima.
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.