Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/11

O dia amanheceu ensolarado e bonito, Fran não havia dormido muito bem de noite. Ela se levantou por volta das 11:00 horas.

Logo ela foi pegar seu celular para ver se tinha alguma notícia da sua irmã, quando ela viu que tinham 7 chamadas pedidas de sua mãe, estrou em desespero, não sabia o que fazer, resolveu ligar pra ela.

(Ligação on)

Dona Roberta (mãe de Fran): Oi minha filha, tudo bem?

Fran: Oi mãe, eu estou bem, mas estou preocupada, porquê me ligou tantas vezes?

Dona Roberta: Ah! Queria te avisar que sua irmã já acordou do como, ela e o bebê estão bem, ela ainda não recebeu alta apenas porque, não sairão os resultados de todos os exames. Segundo o médico ela teve muita sorte, o acidente não foi muito grave, mas ela poderia ter se machucado mais.

Fran: É sério mãe? Não posso acreditar, estou muito feliz, é bom saber que os dois estão bem.

Dona Roberta: Também estou muito feliz, mas vou ter que desligar, o horário de visitas começou e quero ver sua irmã.

Fran: Tudo bem mãe, mande lembranças minhas. Beijos.

(Ligação off)

Fran estava muito feliz, resolveu ligar para Vilu e para Maxi para avisar a eles o que havia acabado de descobrir.

(Ligação on)

Vilu: Oi, Fran, você está melhor?

Fran: Eu estou ótima, minha mãe me ligou e me avisou que minha irmã

já acordou do coma e que ela e o bebê estão bem.

Vilu: Que ótima notícia Fran, fico muito contente por eles.

Fran: Vilu você vai fazer o que hoje?

Vilu: Bom eu marquei de revisar o conteúdo do trabalho com o Rodrigo hoje, por quê?

Fran: Eu queria sair para comemorar, mas acho que vou ligar para o Diego e marcar de revisar também

Vilu: Bom amiga, tenho que desligar o Rodrigo chegou. Beijos.

Fran: Beijos.

(Ligação off)

Fran imaginou que Maxi também iria revisar então resolveu contar a notícia depois. Resolveu mandar uma mensagem para Diego para marcar de revisar.

(Mensagem on)

Diego, aqui é a Fran, eu gostaria de saber se tinha como nós nos vermos hoje para revisarmos o trabalho. Quando ler essa mensagem me responda por favor, ou se prefirir pode me ligar.

(Mensagem off)

Depois disso ela resolveu descer para comer, e tomar banho. Quando saiu do banheiro percebeu que Diego já havia respondido sua mensagem.

(Mensagem on)

Claro Fran, passo na sua casa em 1 hora.

(Mensagem off)

Foi trocar de roupa e ficou assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=154444767

Passado uns 10 minutos Diego chegou. Ela foi atender a porta, ele entrou e eles começaram a revisar o trabalho. Depois de mais ou menos 1 hora já haviam acabado e resolveram conversar.

Diego: Olha Fran, eu sinto muito pela notícia que você recebeu ontem.

Fran: Ah! Esqueci de te falar, minha mãe me ligou e me disse que minha irmã já acordou e que eles já estão bem.

Diego: É muito bom ouvir isso.

Fran: Mas como você sabe, não estava aqui ontem.

Diego: Rodrigo me contou ontem.

Fran: Ata.

Eles conversaram por mais um tempo, e quando viram já eram 17:00 horas e Diego resolveu ir embora. Quando ele estava prestes a sair, Fran o segura pelo braço e de repente o puxa pra perto de si, o enrolando num abraço bem apertado, no qual ambos sentiram uma sensação até então desconhecida ocupar todo o seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.