Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/13

Pov's Diego

Todo mundo já havia ido embora, só estava eu na sala, quando estava saindo percebi que alguém havia esquecido o celular embaixo da carteira. Quando fui olhar percebi que era da Francesca, e vi que tinha 3 mensagens novas, eu não sou uma pessoa curiosa, mas aquilo estava me matando. Guardei o celular no bolso, e resolvi levar até a casa dela, até porque ela podia precisar. Fui em direção ao carro e segui ora a casa dela.

Pov's Fran

Tinha acabado de chegar em casa, quando percebo que meu celular não está na minha bolsa, eu resolvo pegar o telefone de casa e ligar pra ele, alguém deve ter achado.

(Ligação on)

Diego: Só um minuto. Diego disse e parou o carro na porta da casa da Fran

Fran: Diego é você?

Diego: Não, é a sua tia.

Fran: Diego é sério , o que você tá fazendo com o meu celular?

Diego: Se sabia que era eu porque perguntou? Mas respondendo sua pergunta, quando eu estava saindo da sala, percebi que você tinha esquecido o celular, e resolvi trazer pra você.

Fran: Onde você tá?

Diego: Na porta da sua casa.

Fran: Imbecil. Disse ela desligando o telefone.

(Ligação off)

Fui abrir a porta, e avistei Diego prado ao lado do seu carro. Fui até ele.

Fran: Pode me dar meu celular por favor?

Diego: Porque está tão nervosinha?

Fran: Isso não é da sua conta. ( vocês sabem o porque dela estar assim neh)

Diego: Bom não me interessa saber mesmo. Toma seu celular, a e me agradeça por eu não ter lido suas mensagens.

Fran: O que estava curioso? Não tem problema eu leio as mensagens pra você. Disse ela em tom de deboche.

Fran: Bom a primeira diz assim:

''Sabe quando você quer que um momento dure pra sempre? Então, é assim quando eu estou com você. Ass; Rodrigo''

Naquele momento Diego sentiu uma forte sensação te invadir. Ele tinha raiva, queria acabar com a raça de Rodrigo.

Fran: Nossa, nunca pesei que o Rodrigo sentisse isso por mim, ele é fofo.

Diego: E a segunda o que diz? Disse ele curto e grosso.

Fran: A segunda diz: ''Não importa se serão bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena. Ass;Rodrigo''

A raiva de Diego só aumentava, e ele estava começando a ficar vermelho.

Fran: Que romântico, lindo e carinhoso ele é.

Diego não falou nada, apenas revirou os olhos. Mas no fundo aquilo estava doendo profundamente.

Fran: A terceira diz: ''Sei que é cedo pra pedir isso, mas adoraria que você saísse comigo amanhã, já que é sábado e não temos faculdade. Ass; Rodrigo''

Diego não sabia o que fazer sua raiva aumentava a cada palavra que saia da boca de Fran.

Fran: Bom acho melhor eu responder.

(Mensagem on) Rodrigo eu adoraria sair com você amanhã, me encontre na sorveteria perto da faculdade às 15:00. Beijos Fran.

Diego: Acho melhor eu ir embora. Disse ele entrando no carro, quando estava dando partida parou e falou.

Diego: Faça bom proveito do encontro amanhã. Disse ele irônico, e logo depois saiu.

Fran: Eu farei.

Dito isso entrei em casa e resolvi ligar para a Vilu e chama-la para dormir aqui em casa.

(Ligação on)

Vilu: Oi amiga.

Fran: Oi Vilu. Bom queria te convidar pra dormir aqui em casa, tenho coisas pra te contar.

Vilu: Claro amiga, chego aí em 20 minutos.

Fran: Ok. Te espero.

(Ligação off)

Desliguei o celular e fui tomar banho e colocar meu pijama. Estava na sala vendo TV quando a campainha toca e eu vou atender.

Fran: Oi amiga. Disse ela abraçando Vilu.

Vilu: Oi amiga. Disse ela entrando.

Vilu: Mas e ai o que tinha pra me contar estou curiosa.

Fran: Você não vai acreditar. Leia essas mensagens.

Vilu: Ok.

Quando Vilu acabou de ler, ela estava com uma cara muito engraçada.

Vilu: Amiga não posso acreditar. Eu já suspeitava, mas sabia que ele era tão romântico.

Fran: Também fiquei surpresa. Não esperava isso dele.

Vilu: Amiga, você sente alguma coisa por ele?

Fran: Vou ser sincera Vilu, eu só consigo ver ele como um amigo, mas que sabe ele não se torna algo a mais que isso.

Vilu: Não sei amiga, você não parece convencida disso.

Fran: E não estou, não consigo de parar de pensar em uma pessoa, mas ela não presta então tenho que ocupar minha cabeça com outra coisa.

Vilu: É pode dar certo, mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer? Quero mais comentários dessa vez. Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.