SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 8
Capitulo 7- Ajuda inesperada


Notas iniciais do capítulo

Eu postei esse capitulo incrivelmente curto porque eu ja comecei a escrever o outro e quero ja deixar esse capitulo aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/8

Era chegado o dia em que realmente a aventura de Kirito ia começar. Após a “conversa incrivelmente longa” com Hiro ele havia decidido que era melhor ele ir dormir. O ponto de partida seria na Porta da Guilda, ele esperaria Yuri chegar para começar:

–Bom dia, Kirito! – Disse Yuri com suas roupas “Female Peter Pan”, o arco dourado na cabeça e o arco fatal nas costas. Ela sorria como se não tivesse acontecido nada ontem.

–Olá Yuri! – Kirito disse sorrindo. – Vamos indo? Quanto mais cedo irmos mais rápido acharemos o Boss!

Yuri fez uma expressão de duvida.

–Kirito, você não tem medo de enfrentar o Boss? –Ela disse com calma. –Se você morrer aqui você morre lá.

“E Asuna também.” Kirito acrescentou mentalmente.

–Tudo bem, afinal não vamos conseguir nada se ficarmos parados aqui! – Kirito disse e Yuri sorriu.

–Hey! –Disse uma voz ao longe. – Voces realmente iam partir sem mim? – Disse o garoto de cabelos ruivo-castanhos com um sorriso.

Yuri o abraçou e disse baixinho :“Sabia que você vinha.”

–Então, por onde começamos? – Kirito disse dando um soquinho leve no braço de Hiro.

Kirito juntou os dedos e cortou o ar verticalmente fazendo aparecer o Menu do jogo. No menu havia a opção “Mapa” no qual Kirito selecionou e um mapa Holográfico apareceu na sua frente. No mapa havia todos os lugares do piso 1. Yuri pegou uma de suas flechas e começou a sinalizar:

–Bem estamos aqui. - Ela disse apontando para uma parte distante da cidade e então arrastou até uma caverna do outro lado do piso. – É para cá que precisamos ir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.